<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Monday, October 31, 2005                

UPDATE do Pedido

Gente, o Pastor Flores está bem. Houve realmente movimento para tentar apredejá-lo mas não foi exatamente do jeito que a notícia chegou até nós. Eu recebi email de pessoa idônea. Mas o email foi caminhando o mundo todo. Quando do início, realmente houve tentativa de apredejamento, mas ele está bem. Ainda tem sido perseguido mas se quiserem ler toda a notícia o site,

Cliquem Aqui


De qualquer forma, vamos nos alegrar com a notícia que boa!
........................................................................
Resolvi colocar o pedido aqui.
Aí vai o texto:
"Please pray for Pastor Ferdie Flores, missionary in East Timor. He is going to be executed tomorrow by beating. Please forward to all Christians".

Orem por Pastor Ferdie Flores.
Image hosted by Photobucket.com
imagem do blog Iluminalma

Não costumo fazer isso no blog. Mas é bom uma causa justa!!!!!


Bjs a todos!
 
 Sunday, October 30, 2005                

Acabou o nosso horário de verão!

Gente, sábado foi dia de atrasar o relógio aqui na Holanda.
Image hosted by Photobucket.com
E de dormir 1 hora a mais também. Estamos no outono, Apesar de que o sol esteve por aqui neste fim de semana. Já no Brasil, o tempo foi de chuvas. Vai entender. A gente aqui no outono com sol e lá, em plena primavera com chuvas.
Hoje é domingo e tocamos na IBC. Foi ótimo.
Agora estou na moleza. Afinal, agora contagem regressiva para segunda.
Neste sábado comprei uma bolsa pra mamy. A bolsa era cheia de brilho. Não resisti, afinal era a cara da mamy. Agora só falta ver como vou mandar. Também comprei uma roupinha pra mim que ninguém é de ferro hehe
Gente, desta vez foi a primeira vez que percorri um shopping ‘à lá homem’ pois não tinha muito tempo. Ah, não tem a mesma graça.
Meu estilo ‘bater pernas’ é mais esse aí do mapa abaixo, o percurso feminino, é claro.E o seu estilo,qual é?
Image hosted by Photobucket.com
E vocês o que fizeram neste findi?

Outro assunto :
Fui dar uma olhadinha nas estatísticas do blog, afinal, já que tenho né... fazia tempo que não passava lá, olhem só vocês aqui :
Image hosted by Photobucket.com
O ‘unknown’ é a Lu, Olhos de Mar. Pelo IP dá para buscar.
Por isso já sabem, essa semana tem festa no blog e quem ganha presente ? Vocês.
Bem, fico por aqui desejando a vocês uma semana maravilhosa!
Image hosted by Photobucket.com
 
 Thursday, October 27, 2005                

Você sabia?

Gente, foram tantas as perguntas que andei recebendo que resolvi postar sobre isso.
Só pra vocês verem as diferenças culturais entre Brasil e Holanda.
Não tenha preguiça e leia até o fim, depois me conta se achou alguma semelhança com o lugar onde está, e a sua opinião, ok?

Image hosted by Photobucket.com
Você Sabia...?
•Que baby shower aqui é com a presença do bebê?
•Que ninguém compra presente para o bebê antes dele nascer?
•Que aqui só se visita alguém entre 6pm até 7 :30 se for convidado para jantar ?
•Que se chegar na casa de holandês, qualquer hora do dia, terá sempre café com algum cookie ?
•Que quando se marca hora, é a hora mesmo e não ‘por volta’ das 8 ? mas 8 horas quer dizer 8 horas ? hehehe
•Que aniversário aqui é assim : o aniversariante serve aos convidados, assim que eles chegam : café ( claro) com bolo ! (ai meus sais) ou chá ou qualquer bebida que o convidado queira. Depois é que vem os ‘salgadinhos’ do tipo batata chips e amendoim, etc. Não se canta parabéns com bolo e velas. (que sem graça). E o presente ou é flor ou dinheiro (que falta de imaginação !).
•Que aqui o ônibus passa com hora certa. Ou seja, no ponto de ônibus, tem o horário do bus: às 7:54 da matina o busão passa no ponto. E se vc estiver na esquina, não adianta fazer sinal para o motorista que ele não pára. (Em tese pois, eu sempre consigo em dia de neve hehe.... conseguia que agora ou vou de bike ou de carro para o trabalho)Mas também, vc não fica olhando o bus passar ‘por fora’ sem parar para você, como no Rio! E nem passam 3 ao mesmo tempo e depois vc fica no ponto 30 minutos no domingo à noite hehe
•Que aqui a primeira coisa que se fala é a idade ? (creeeedo)
•Que aqui mulher de unha pintada é buiterlander ?(estrangeira) porque holandesa só tem unha pintada se for postiça, pois não tem manicure como no Brasil ?
•Que aqui é mais barato comprar um microondas ou um liquidificador que jantar fora ?
•Que não tem fila de banco ?
•Que você não tem sacolinhas plásticas nos supermercados ? que você tem que pagar 20 centavos por uma sacola ? e que por este motivo todos levam de casa ?
•Que os velhinhos têm moradias com direito a enfermeiras para morarem por conta própria, sem terem que depender de ninguém ?

Chega que já falei demais sobre isso. Agora conta você o que vc vê de diferença entre o Brasil e o país ou região em que está ?

Detalhe importante da semana : Você sabia que estamos quase chegando a 20.000 visitas – oficialmente ?
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
 
 Monday, October 24, 2005                

Meu findi...

Queridos amigos, blogueiros de plantão, familiares, 'familiares desnaturados'(esses são os que nem passam por aqui!) e os familiares que só lêem o blog e nunca deixam mensagem... amigos preguiçosos que passam por aqui, lêem, mas não deixam mensagem, e ainda os tímidos, sim, porque lêem o blog, não deixam mensagem mas escrevem email. Vai entender né? hehehe
Enfim, Queridos, olá!
Como foram de final de semana?
Eu queria escrever um post lindo, enorme, mas o maridon chamando para ver TV. Como isso é raro, já viu né?
Hoje fui para meu trabalho e minha aula de holandês: Um dia eu falo essa língua de 'for God's sake'.
Afinal, até a faxineira fala né, Dri?
Bem, vou deixar uma foto aqui do Baby Shower da Shayana, filha de minha amiga Sharon.
Ela não é linda?
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Prá você, Shayana!
Meu findi foi animado mas como sempre não paramos. Só domingo que, depois da IBC, ficamos em casa curtindo o sofá!
Aliás to devendo fotos aqui. Já nem vou prometer pois as que prometi até agora nada.
Mas agora vou indo que o maridon já chamou de novo.
Bjs a todos e boa semana. Volto ainda... espero...
Vai lá... deixa um comentário! E olha que nosso blog está chegando as 20 mil visitas!Isso é que é amizade. Agradeço a todos. Mas já tem muito mais que isso, se eu contar com todos os 'tímidos' que passam e não comentam hehehe
Enfim, teremos festa e o presente será para você!
AH, Lu, Deus é bom, beijos a Orlanda!
 
 Friday, October 21, 2005                

Chegou o fim de semana!

Oi gente!
Voltei.
Após dias intensos de trabalho, saga à Rotterdam, enfim, hoje é sexta e só tenho uns minutinhos para escrever aqui. Mas vocês sabem, eu amo blogar então com ou sem muito tempo, dou um jeito para postar.
Acho gostoso essa interação (será que essa palavra existe? credo... to esquecendo o português!)
Tenho trabalhado bastante mas está ficando a cada dia melhor. Os colegas de trabalho são super legais. Temos nossa 'curriola' de língua portuguesa, pois agora somos 3 ao todo.
Enfim, a coisa tá melhorando (espero hehe).
Mas, continuo aprendendo a lidar com o meu tempo.
Hoje vamos a Uden. Os teenagers têm um encontro lá e vou com Nicinha, que tem um carrão que cabe quase a thurma toda!
Essa semana quase pego gripe, será que foi a gripe da Dri? Enfim, tomei um monte de remédio (brasileiro hehe) e estou conseguindo superar.
Dormi mais esses dias também. Acho que ajudou.
Chega de papo furado.
Novidades? Não tenho! Contem a de vocês!
Quero saber novidades!
Image hosted by Photobucket.com
Vamos continuar rezando, orando, torcendo para que não aconteça nada desta vez!
Image hosted by Photobucket.com
Essa semana teve duelo de brasileiros na Copa UEFA (será essa a copa? credo, to precisando ler melhor o jornal) Dida pelo Milan e Gomes pelo PSV. Kaká de um lado e Alex do outro, enfim, no fim 0x0. hehe
E para animar o fim de semana uma piadinha light - sim porque tudo aqui tem que ser light!
Lembrando às mães que têm filhos na fase do 'banho, eu?'
Image hosted by Photobucket.com

Animem-se pois hoje é sexta, contem-me tudo e não me escondam nada!

Mea CULPA!!!
Sábado foi o aniversário do meu sobrinho lindo!
olha o PEDRO aqui:
Image hosted by Photobucket.com
Eu esqueci. Lembrei tanto do aniversário da minha irmã, e confundi as datas, achei que fosse 18. Essa tia desnaturada. Logo do meu pequeno Pedro!
Mas aqui vai a foto dele, e um beijo grande da tia que te ama muito viu?
 
 Tuesday, October 18, 2005                

Consulado Brasileiro: A saga...

Olá gente!
Hoje tive o dia de folga do trabalho para irmos todos à Rotterdam, melhor dizendo: ao Consulado do Brasil em Rotterdam.
Sim, porque se eu tivesse ido à passeio, então eu teria me divertido.
Aliás pensei que teríamos chance de 'bater uma perna básica' de rodar por lá, afinal, todas as vezes que vamos lá, sempre dou umas voltas.
Mas que nada. Foi só trabalho. Burocracia brasileira: Já tinha esquecido o 'saco' que isso é.
Gente, nada dá certo. Vc leva 10 documentos, eles pedem 11. Você leva original e cópia autenticada de tudo mas aí, falta a foto. Você leva fotos? Ah, então Falta sua certidão de nascimento recente. Enfim, imaginem eu, formada em Direito, advogada (agora licenciada para não pagar anuidade, já que estou por aqui hehehe) pensando que estava no controle da situação. Ledo engano. Chegamos lá: Ninguém no Consulado. Pensei: Estou com sorte. Que nada. Aï, como eles estavam todos lá, observei um detalhe: o telefone não tocou nenhuma vez. Pois é...só que eu ligo e só dá ocupado. Então minhas suspeitas se confirmaram hoje: Ou eles tiram o telefone do gancho para não atender ninguém ou tem alguém de lá de dentro o tempo todo pendurado na linha.
Enfim, ao chegar lá: Não tinha carteiras. Ou seja, fui fazer o passaporte dos meninos, que está por vencer mas não pude porque o consulado não tinha o básico: O documento em papel. Portanto a culpa é da duane holandesa que 'segurou' a encomenda do consulado.
Agora que culpa tenho eu? Perdi minha viagem, gastei meu tempo à toa e nem pude deixar a papelada lá. Perguntei se da próxima vez poderia ir apenas eu, já que os meninos teriam que faltar aula. Não, eles também têm que ir novamente comigo.
Pior de tudo é que a pista de SKATE que eu havia prometido para os meninos fechou HOJE. Pode isso? Fechada a maior pista de SKATE da Europa para manutenção até sábado desta semana.
Bem, depois de tudo isso, voltamos para casa e nem tirei fotos da cidade que eu acho linda.
Estava um dia de sol Ma ra vi lho so e perfeito para bater perna, curtir, mas acabou o 'tesão'.
Aí, para aproveitar (será que ainda consigo?) o resto do dia já quase perdido, fui malhar, já que eu não tinha ido ao trabalho.
Maridon para animar a gente, pediu comida chinesa pois assim a gente fica mais 'feliz' tadinho do maridon, dirigiu 2 horas para ir e mais 2 para voltar... e ainda ficou lá no consulado sem saber o porquê da coisa não ter acontecido hehhe
Enfim, ainda por cima quase esqueci do aniversário da minha amiga linda a Nicinha.
Corri pro telefone e liguei pra ela. Minha querida Nicinha: GEFELICITEERD MET JOUW VERJAARDAG


Tá todo mundo convidado para ir até o blog da Nicinha e deixar uma mensagem lá pra ela ok?
http://nicinhanaholanda.blogspot.com
Estou sem meu computador e este aqui não tem os meus links, mas quem quiser ver é só clicar na minha lista de amigos aí em cima do lado esquerdo.
Bem, no fim, malhei muito, queimei quase 400 calorias. Não foi de todo mal.
Passei no shopping aqui pertinho de casa (que beleza né gente? Shopping quase do lado da minha casa) e já comprei uma lembrancinha para a aniversariante e para o baby shower da Shayana, filha de minha amiga Sharon, que será sábado.
Bem, até que pelo menos o fim do dia foi bom.
Agora vou indo que tem CSI- Miami, e já que estou numa de aproveitar tudo o que posso deste dia 'especial', vou assistir o filme predileto do início ao fim.
Beijos a todos e façam o meu dia mais feliz: COMENTEM!!!!
 
 Saturday, October 15, 2005                

Amigos - Friends

This post is in Portuguese and English today for a special reason: My friends Diana & Frans

Are coming back to USA. They are here:
Image hosted by Photobucket.com

Este post de hoje sera em inglês e português por uma razão especial : Meus amigos Diana & Frans

Estão de mudança para os EUA.
Vejam eles aqui :


My heart is happy – for them – but also sad because we will not be able to get together anymore. But this is life: One day we are together, the other day we are somewhere else.
Dear Diana: I will miss you!
I will never forget our wonderful days walking around through Winkelcentrum Woensel! Do you remember that day we checked some bags and I wanted to take pictures for my blog? That was nice!
Anyway, I wish you a very blessed trip back to your place, May God bless you!

Meu coração está feliz – por eles – mas triste porque estaremos mais longe agora. Mas assim é a vida : um dia nos aproxima e no outro, estamos nos despedindo. Querida Diana : Vou sentir saudades !
Eu nunca vou esquecer dos dias gostosos em que passeamos pelo Winkelcentrum Woensel ! Você lembra do dia que entramos numa loja para vermos bolsas e eu queria tirar fotos para meu blog ? Foi super !
Então eu desejo a vocês uma mudança abençoada !


This post was going to be about the wonderful colours of Fall. So, in order to cheer us up, I will post here my montage:

Este post iria ser sobre as cores maravilhosas do Outono na Holanda. Então para animar, vou colocar aqui a montagem que eu fiz !
Image hosted by Photobucket.com

I wish you a wonderful weekend!
Desejo a todos um fim de semana maravilhoso!
 
 Thursday, October 13, 2005                

To 'podre'



Essa gif eu peguei da Lu, Olhos de Mar

Mas também representa exatamente como estou esta semana. Projeto no trabalho em expansão, o que é bom, mas por outro lado, mais coisas.
Hoje tem reunião até as 8 da noite. Credo !!!!
Enfim, obrigada a todos os que visitaram e responderam à enquete.
Respondendo :
Os 86.400 são ? SEGUNDOS do nosso dia de 24 horas.
Portanto, todos nós temos e começamos o dia em igualdade de condições. Será ?
Dê sua opinião : Vc acha que nós todos temos os mesmos ‘segundos’ ? Talvez sim, mas como usá-los de uma forma mais efetiva para que possamos alcançar nossos objetivos ?
hummm papo tão ‘filosófico’ né ? Achei interessante, pois nesta corrida para alcançar nossos objetivos, às vezes nos perdemos no caminho. Gastamos mais tempo em coisas que não devemos e menos naquilo que realmente importa.
Já fez sua lista de prioridades ?
Hummm ok. Pense sobre isso essa semana. Eu vi que a minha está longe de ser a ideal. A ideal eu sei de cor, mas na hora de ‘executar’ aí complica.
Mas pelo menos ontem até consegui ter aula de holandês.
Na minha lista vem assim : Primeiro lugar Deus, segundo família e terceiro emprego.
Enfim, depois temos que colocar em prática. Aí complica tudo hehehehe

Bem, mudando de pato pra ganso, como diz a Dri

Ontem fui ao centro de saúde, ou algo assim, para a famosa consulta e tirar Raio-X. Buiterlander (estrangeiro) tem que fazer isso a cada 6 meses por uns 2 anos, acho eu. Fui cedo, antes do trabalho. Como acabou rapidinho ainda deu tempo de bater uma perna pelas lojas do centro antes do trabalho. Hummm foi bom.
Bem gente, contei aqui minha ‘saga’ de buiterlander, e ainda respondi a tal ‘enquete-charada’.

Continuo devendo fotos dos gatinhos lindos da Dri. Continuo devendo fotos do show do Michael W.Smith, que minha amiga Luciana
pediu. Vou tentar cumprir mais essas promessas até o final de semana.
Enfim, vou indo que o trabalho me chama !
BJS a todos !
 
 Sunday, October 09, 2005                

Segunda-feira, dia 10 de outubro, é um dia especial

Bem, Segunda-feira, dia 10 de outubro, é um dia especial:
O aniversário de minha maninha Linda!


Cris é minha irmã e mãe desses sobrinhos lindos aqui :
Image hosted by Photobucket.com

Olha só nós juntinhas no Rio :
Image hosted by Photobucket.com
Cris, te amo,viu?

Contando pra vcs :
Gente, pra variar, o findi foi agitado.
Sábado fui ao Kaapsalon, ou seja, fui ao salão de beleza, que ninguém é de ferro né ? Também preciso dar um trato. Cortei, fiz escova. Meu artista favorito, o Hammond, resolveu o meu problema. Depois fui dar aulas. Ah mas antes fui ao shopping, pq a vida é bela, e acabei comprando uma blusinha. Afinal, foi meu aniversário e iria receber uns amigos em casa pra jantar e por isso queria estar legal. Achei-a numa das minhas lojas favoritas.
Lembrei da minha mama, afinal a blusa era cheia de brilho. Aí mãe !
Enfim, depois dei aulas, recebi presente lindo da Eunice.
O jantar foi especial, afinal maridon cozinhou para todos. Ele fez uma macarronada com linguiça brasileira. Gente, o povo ‘lambeu os beiços’ como se diz no nordeste !
Estava ótima.
Olha, foi muito bom.
Os meninos foram ao Bolling na sexta com os teens da IBC, e sábado foram assistir um show com os amigos da escola. Eta que o findi também foi agitado pra eles.
Domingo fomos todos à IBC.
E você, como passou o final de semana? Contem-me tudo e não me escondam nada ! (brincadeira que fazia com meus irmãos e repasso a vcs !)

Ah, tenho uma proposta de ‘enquete-charada’. Se quiserem responder será legal.
Se um banco novo em sua cidade oferecesse a vc, um depósito diário de 86.400 reais ou euros, ou libras, ou dólares, não importa, depende de onde vc mora. Mas o importante é : Vc teria que gastar todo o valor em um dia, pois ao final do dia o banco iria zerar o valor e no dia seguinte, vc teria outra vez 86.400 na conta corrente.
O que você faria com esse valor ?
Lembre-se : todo dia vc teria o valor e ele estaria zerado ao fim do dia.
O que vc faria com isso? Ajudaria alguém, compraria coisas, faria o quê?
Depois conto qual é o propósito.
 
 Saturday, October 08, 2005                

Promessa é dívida...

Olá gente !
Promessa é dívida, né ? então, aí vai a montagem que a minha amiga
Kelly
enviou pra mim e que eu achei linda.
Image hosted by Photobucket.com
Fiquei até parecendo artista hehehe

Kelly contou que lá na Noruega os dias estão ficando cada dia mais curtos. Aqui também. Às 7 da manhã já está escuro ainda e cadê o sol? Se lá não está aqui tb não! Meteorologia furada essa né? Ligo a CNN e eles dizem: SOL. Aqui não está.
Enfim, as férias de outono por aqui só dia 17. Espero poder tirar um diazinho de folga. Vamos ver se o chefinho libera né?

Deixo aqui a mensagem da minha amiga
Yoshie

que eu amei e reproduzo aqui com os devidos creditos :

« Quando temos um sonho, devemos criar um campo de fé para que ele se realize. Ele pode surgir na inocência da nossa criança eterna, pode nos visitar na fértil imaginação adolescente ou pode encher os nossos olhos enquanto amadurecemos para a vida. Esse campo que criamos é feito das sutilezas que o olhar de nossa Alma registra para nos lembrar que todo sonho pode se tornar realidade. O mundo está sendo criado a partir dos visionários que, corajosamente, dizem: "Eu tenho um sonho"."

Como hoje é dia de 'pagar promessa' e estou aqui para desejar feliz aniversário para minha super amiga Gislene.
Querida seu niver foi durante a semana e fiquei na correria, meu post já estava pronto com muita antecedência, para não furar comigo mesma.
Enfim, chega de papo!!!
Aqui vai a foto da aniversariante. GEFELICITEERD MET JOUW VERJAARDAG!!!
Image hosted by Photobucket.com


Última notícia : Estou participando do amigo secreto da Meire


Se quiserem ver o blog que ela criou com os participantes, basta clicar no nome dela ou ir aqui no
Blog do amigos do pensamentos


Desejo a vc um ótimo Final de Semana
Lindo e com SOL!!!!!
BJS
 
 Thursday, October 06, 2005                

Hoje é sexta-feira, que bom!!!

Oi gente, voltei!
Lembram que disse que sábado passado foi um dia super cheio de atividades e que dava para eu escrever uns 4 posts ?
Pois é…
Cá estou estou contando um pouco mais sobre o ocorrido. Afinal, vocês merecem saber de tudo !
Na quarta, dia 5 de outubro, comemos comida chinesa. Foi ótimo. Os meninos amam, então… lá fomos nós. Muito bom.
Saí mais cedo do trabalho- que ninguém é de ferro né ?
Enfim … valeu.
Continuo recebendo inúmeros presentinhos. Então eu vou publicar aqui hoje mais um.
Depois publico mais, senão o post fica muito pesado. Pretendo passar tudo para a homepage e assim todos podem ver sempre ok ?
Hoje é o dia de mostrar mais um presente de meu amigo Zé Carlos

Ele enviou mais este aqui :
Image hosted by Photobucket.com
Obrigada, amigo!
Mas o ‘causo’ de hoje é sobre a festa de aniversário de sábado passado que eu nem pude ir, pois fui ao show do Michael W.Smith.
Enfim, minha amiga Chrisje, comemorou 50 anos (aliás nem parece, pois ela é super ‘em forma’) e como não pude ir, o maridon foi sozinho. Depois eu iria buscá-lo após o show e passar por lá para dar um abraço nela.
Agora o detalhe : Aqui na Holanda, quando a mulher faz 50 (estou totalmente longe desta data hehehehe) eles celebram como ‘dia de Sarah’. Já o homem, ao fazer 50 tem o dia como ‘o dia de Abraão’. A pessoa ornamenta a casa colocando uma boneca, com o nome de Sarah- às vezes gigante – na porta de entrada da casa .
Estou contando esta estória pois neste sábado passado, essa amiga holandesa comemorou o dia de Sarah. O marido planejou uma big festa supresa, dos anos 70.
Se meu marido me fizesse uma festa dessa, eu acho que teria um treco hehehehe
Agora me digam : vocês acham que eu vou colocar uma boneca na frente da casa e avisar a todos da região que eu estou fazendo 50 anos ? Só na cabeça de holandês !

Ah, ganhei um presente lindo da minha amiga Susana

Obrigada amiga. Amei. Já pendurei na parede, viu?
Gente, a falta de tempo me impede de tirar mais fotos.
Vou ver se consigo neste final de semana colocar as fotos na nossa homepage ok ?

Amei todas as mensagem. Chorei com algumas, como a que a a Susi

fez pra mim no blog dela. Obrigada, amiga. Mas teve muitas outras, a minha amiga
Luciana, Olhos de Mar
também fez, minha amigaVivi
também
minhas amigas
Laurinha
e Deusa
Nicinha
e
Diana

enviaram cartões maravilhosos, a minha amiga
Kelly
enviou uma montagem linda que vou colocar aqui amanhã, além de todas as mensagens no post anterior. Lindas, obrigada de coração.
Hoje aqui já é SEXTA-FEIRA, mas provavelmente o blog vai postar com data de quinta. Um pequeno detalhe. Tenham uma ótima sexta !
 
 Tuesday, October 04, 2005                

Gente, hoje é o dia do meu aniversário!

Gente, hoje é o dia do meu aniversário.
Hoje vocês estão convidados para comerem bolo aqui no blog.


Entrem, sintam-se em casa e aproveitem para ver os presentinhos que já recebi. Aliás um adendo : eu mesma me ‘dei’ um presente. Uma bolsa, claro. Tem até gif e foi a
Susi
que fez pra mim

Este foi um dos primeiros presentes que recebi. Foi minha amiga
Jo


Quem me ajudou a começar o meu primeiro blog foi minha amiga Lu, Olhos de Mar
e esta versão atual foi feita pela minha amiga Pati. Para verem o blog dela exclusivo para templates, basta clicarem ao final deste blog.

Durante este ano recebi inúmeros presentes, emails, cartões e hoje publico em nossa homepage alguns deles.
Para vocês verem quem fez, criou, enviou pra mim, basta descansar o mouse sobre a figura ou foto e vocês podem ler o texto ok ?
Se quiserem ver meus
Image hosted by Photobucket.com basta clicarem em fotolog aí em cima e no final da página clicarem em GIFTS two, ou clicarem
AQUI

Meu irmão enviou um cartão e consegui salvar aqui. Obrigada Mano!
Image hosted by Photobucket.com
Querida Deusa
obrigada pelo cartão liiiindo. Pena que não dá para salvar. Mas guardei nos meus documentos.

A todos os que já telefonaram, mandaram cartão via correios (é, pessoal, isso ainda existe e eu adoooro!) e via internet, fica aqui minha mensagem de agradecimento:
Image hosted by Photobucket.com

Agora um carinho especial ao maridon que sei que preparou surprise pra mim:
Image hosted by Photobucket.com
Eu encontrei essa gif e fazia tempo que estava atrás dela. E como sempre, encontrei quando estava a procura de outra coisa !
Para o maridon :
Das frases que li deste site Aqui

achei esta, claro do meu poeta predileto :
“Os olhos já não podem ver coisas que só o coração pode entender. Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho.” (Vinicius de Moraes)
Eu te amo !
 
 Monday, October 03, 2005                

Michael W.Smith!!!

Sábado foi um dia cheio de atividades. Aliás, este final de semana foi super. Teria uns 3 ou 4 posts para publicar aqui mas como o tempo é pouco, vou contando aos poucos ok ?

Antes de mais nada a notícia : Kim está bem.
As operações foram um sucesso. Os médicos estão impressionados e ela nem vai ficar paralítica nem cega. Ou seja tudo o que foi previsto como ‘possibilidade’ caiu por terra. Ela está em fase de recuperação. Já está em casa. Terá um longo processo de fisioterapia para voltar a andar 100%. Mas está bem e super feliz por estar com o marido novamente.
Obrigada a todos que oraram, pensaram nela, que torceram por ela.

Mudando de Assunto:Sábado fomos Eu, Filipe e Lucas ao Show do Michael W.Smith

fotos na homepage amanhã, pois nem tivemos tempo para colocar tudo. Mas ai vai umazinha pra vcs se animarem a clicar na homepage mais tarde.
Image hosted by Photobucket.com
-Aliás esta foto foi feita pelo Andrew Griffith, que tirou mais de cem fotos e ainda copiou em cd pra mim. Eu tirei umas tb. Tudo estará na homepage. Cada foto, gente… hummm super-
30 mil pessoas no estádio de Gelredome. Sim queridas que moram em Arnhem, estive bem pertinho de vcs ! Raquel ? Pois é, ainda não foi desta vez.
Fomos nós e um grupo da IBC. Foi demais. Nunca mais tinha ido a um show assim. O último foi o do Djavan, mas para uns 2, 3 mil acho eu.
Tudo de bom. Maravilhoso. Comprei CD e DVD e tudo o que tive direito. Gastei com o maior prazer. Aliás, meu presente antecipado de aniversário. Foi demais gente !
Enquanto isso Maridon foi a festa de nossos melhores amigos. Pois é… tem dia que não temos nada pra fazer, enquanto outros… Chrisje fez 50. Festão e eu nem pude ir. Na verdade, compramos os ingressos para o show em julho. Nem lembramos que o níver dela seria comemorado neste mesmo sábado.
Esta semana meu blog está festivo pois meu níver é quarta feira.
Espero ter tempo para colocar aqui as lembrancinhas que vcs já me enviaram.
Já digo obrigada antecipadamente hehehehehe

Ontem, domingo, fomos a IBC, claro e a tarde fui visitar a Dri. Bem, na verdade não fui visitar a Dri
, fui visitar os gatinhos lindos dela. Eu e os kids. Tyrus e Plato …gente … são lindos. Fotos serão publicadas também depois. Na verdade o findi foi tão cheio de atividades que nem consegui colocar as fotos na homepage. Pena pois este post era para ser apenas para vcs lerem e clicarem lá. Mas quem sabe amanhã ? Eu aviso num post extra um numa ‘nota de redação’.
Agora vou indo que senão o post fica gigante e vcs nem vão ler.
BJS a todos a boa semana !!
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog