<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, March 17, 2005                

Hoje eh sexta feira!!!

Gente, temos nova companheira de blog. Eh a Nicinha. Ela tb eh brasileira e mora aqui na Holanda. Ha muito mais tempo que eu, claro.
Ela queria fazer um blog. Disse que amava girassol.Por isso hoje meu blog tem um girassol lindo. Confesso que peguei em algum lugar e nao lembro onde. Portanto, se houver dono, nao hesite em me dizer que faco os devidos creditos. Com direito a link e tudo,pois gosto de prestigiar o trabalho de todos. Entao, voltando, se vcs quiserem visita-la, cliquem aqui

Hoje eh sexta feira. Hummm que maravilha. Estou de saida, mas o vicio de bloggar me impede de ir sem deixar uma mensagem. hehe
Gente, o sol esta chegando.
A temperatura esta subindo. Finalmente. Hoje vai chegar a 18 graus! UAL (risos pois sei que a thurma do Rio acha que eh muito frio) mas aqui, 18.C eh mesmo um tempo gostoso. Principalmente se vc vem dos -5, como nos.
Amanha vou tocar na AGLOW. Para quem nao conhece, eh uma reuniao internacional, onde mulheres se reunem uma vez ao mes. Eu gosto. Se der coloco fotos aqui para vcs verem.
Bem, agora vou pois vou para a minha reuniao de mulheres daqui da IBC.
Eta vida cheia de compromissos... mas fala ai, isso nao eh bom?
E vc o que vai fazer hoje?
Turma que esta gripada, dodoi, descansem para retomarem suas energias.
Tenho um pedido a todos: Vejam os links do post anterior e visitem nossos amigos, amigas. O Avo da Carioca de Memphis esta melhor. Isso eh bom.
Stefan
ainda precisa de nossa forca.
E a Deusa
esta com uma peticao on line para conseguirmos das autoridades brasileiras, uma home care para o Joao.
Quem quiser ler sobre ele, Clique aqui

Bjs e bom findi!

6 Comments:

Anonymous Joelma said...

Nao tenho a menor ideia sobre o weekend.Deixarei rolar..beijos amiga e diveita-se bastante.

4:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy,
tudo bom?
Sobre o girassol eu vi ele la no Blog da Sandrinha...hehe
Esta esquentando nè menina, que bom, sinto cheiro de primavera no ar..
Meu fim de semana serà gostoso, vem um casal amigo jantar na minha casa..prepararei tudo e sozinha...
Depois eu conto como foi.
Um bom findi pra vc e sucesso..
Meire
http://pensamentosepoesias.blog.tiscali.it

6:05 AM  
Anonymous Sheylinha said...

Oi Naldy!
bom final de semana pra vc! por aqui tb estamos tendo temperaturas de 20 graus, o maior sol... to adorando que o inverno foi embora, a cidade fica muito mais alegre no verao! Beijinhos
Vou la visitar a sua amiga agora!

12:24 PM  
Anonymous anna said...

aqui esta tambem com dias ensolarados a la verao. estou amando o tempo.
um otimo fim de semana pra vc.
abracos
anna

1:34 PM  
Blogger Pati said...

Querida Naldy, mais uma vez, obrigada por todo o carinho =) Espero que vc se divirta com aqueles presentinhos ;) Ah, não fique tão curiosa, o meu só mudei a url do blog, é aquela ruivinha também. Mas vou postar só depois de ti =)

Viele Grüße aus Deutschland,

Pati.

4:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP services incorporation Hemorrhoid pain relief Return on investment for leadership training cosmetic surgery tv commercials Maryland pilates pharmacy sell adderall no prescription needed columbus golf Toxicology distance learning Lawyer business cards free Naked hairy women natural Italian baccarat email filter Adderall online pharm Eczema immune system Payday loans with no checking account required casino sportsbook vicodin http://www.nba-basketball-9.info Dangerous prescription drugs Barcode scanners hand held

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog