<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Monday, October 03, 2005                

Michael W.Smith!!!

Sábado foi um dia cheio de atividades. Aliás, este final de semana foi super. Teria uns 3 ou 4 posts para publicar aqui mas como o tempo é pouco, vou contando aos poucos ok ?

Antes de mais nada a notícia : Kim está bem.
As operações foram um sucesso. Os médicos estão impressionados e ela nem vai ficar paralítica nem cega. Ou seja tudo o que foi previsto como ‘possibilidade’ caiu por terra. Ela está em fase de recuperação. Já está em casa. Terá um longo processo de fisioterapia para voltar a andar 100%. Mas está bem e super feliz por estar com o marido novamente.
Obrigada a todos que oraram, pensaram nela, que torceram por ela.

Mudando de Assunto:Sábado fomos Eu, Filipe e Lucas ao Show do Michael W.Smith

fotos na homepage amanhã, pois nem tivemos tempo para colocar tudo. Mas ai vai umazinha pra vcs se animarem a clicar na homepage mais tarde.
Image hosted by Photobucket.com
-Aliás esta foto foi feita pelo Andrew Griffith, que tirou mais de cem fotos e ainda copiou em cd pra mim. Eu tirei umas tb. Tudo estará na homepage. Cada foto, gente… hummm super-
30 mil pessoas no estádio de Gelredome. Sim queridas que moram em Arnhem, estive bem pertinho de vcs ! Raquel ? Pois é, ainda não foi desta vez.
Fomos nós e um grupo da IBC. Foi demais. Nunca mais tinha ido a um show assim. O último foi o do Djavan, mas para uns 2, 3 mil acho eu.
Tudo de bom. Maravilhoso. Comprei CD e DVD e tudo o que tive direito. Gastei com o maior prazer. Aliás, meu presente antecipado de aniversário. Foi demais gente !
Enquanto isso Maridon foi a festa de nossos melhores amigos. Pois é… tem dia que não temos nada pra fazer, enquanto outros… Chrisje fez 50. Festão e eu nem pude ir. Na verdade, compramos os ingressos para o show em julho. Nem lembramos que o níver dela seria comemorado neste mesmo sábado.
Esta semana meu blog está festivo pois meu níver é quarta feira.
Espero ter tempo para colocar aqui as lembrancinhas que vcs já me enviaram.
Já digo obrigada antecipadamente hehehehehe

Ontem, domingo, fomos a IBC, claro e a tarde fui visitar a Dri. Bem, na verdade não fui visitar a Dri
, fui visitar os gatinhos lindos dela. Eu e os kids. Tyrus e Plato …gente … são lindos. Fotos serão publicadas também depois. Na verdade o findi foi tão cheio de atividades que nem consegui colocar as fotos na homepage. Pena pois este post era para ser apenas para vcs lerem e clicarem lá. Mas quem sabe amanhã ? Eu aviso num post extra um numa ‘nota de redação’.
Agora vou indo que senão o post fica gigante e vcs nem vão ler.
BJS a todos a boa semana !!

6 Comments:

Anonymous  said...

Oi Dy!
Em meio ao turbilhão de coisas aqui uma notícia MARAVILHOSA, a Kim vai voltar a andar e está bem!Deus é FIEL SEMPRE!!!
Estou muito feliz...
Quando cheguei aqui e vi o título do seu post fiquei emocionada..não conhecia este homem de Deus até um dia desses, quando minha líder me emprestou um DVD dele no qual eu só não chorei mais pq não tinha lágrimas suficiente!!!
O louvor dele que mais me emociona é Above All ...eu não entendo nada de inglês, mas como em DVD tem legenda foi a música que mais falou comigo..
Linda, amanhã pode passar lá no meu blog que tb vai estar em festa, vou comemorar o seu aniversário e o de outra amiga minha de infância!!!
Lá só tem festa nesses últimos tempos..No mais tenha uma semana abençoada e feliz..claro!!!
Beijos

7:05 AM  
Anonymous Ingrid said...

Tás cheia de novidades hein? Nao conheço a Kim q vc falou, mas q bom q está bem e recuperando. Nao conheço esse Michael, mas pelo q vc pos deve ter sido um bom show. Sim, vi sua foto no amigo secreto da Meire. Será q já nos falamos sem sabermos? Bjos e boa semana!

7:22 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Dy! Quer dizer que amanhã é seu niver!!! Parabéns então! amanhã é feriado aqui em Portugal, então não devo passar pperto da net mas fica aqui já o meu desejo de felicidades! Tudo de bom mesmo para vc :-)

Não sabia que vc estava fazendo faculdade tambem! Qual? :-)

BeijocaS

7:49 AM  
Blogger Regiane said...

Boa tarde querida!
Dy, quantas notícias boas, quantos agitos!!!!
Muito bom! A saúde é o maior presente que podemos ter... não tem preço que pague.
Desejo tudo de bom a Kim.
Tenha um ótimo dia.
Beijos, Regiane.

8:21 AM  
Blogger milladdy said...

Parabéns!
Mil felicidades e posts cada vez mais lindos, interessantes, divertidos e curiosos.
Beijos
Milladdy

9:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site Boxster porsches free sex fucking stories database

2:03 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog