<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Monday, March 21, 2005                

Hoje eh segunda feira, dia de comecar tudo de novo



Sugestivo? Hehe agora me diz: Nao eh interessante ver a coisa sob outro ponto de vista? Eu assim que vi o pobre sapo na boca da garca, pensei: Tadinho!
Depois, analisando melhor, vi que ele esta quase enforcando a garca. Entao fica ai minha gif com a mensagem que eu amo. Nunca desista dos seus sonhos. Lute e assim vc chega la.
Nada como algo para nos animar a segunda feira. Pois esse dia nao eh facil nao.
Confesso que hoje estou melhor, pois os kids nao tiveram aula hoje. Ai ja nao precisei acordar tao cedo.

Gente, ontem coloquei aqui um link com os selinhos para todos que quiserem. Ai vai novamente
Ai vai o endereco direto, ou se quiser, clica ali no FOTOLOG e veja logo abaixo da foto nossa "Gifts for Naldy, blogspot". OU
Clique Aqui


Today there is amy english version :

This picture is funny. They say you must FIGHT!
I find interesting to see the situation from another point of view. When I saw the frog, I thought: Poor frog! But if you look close, you see the frog almost killing the heron (is this the name of this ?). This figure is just to tell you: Don t give up. Ever!
Fight for your dreams.
This is just for you to have a wonderful Monday! I feel better today, I didnt have to get up so early cause my kids dont have school today.
Guys, I have a link here for you to see the gifs, stamps that I received from my friends.
If you want to check it out, here it is:
Click here

7 Comments:

Anonymous Gislene said...

Êta...hoje sou a primeira da fila, heheheh... pois é 2º feira é assim mesmo, ou vc se anima, ou passa o dia se lamentando, e como esta semana tem um feriado, assim fico mais animada. Por falar em sonho, lembra aquela frase da música do Raul Seixas que diz assim: "Sonho que se sonha só é só um Sonho, mas sonho que se sonha juntos é realidade" - é assim que se constroem relacionamentos afetivos, compra de bens materiais...juntos é melhor e mais gostoso, o Sonho se torna real mais rápido. Ok Guria ??
Deixa eu trabalhar, foi só uma pausa para te visitar.

Bjs.

7:30 AM  
Blogger Lilinha said...

Olá Dy!
Segunda é o dia da preguiça né. Quando acordo segunda cedo, penso nossa até chegar o outro final de semana vai demorar,hehehe. Eu amo finais de semana.
Dy, eu amo, amo de paixão a música Agnus Dei. Ah não, queria te ver cantar. Tocou esta musica no meu casamento. Mas na verdade eu queria alguem para cantar ao vivo na hora que eu fosse entrar, como não encontrei. Tive que me contentar em entrar com a Marcha Nupcial e na hora que os noivos estavam saindo da igreja tocou Agnus Dei. Já que não foi possível cantar para eu entrar na igreja, quando eu estava vestida de noiva, a caminho da igreja, pedi para o meu irmão colocar a música Agnus Dei, e fui ouvindo o percurso todo até a chegar na igreja, hehehe.
Boa semana.
Beijinhos.
Lílian Carmo

1:30 PM  
Anonymous Joelma said...

Oi..Linda!!!!Boa terca!!!Hoje vou ver se arranjo tempo pra postar..to atarefada!!!!Ah..vou cortar as madeixas..hahaha

1:35 AM  
Anonymous yoshie said...

Oii...miga já estou bem melhor da gripe , obrigadinha pelo award e selinho adorei e pegue o meu lá tbm você merece amiga!! Uma linda semaninha com muita paz e que Deus abençõe.Bjs,Yo.

3:21 AM  
Anonymous Marta said...

Oi Dy,
passei para dar um oi.
Aproveite o solzinho pois ele é raro por aqui.
beijos
Marta

3:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... » »

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. film editing schools

5:29 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog