<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Monday, December 27, 2004                

Segunda,27 de dezembro

Gente, hoje acordei cedo, apesar de estarmos de ferias essa semaninha.
Fui malhar. Ai, estou com dor de tanta abdominal que fiz. Isso para compensar o que comi, apesar da nutricionista do artigo que postei anteriormente dizer que nao e o mais apropriado, fala serio: voce come mais do que deve no Natal e nao vai dar uma " malhada" pra aliviar a consciencia?
Eu fui la. Nao pq ache otimo ou maravilhoso malhar, mas pq senao ja viu... a minha mae, essa sim, malha pq gosta. Ama ir a academia cedo. Pode isso? Ela e aposentada e sai de casa as 7 da matina ou antes disso para poder " aproveitar bem o dia". Por isso e magrinha.
Mas ja nem penso em ser assim. So quero ficar em forma. Me sentir bem e poder usar as roupas sem ter que comprar nas lojas o que cabe, mas sim o que gosto.
Quando cheguei aqui na Holanda, no ano passado, estava legal, mas ai com o tempo a gente relaxa, come o que nao deve e engordei. Agora, gracas a Deus, voltei a emagrecer. Voltei ao peso "quase ideal"...hehe digo quase pq a gente nunca esta mesmo satisfeita com o nosso peso, fala serio... voce tambem nao fica assim - as vezes?
Tem dias que eu nem to ai para isso. Mas como quero aproveitar o Ano Novo numa boa, ja fiz meu " dever de casa".
Mudando de assunto: Gente, estou em casa com 3 homens. Ai... conta ai: nao e facil estar em casa com todo mundo de ferias ne?
Eu nao consigo por nada em ordem. Ai ja desisti e vim pra ca teclar um pouco.
Hoje amanheceu tudo branquinho, mas sem neve, que esta prevista para amanha. Tirei uma foto.
Vou tentar postar. Um dia acerto isso. Minha amiga Lu sempre acaba fazendo pra mim.
Mas enfim, dia branco, com sol, mas um friiiiiiiiooo cruzes!
Fico por aqui.
Espero que estejam todos bem.
Para o povo do Brasil, o calor do mes de dezembro. NAO reclamem, voces nao sabem como isso e bom!
Para a galera dos EUA e paises frios como aqui, join the club!

English "version"
Today I woke up early. Despite of the fact that we are on vacation.
I went to fitness. My belly is hurting now because of the ab exercises. I had to "compensate" everything I ate this X-mas. Okey, it s not so good, but tell me: don t you do the same when you eat more than you should? At least you feel better after it.
So I went there. Not because I loooove it, but because I want to feel well with myself and I want to buy clothes that I like, and not only those which fit. You know what I mean?
My mom is the one who really loves to go to fitness. She is retired but she wakes up everyday early just to go to the club. That s why she is thin.
But I dont think about this all the time. But New Year is almost there hehehe
Last year, when I arrived in Holland, I was okey, but then I ate more than I should and I got some extra kilos. Now I m "almost" good. Well, I say "almost" cause we are never satisfied with our body. Isnt it so?
Okey, let s change this subject. Guys, I have 3 men at home on vacation. Can you imagine it? hehe I cannot put anything in order, so I came here to type something to my blog.
But sometimes I wonder how men can survive without us?
Today is cold, off course, and everything is white, without snow. Maybe tomorrow we have it.
But I found so pretty that I took a picture to post here. I hope I can, otherwise I have to ask my friend Lu again to do this for me. One day I will learn this!
Ok guys, I stop now.
Friends from Brazil: Enjoy the warm weather there and do not complain about it ok?
For those how live in America and the other cold places: Join the club!


 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog