<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, October 13, 2005                

To 'podre'



Essa gif eu peguei da Lu, Olhos de Mar

Mas também representa exatamente como estou esta semana. Projeto no trabalho em expansão, o que é bom, mas por outro lado, mais coisas.
Hoje tem reunião até as 8 da noite. Credo !!!!
Enfim, obrigada a todos os que visitaram e responderam à enquete.
Respondendo :
Os 86.400 são ? SEGUNDOS do nosso dia de 24 horas.
Portanto, todos nós temos e começamos o dia em igualdade de condições. Será ?
Dê sua opinião : Vc acha que nós todos temos os mesmos ‘segundos’ ? Talvez sim, mas como usá-los de uma forma mais efetiva para que possamos alcançar nossos objetivos ?
hummm papo tão ‘filosófico’ né ? Achei interessante, pois nesta corrida para alcançar nossos objetivos, às vezes nos perdemos no caminho. Gastamos mais tempo em coisas que não devemos e menos naquilo que realmente importa.
Já fez sua lista de prioridades ?
Hummm ok. Pense sobre isso essa semana. Eu vi que a minha está longe de ser a ideal. A ideal eu sei de cor, mas na hora de ‘executar’ aí complica.
Mas pelo menos ontem até consegui ter aula de holandês.
Na minha lista vem assim : Primeiro lugar Deus, segundo família e terceiro emprego.
Enfim, depois temos que colocar em prática. Aí complica tudo hehehehe

Bem, mudando de pato pra ganso, como diz a Dri

Ontem fui ao centro de saúde, ou algo assim, para a famosa consulta e tirar Raio-X. Buiterlander (estrangeiro) tem que fazer isso a cada 6 meses por uns 2 anos, acho eu. Fui cedo, antes do trabalho. Como acabou rapidinho ainda deu tempo de bater uma perna pelas lojas do centro antes do trabalho. Hummm foi bom.
Bem gente, contei aqui minha ‘saga’ de buiterlander, e ainda respondi a tal ‘enquete-charada’.

Continuo devendo fotos dos gatinhos lindos da Dri. Continuo devendo fotos do show do Michael W.Smith, que minha amiga Luciana
pediu. Vou tentar cumprir mais essas promessas até o final de semana.
Enfim, vou indo que o trabalho me chama !
BJS a todos !

7 Comments:

Anonymous Laurinha said...

Dy amiga, e verdade normalmente temos nossa lista de prioridades mas na hora do vamos ver acabamos nos atrapalhando ne?rsrsrs
Que sua semana seja hiper produtiva querida...
Beijos!

5:43 AM  
Blogger Eliana said...

Independente de prioridades ou não, o importante é estarmos felizes e com o coração em paz. Que bom que tudo vai bem no trabalho!!! Beijos

7:18 AM  
Blogger Regiane said...

Oi Dy? Boa tarde!!
A única prioridade que tenho na vida é ser feliz...
Como não tenho filhos, nem marido, nem sou religiosa, sou atenta à saúde e felicidade da minha mãe e do meu sobrinho... são os dois tesouros da minha vida.
No momento, gostaria de ter como prioridade estudar até passar num bom concurso público...
Beijinhos para você e tenha uma ótima quinta.

10:47 AM  
Anonymous  said...

Oi Dy!!!Que coisa hein essa de prioridades..acabo sempre dormindo mais que deveria...Mas hj duas das minhas maiores prioridades é estudar e emagrecer...mas ainda não coloquei em prática por pura falta de vergonha..ehehe
Tenho que parar de falar e agir..
Se cuide viu!!!
BEijos e até amanhã, quando passarei pra te desejar "Aquele" fim de semana!!!

12:09 PM  
Anonymous  said...

Dy,
Passei pra te desejar um super fim de semana..daqueles que dão vontade de se estender por mais uns dias..eheheBeijos com carinho e que Deus te abençoe!!!

1:56 PM  
Anonymous Gislene said...

Dy Amiga...

Passei aqui somente para te deixar um beijo e desejar bonfindi...meu PC em casa deu pau de novo...só estou podendo usar o do trabalho até resolver esta pendenga !!! rsrsrs.

Bjs.

5:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site...
»

10:54 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog