<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, January 27, 2005                

Sexta-feira,28 de Janeiro de 2005

Gente, hoje e sexta feira!!! EBA
Resolvi curtir bem meu fim de semana.
Ainda nao sabemos o que vamos fazer, mas hoje apos minha reuniao semanal
de mulheres, vou arrumar o cabelo, e depois buscar o maridinho no
trabalho, pra a gente ja comecar a sexta mais cedo.
Visitei o Blog de Rua, que tem umas fotos incriveis da neve la em BOSTON.
Demais. Vi tam que um monte de gente mostrando a bolsa em varios blogs por ai.
Mas se e neve que tem que vir, entao



Eu hoje vou curtir um queijos e vinhos, com o love, kids e tudo o que eu
tenho direito! Alias olha a doll que eu ganhei , nao e Linda? Ta ai em cima, junto da familia virtual. Amei.

Bem, por enquanto e isso.
Ontem fui a casa de minha amiga Priscilla, daqui da Holanda.


Aí estamos nos: eu, Alex, e Pricilla.
Gente, vcs nao fazem ideia : Ela fraturou o pe por causa da neve e esta
literalmente de perna pra cima. Seria otimo se nao fosse o gesso.
Enfim, estamos fazendo rodizio para ajudar pois, com 3 filhos nao e
moleza.Cada dia vai uma do nosso grupo.Ontem fui eu.Batemos um papo.Levei comida chinesa feita pelo Peter pra eles. Foi
legal.Eu estava com ela ao telefone antes de ir, dizendo o quanto era chato a gente nao poder fazer nada em casa quando estamos assim, e ela me contando que tb esta dependendo do maridinho pra tudo e na cozinha tb, ai o Peter disse: ue, voce acha isso chato? mas voce nao gosta de cozinhar. Disse para mim, tirando uma onda comigo, detalhe gente, nesse momento ele estava cozinhando mesmo, e nem deu pra eu negar. hehehe rimos muito. E a Priscillar do outro lado do telefone rindo tambem. Essa fama minha ta aumentando. Preciso dar um jeito nisso. hehehe quem sabe me animo a cozinhar nesse fim de semana? Enfim foi muito legal. ah detalhe, fui dirigindo ate la. To virando gente grande hehehehe
Isso acho gostoso. Ajudarmos umas as outras aqui pois estamos distantes
dos nossos queridos, mae, irmao, entao nossos amigos acabamo tornando se
nossa familia.
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog