<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Tuesday, October 04, 2005                

Gente, hoje é o dia do meu aniversário!

Gente, hoje é o dia do meu aniversário.
Hoje vocês estão convidados para comerem bolo aqui no blog.


Entrem, sintam-se em casa e aproveitem para ver os presentinhos que já recebi. Aliás um adendo : eu mesma me ‘dei’ um presente. Uma bolsa, claro. Tem até gif e foi a
Susi
que fez pra mim

Este foi um dos primeiros presentes que recebi. Foi minha amiga
Jo


Quem me ajudou a começar o meu primeiro blog foi minha amiga Lu, Olhos de Mar
e esta versão atual foi feita pela minha amiga Pati. Para verem o blog dela exclusivo para templates, basta clicarem ao final deste blog.

Durante este ano recebi inúmeros presentes, emails, cartões e hoje publico em nossa homepage alguns deles.
Para vocês verem quem fez, criou, enviou pra mim, basta descansar o mouse sobre a figura ou foto e vocês podem ler o texto ok ?
Se quiserem ver meus
Image hosted by Photobucket.com basta clicarem em fotolog aí em cima e no final da página clicarem em GIFTS two, ou clicarem
AQUI

Meu irmão enviou um cartão e consegui salvar aqui. Obrigada Mano!
Image hosted by Photobucket.com
Querida Deusa
obrigada pelo cartão liiiindo. Pena que não dá para salvar. Mas guardei nos meus documentos.

A todos os que já telefonaram, mandaram cartão via correios (é, pessoal, isso ainda existe e eu adoooro!) e via internet, fica aqui minha mensagem de agradecimento:
Image hosted by Photobucket.com

Agora um carinho especial ao maridon que sei que preparou surprise pra mim:
Image hosted by Photobucket.com
Eu encontrei essa gif e fazia tempo que estava atrás dela. E como sempre, encontrei quando estava a procura de outra coisa !
Para o maridon :
Das frases que li deste site Aqui

achei esta, claro do meu poeta predileto :
“Os olhos já não podem ver coisas que só o coração pode entender. Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho.” (Vinicius de Moraes)
Eu te amo !

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Motorola Signs Up Universal for iRadio
Motorola Signs Up Universal for iRadio : Yes, iRadio is still alive and is supposed to launch in Q1 next year...Motorola, which is launching the service, has signed up Universal Music Group...The label, which ...
Jim Thompson ebay scam

11:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns querida,
tudo de bom para você. Que Deus lhe dê o que vc mais deseja.
Beijos

12:54 AM  
Blogger Zé Carlos said...

Dy, um abração com jeito de abraço brasileiro, um beijo carinhoso e meu desejo de que vc seja sempre muito feliz.....
Parabéns querida !!!!
Me presente segue por e-mail...
Beijos do Zé Carlos

2:31 AM  
Blogger meiroca said...

Naldy, estou passando correndo sò pra te dar um beijo..Desculpe nao poder ficar mais tempo,,,
Feliz aniversario,
Meire

3:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Dy, passei para lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO :D Tudo de bom pra você!! Um beijo!

5:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dy!Vai lá no meu blog que tem festa dobrada hoje!!!
Querida, desejo a vc muita saúde, felicidade, paz e muita unção de Deus pra louvá-lo cada dia com mais amor e mais perfeição..Sou privilegiada em compartilhar deste dia com vc, que este seja o primeiro dos muitos anos que virei aqui comemorar com vc!!!
Que Deus te abençoe e que as alegrias se multipliquem de maneira abundante!!!BEijos vai lá comer bolo pq o meu pedaço daqui eu já peguei!!eheh

7:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Naldy,

Parabéns pelo seu aniversário. Te desejo muitas felicidades e bencâos. Desejo também que vc sempre sinta a presenca de Deus em sua vida e na sua família.

Tenha um lindo dia!
Beijos
Com carinho

7:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Tia Naldy!
Parabéns pra vc!!! Mtas bênçaos e surpresas gostosas neste seu dia!
Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag!
Bjaum***
Rode

10:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Linda, feliz aniversário. Que Deus ilumine sua vida sempre. Caminhos abertos para o amor, paz e saúde. Te adoro. tudo de bom sempre!!!!

11:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dy, Parabéns, que Deus a faça próspera no material e no espiritual cada dia mais. Fiz um post em homenagem à você e preparei uma gif especialmente pra você, Águia.vai lá

11:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá querida Dy.. sei que vc é uma pessoa especial para algumas amigas minhas e se é para elas, saiba que apesar de não termos assim tanta intimidade, vc é tb especial em minha vida, jamais esquecerei meu primeiro award...Dy na Holanda., qdo ainda não conhecia quase ninguém, vc lembra? Não sei pq nossos coment. cessaram de alguma forma, mas pra tudo existe um tempo debaixo do céu...e hj o tempo é o tempo do seu aniversário, me alegro com seus amigos por sua existencia, vc é especial mesmo!!! Apesar da hora ( so agora pude vir ) desejo que Deus derrame bençãos sem medida sobre tua vida e acrescente dias e dias de amor, alegria, felicidade, paz, harmonia,amizades, prosperidade,longevidade, crescimento espiritual...Um grande beijo p vc.

9:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Naldy; Lamento sinceramente ter chegado atrasado, mas "Que tenha tido um dia de aniversário muito alegre, com muito sol no seu coração que a ilumine e aqueça para que a luz e o coração com muito amor, façam sempre parte no seu dia a dia e Felicidades para sempre".
Perdoe-me por este atraso, mas são votos cá do meu coraçãozinho, junto das pessoas que mais ame.
Fique bem, seja feliz, um bom resto de semana, zezinho daqui do Porto-Portugal

2:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Óie, Dy! Você não me conhece, estou vindo do blog da Susi e vim parabenizá-la pelo aniversário! Menina, felicidades, que Deus a abençoe hoje e sempre, livrando-a de todo o mal e lhe presenteie com TUDO DE BOM QUE SEJA DO BEM! Um beijo no seu coração e fique com Deus!

9:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns! Que Nosso Senhor te abençõe e derrame sobre vc as mais ricas bençãos. Muitas felicidades, saúde e paz. Um grande beijo perfumado pra vc. Ah! vi seu cantinho no Blog Jardim fechado. Tb tenho um Jardim, passa lá.

10:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns! Que Nosso Senhor te abençõe e derrame sobre vc as mais ricas bençãos. Muitas felicidades, saúde e paz. Um grande beijo perfumado pra vc. Ah! vi seu cantinho no Blog Jardim fechado. Tb tenho um Jardim, passa lá.

10:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

PARABENS atrasado Dy!!
Mta saude, paz, alegria, mto sucesso e, principalmente, MUITO AMOR!!!
Ah, lindo bolo e lindos presentes!!!
Beijos, Dani

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... inkjet refills Hot tubs san francisco Buick lesabre wheels video surveillance Vitamin e alpha Aveda perfume bottle payment online Gay nude sport Depakote level and appetite new york liposuction camping equipment Hotel intercontinental in beyern

4:24 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog