<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Sunday, October 09, 2005                

Segunda-feira, dia 10 de outubro, é um dia especial

Bem, Segunda-feira, dia 10 de outubro, é um dia especial:
O aniversário de minha maninha Linda!


Cris é minha irmã e mãe desses sobrinhos lindos aqui :
Image hosted by Photobucket.com

Olha só nós juntinhas no Rio :
Image hosted by Photobucket.com
Cris, te amo,viu?

Contando pra vcs :
Gente, pra variar, o findi foi agitado.
Sábado fui ao Kaapsalon, ou seja, fui ao salão de beleza, que ninguém é de ferro né ? Também preciso dar um trato. Cortei, fiz escova. Meu artista favorito, o Hammond, resolveu o meu problema. Depois fui dar aulas. Ah mas antes fui ao shopping, pq a vida é bela, e acabei comprando uma blusinha. Afinal, foi meu aniversário e iria receber uns amigos em casa pra jantar e por isso queria estar legal. Achei-a numa das minhas lojas favoritas.
Lembrei da minha mama, afinal a blusa era cheia de brilho. Aí mãe !
Enfim, depois dei aulas, recebi presente lindo da Eunice.
O jantar foi especial, afinal maridon cozinhou para todos. Ele fez uma macarronada com linguiça brasileira. Gente, o povo ‘lambeu os beiços’ como se diz no nordeste !
Estava ótima.
Olha, foi muito bom.
Os meninos foram ao Bolling na sexta com os teens da IBC, e sábado foram assistir um show com os amigos da escola. Eta que o findi também foi agitado pra eles.
Domingo fomos todos à IBC.
E você, como passou o final de semana? Contem-me tudo e não me escondam nada ! (brincadeira que fazia com meus irmãos e repasso a vcs !)

Ah, tenho uma proposta de ‘enquete-charada’. Se quiserem responder será legal.
Se um banco novo em sua cidade oferecesse a vc, um depósito diário de 86.400 reais ou euros, ou libras, ou dólares, não importa, depende de onde vc mora. Mas o importante é : Vc teria que gastar todo o valor em um dia, pois ao final do dia o banco iria zerar o valor e no dia seguinte, vc teria outra vez 86.400 na conta corrente.
O que você faria com esse valor ?
Lembre-se : todo dia vc teria o valor e ele estaria zerado ao fim do dia.
O que vc faria com isso? Ajudaria alguém, compraria coisas, faria o quê?
Depois conto qual é o propósito.

6 Comments:

Blogger Pensamentos e Poesias said...

entoa vamos por etaps...Parabens pra maninha...poxa, vcs fazem niver pertinho.
Menina sò agora vc me linkou èèèèèèèèèèèèèè?
queria fazer parte do clube da bolsa, ...
Charada...
sera q entendi bem? 86.400 por dia?
no prmeiro dia compraria algo pra mim...
no segundo dia compraria algo para meus iramos
no terceiro dia algo para os irmaos do meu marido, no quarto dia veria quem na familia estava precisando de ajuda, e depois de todo mundo sistemado daria para a fundaçao de madre Teresa de Calcutà.
Beijos

2:25 PM  
Blogger Pensamentos e Poesias said...

nossa q tobnta a meiroca, eu li no pensamentos q vc tinha linkado e eu pensei q ttinha linkado meu blog e agora vendo o post anteiror vi q vc esta falando do amigo secreto, Obrigada nady, fiquei feliz em ver o amigo secreto referido no teu blog...
Um beijo
Meire

2:28 PM  
Anonymous  said...

Amiga Linda, Parabéns pra sua irmã que Deus a abençoe MUITO todos os dias de sua vida!!!Vi o presentinho que receeu da sua amiga ficou lindo, vc nem foi comer do bolo né?Buuuááá..
de qualquer forma meu desejo é que todos os dias de sua vida sejam felizes e de grandes realizações..
Agora, o que eu faria com essa grana tudo..acho que em primeiro lugar ajudaria minha mãe e meus irmãos que são bem carentes, eles estando abrigados, saciados e felizes já ficaria satisfeita...
Beijos e boa semana..

8:22 AM  
Anonymous Sandra said...

Olá querida td bem? Ah.. sim, pois o findi foi assim...concorrido né?
Cris parabéns pra vc, seja abençoada por Deus e que Ele derrame sabedoria do alto ceu em sua vida p cuidar desses fofos aí.. Bjos
Dy, uma semana maravilhosa pra ti !! Bjos

9:25 PM  
Anonymous Sandra said...

Olá Dy, como está querida? Pois é.. pra mim muito dificil é pensar no q faria, mas vamos lá...A viagem dos sonhos de minhas filhas (ilhas gregas e etc, etc..), como temos 06 igrejas em Comunidades carentes nem tem como fugir disso,pois meu coração esta todo voltado pra comun. no momento, são muitas crianças e adolescentes necessitados, entende? faria algo gigantesco por eles com esse dinheiro sim é claro q na obra de Deus.talvez escolas de aperfeiçoamento, assistencia médica e odontologica, necessidades basicas.. enfim.. educação.. moradia.. aff.. nem pararia de sonhar, sabe Dy? Bem vim te deixar uma quinta de vitória. Bjos

6:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
»

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog