<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Wednesday, March 16, 2005                

Fomos a Amsterdam ontem

Eu e a Dri, do blog Dri na Holanda

Ok eu ia contar tudo. Mas ela escreveu tudinho la. Então vcs passem la tb para ler a "versão Dri" do nosso dia de ontem hehehe
Gente, morri. Andamos tudo e mais um pouco. Mas valeu. Eu pensava que ja tinha ido a Amsterdam. Mas pensem comigo: So tinha ido la com o maridon. E imagina se eu iria ver as lojitas com ele? Nunca tinha visto as coisas que vi ontem com a Dri. Alias, esse tipo de "passeio" so mesmo a mulherada sozinha consegue fazer. Paravamos em tudo quanto eh loja so para "olhar". Foi otimo. Fomos a livraria que tem tweede hands boeken, livros de segunda mao que vc so percebe que eh pq o preco eh muito barato. Fomos a uma loja linda de morrer, onde eh natal 285 dias do ano (a placa na frente da loja diz isso e eu esqueci de fotografar). Mas nem posso falar isso pois a Dri ja esta me chamando de japonesa, pois eu queria tirar foto de tudo. Teve uma hora (confesso que ri muito) que eu queria tirar foto de um vogel (passarinho) Ai ela disse: Ah, Naldy, esse tem la no meu jardim! Hahahahaha so que nao tem na frente da minha casa, entao como eh que eu ia saber? Olha o Mico que a Lu, do Olhos de Mar
comentou no post dela?
Ok, nao tirei a fotinho. Mas foram muitas. Vou colocar aqui uma montagem so com algumas para vcs verem.
Mas e o frio e o vento? Em Eindhoven eh bem mais "quentinho" – se eh que podemos classificar de quente a temperatura daqui. Vejam como tudo eh relativo nesta vida. Vivia achando aqui frio, ate sentir o frio de la.
Linguica. Compramos linguica maravilhosa, calabresa, na lojinha da portuguesa. Falamos em portugues e eu ainda comprei Farinha Lactea para o bebezao Filipe. Lucas tb ganhou touca, apesar de eu ter procurado bones, a encomenda dele. Os camelodromos do Rio que me aguardem! Vou fazer estoque dessas bobagens. Ah teve a panqueca doce maravilhosa. Leiam a estoria no blog da Dri. As fotos estao aqui: Reparem no tamanho da flor! O jogo de xadrez eh para homenagear meu maridon que esta em 3 lugar no ranking da cidade. Vista do alto, tirada do cafe na torre, e, claro a panqueca!

10 Comments:

Blogger Lu OlhosdeMar said...

hahahhah! adorei o miquinho básico em Amsterdam , mas morri de inveja mesmo foi do "girl´s day out"... ai que delícia... e a panqueca doce, então?? uiuiui... depois posta as fotos no fotolog prá gente ver tudo. tô indo na Dri. Beijok.

5:54 AM  
Blogger Ana Celia said...

Oi Naldy,
morro de vontade de conhecer essa cidade... quem sabe um dia... :)

Bjs,
Ana

6:42 AM  
Anonymous Gislene said...

Êta, êta...isto que é vidão heim !!
Eu aqui em S.Paulo enfrentando este trânsito infernal em dias de chuva, e vc aí passeando em Amsterdam com a Dri, ainda caso tbm com um Dutch...me aguarde !!! Hehehehe !!!
Me deu água na boca esta panqueca maravilhosa, manda uma prá mim ??
Muito legal as fotos, fotografa mesmo e posta tudo, ñ se esqueça de nadinha. Adoro as novidades que coloca aqui.

Bjs.

7:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Naldy,
Estes lugares sò sem marido.
Sempre ia a Roam com ele.
Qdo fui sozinha, vi Roma com outros olhos...
Beijos
Meire
http://pensamentosepoesias.blog.tiscali.it

8:23 AM  
Anonymous Sheylinha said...

Oi Naldy!
poxa que legal essa viagem pra Amsterdã, eu sou doida pra conhecer essa cidade.
Queria dizer tb, que adorei o seu novo layout, muito chique! Parabéns pela criatividade! Beijinhos

12:25 PM  
Anonymous eliecy said...

Naldy Querida,

Bater perna sem homem te cutacando por causa de pressa, etc.etc, é tudo de bom!!

Amsterdam é muito bonita e passear lá é legal pacas. Fui a um concerto de rock super legal, com muita gente de todo jeito, sentada na grama. Também ao Museu Madame Tussaud's. Tirei muitas fotos com famous people. Da próxima vez quero passar um inteiro final de semana.

Esses passeios de vocês são muito instrutivos, porque da próxima vez vamos na carona das coisas gostosas que vocês fizeram.

Beijinhos

12:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... Pop up blocker adware free zyban advantage plan spyware beta1 Jr ice hockey player rocco grimaldi microsoft pop stopper up blocker pop up spyware software spybot beagle dogs victorville ca Mouse wireless zocor Soma medicine what is tramadol The allergy to flax seed Download free anti spyware Free window spyware Shopping boys dresses Bentley veiw Estate plannning and administration attorney search Online adware

2:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info Los angeles cosmetic surgery botox alternative safe cosmetic Mp3 player showdown facial surgery pain management Bauer projectors Small business accept credit cards New contact lenses for astigmatism Non surgical radiofrequency facelift master bath oceanfront condominium tub beetle convertible used http://www.propecia-online.info/Herb-valtrex.html Hiking shoe review suzuki motercicles Valtrex site affects Cosmetic store front designs Latino male porn star 1 day acuvue $15 Ferrari testarosa

7:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Patient reviews on celexa How do you remave spyware strike Vancouver home interior design show All inclusive hotel gran canaria Asp hosting mexico technology voip Acne adult exchange link Matrix soccer Cell phone purchase without plan Service des automobile et de la navigation http://www.hotels-3.info/Saunabaden.html dog hair remover rollers Kenmore+dishwasher+repair Brown discharge after quitting smoking

6:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! culinary schools Teaching children cursive italic handwriting free online webmaster affiliate program didrex online cod about fioricet Plug n go powered minivan console call center software Diet ephedra free loss pill supplement weight Cheep barcelona flights to london from boston access+provider+internet+service divorce advice Young teens in their bras

9:53 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog