<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Friday, March 18, 2005                

O dia do Blogueiro eh HOJE!!!

#2 - Hoje eh domingo aqui e fizemos um link com todos os presentes que recebi pelo dia do BLOGUEIRO. Digo fizemos pois o Peter trabalhou na homepage, ja que o Geocities me deixou na mão ontem. O blog ficou fora do ar, e nao pude eu mesma colocar todas as gifs feitas por minhas amigas blogueiras especialmente para mim.
Enfim, chega de papo: Ai vai o endereco direto, ou se quiser, clica ali no FOTOLOG e veja logo abaixo da foto nossa "Gifts for Naldy, blogspot". OU
Clique Aqui


Gente, aqui esta a minha pequena homenagem a todos nos, que fizemos esse dia acontecer. Minha amiga Pati fez para mim e eu amei.


E olha esse aqui tambem:

Meninas la do Japao, amigas queridas, hoje ja deve ser o dia. como eh interessante essa coisa!
Amigos, o meu blog esta com data de sexta mas eh o problema do fuso horario hehe hoje eh sabado.
Recebi um texto de minha amiga Eliecy, e resolvi colocar aqui. Como nao vi restricao e tem tudo a ver com a internet, achei legal. Amanha coloco novidades e fotos!
Mas hoje vejam que interessante essas palavras:

MUNDO VIRTUAL

As vezes, neste mundo virtual, encontramos varios tipos de pessoas.
Pessoas que tem boa vontade em ajudar e a nos conhecer melhor;
Pessoas que se divertem, e divertem as pessoas;
Pessoas que estao começando a entrar no mundo virtual;
Pessoas que ja estao ha tempo no mundo virtual;
Pessoas amargas, mas que se vestem de anjos, e aproveitam da boa vontade das pessoas;
Pessoas manipuladoras, que adoram fazer dos outros marionetes;
Pessoas verdadeiramente anjos: salvadores de almas, de uma bondade infinita, que nunca medem esforços para ajudar o seu semelhante, mesmo sem lhes conhecer a face, ou o cheiro, ou a voz;
Pessoas carentes de amor, de carinho, de amizades;
Pessoas mas que sempre gostam de fazer dos outros joguetes, e se eles nao respondem as suas expectativas elas os julgam, pisam,acabam com suas vidas virtuais.
E por que? Nao sei!
Vida virtual eh tão forte como a Real; sentimos, amamos, sentimos raiva,magoa, tristezas, alegrias, rimos,choramos.
Ninguem passa desapercebido, mesmo que esta pessoa nunca se manifeste; ela esta ali, juntinho de nosso coracao.
Net de amores, de ilusoes.De acertos, de enganos.Virtual, real, tudo igual...Net querida, amiga de muitas horas na madrugada, antes fria, agora tao cheia de amor.
Net misterios.
Net realidade.Net... Net... Net...
Atraves da Net, conhecemos o mundo, mundo este que na real jamais conheceremos, culturas mil, que jamais poderiamos imaginar encontrar.
Net querida Net...Amor, Familia, Alegria, Desilusao...
A cada e-mail uma nova emocao, uma nova expectativa...
A cada e-mail um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite, fazendo da nossa vida bem melhor.
Alguem ja imaginou que ja salvou uma vida? Que do outro lado do ecran alguem estava pensando em se matar? Nao, ne? Mas acontece com mais frequencia do que possamos imaginar...
A vida, o amor, tudo anda junto.....Ja pensamos que uma palavra nossa pode levantar a moral, a auto-estima, mas podemos destruir alguem.
Devemos sempre pensar no que vamos falar a respeito das pessoas que nao nos damos o luxo de conhecermos, quando ouvirmos fofocas; procuremos ouvir sempre os dois lados, pois toda historia tem dois lados...
Eh facil apunhalar, eh tao dificil amar verdadeiramente.
Eh facil julgar, dificil escutar com atencao.
Obrigado, amigos virtuais... Minha vida com voces eh tao melhor...
Um grande beijo a todas e todos que, de alguma maneira, fazem parte da minha vida...
(Autora Márcia Marangon)

Gostaram? Eu achei super. Obrigada a todos que tem vindo ate aqui. E vamos celebrar que o dia eh nosso!

23 Comments:

Anonymous Ca do armario said...

Não poderia deixar de vir lhe dar os meus parabéns
(apesar de adiantada) e lhe dar um beijão!
Sei que estou em falta, mas não a esqueci.
Deixo aqui> http://img.photobucket.com/albums/v472/cazinha/diablogueiracadoarmario.gif
o meu presente pro seu dia!(salve a gif ok?)
Adoro suas visitinhas!
E achei da hora as gifs que ganhou pro dia dos blogueiros!
Apesar da correria estou tentando passar nos blogs de amigos.

Um excelente domingo e começo de primavera!
Beijinhos no coração, Ca

Ps: legal ser a primeira a comentar, tão dificil ultimamente...

2:10 AM  
Blogger Cantinho da Vânia said...

Nossa já estava com saudades de vc,andei muito ocupada esses dias e sempre que venho aqui vejo novidades...bem vim desejar pra vc e sua familia um ótimo final de semana tá, beijos.

10:04 AM  
Anonymous Drica said...

Olá Naldy. Vim agradecer sua visita e saber maiores informações sobre o bebê q vc citou no coment. Já assinei a petição e vou colocar um link no meu blog tb. Feliz dia do blogueiro!! O texto é a pura realidade. O mundo virtual só difere do real por estar dentro de uma tela. Bjos

10:22 AM  
Blogger Lilinha said...

Olá Dy!

Gostei muito da sua visita no meu blog. E amei seu blog. Tem 3 meses que estou morando aqui em Portugal. De vez em quando ainda, dou umas crises de saudade da família. Casei em setembro e em dezembro mudei para Portugal. Foi muitas mudanças em pouco tempo. Mas estou curtindo muito todos estes momentos que estou vivendo aqui, nas terrinhas lusitanas.
Aqui em portugal as lojas entram em promoção no mês de janeiro e fevereiro. Eles chamam de "saldo". Mas como tinha pouco tempo que tinha chegado no país, não aproveitei muito. Já viu né, quando muda tem comprar moveis e tudo mais, assim acabou o dimdim, hehehe.
Dy fica com Deus.
beijinhos.
Lílian Carmo

11:13 AM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

oi Dy!!! parabens pra nos! keria saber QUEM inventou o dia da blogueira...um beijo!

11:32 AM  
Blogger Daniela *Doduti* said...

Uia! eu já tô nele e não sabia, hehehe

12:39 PM  
Anonymous Dani said...

Oiêeeee fiquei muito contente com a novidade. Pra amanha ta tudo combinado. VAmos beber e comemorar..
bjs

1:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá minha linda amiguinha,que saudade,quero deixar aqui minhas marquinhas desejando feliz dia do Blogueiro que esse mundinho de amigas virtuais venha lhe trazer muito mais amizades te desejo toda felicidade e Parabéns pra nóssss eeeeeee,uhuhu viva !

5:42 PM  
Anonymous Márcia K said...

Olá minha linda amiguinha,que saudade,quero deixar aqui minhas marquinhas desejando feliz dia do Blogueiro que esse mundinho de amigas virtuais venha lhe trazer muito mais amizades te desejo toda felicidade e Parabéns pra nóssss eeeeeee,uhuhu viva !

5:43 PM  
Anonymous Sandrinha said...

Olá Naldy....Lindo o texto...e é bem verdade que esse mundo virtual entra realmente em nossas vidas transformando dias, modo de pensar..de ver o mundo...de aceitar as diferenças de amar..lembrar e ser lembrada sem nunca ser vista...De emocionar ...e é com a mesma emoção que passo por aqui pra desejar um feliz dia dos blogueiros pra vc..Parabéns pra nós...que colocamos a emoção nas pontas dos dedos e chegamos onde só a imaginação alcança.


Bjs

Bom domingo

2:15 AM  
Blogger Jack said...

Soube ontem que hoje é dia do bloqueiro... muito legal né? Comemoremos então... bjok pra vc, bom domingo e felicidades no seu dia... rs

2:30 AM  
Anonymous Joelma said...

Viva a nos!!!!Ser blogueiro e o que ha!!!!Lindos selos!!!!Tenha um ooooteeeeemmmooooo domingao!!!

3:56 AM  
Anonymous Raphael said...

Feliz dia do blogueiro!

7:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

OLá Naldy! Adorei sua visita e te convido a conhecer o meu outro blog:www.bloganalu.blogger.com.br, acredito q vc vai gostar tb.
Venha me visita sempre e os gifs estão lá p/ q vcs possam copiá-los e c/ eles enfeitrem o blog.
Feliz Dia do Blogueiro!
bjs
Ana
www.gifsanalu.blogger.com.br

8:41 AM  
Blogger Diana Jaspers said...

Hi,
Yeah we have to go out and celebrate getting our Dutch Licenses! I don't know what you mean about the blogger day?

Diana

9:37 AM  
Anonymous Eliecy said...

Olá Naldy,

Somente hoje estou passando por aqui e fiquei muito contente que você gostou do texto e publicou.

No mais, gostaria de parabenizar a você e aos blogueiros que com ética ajudam a construir uma internet mais humana!!!!

Beijocas e o brigada

10:13 AM  
Blogger milladdy said...

Que vergonha... nem sabia que tinha o Dia do Blogueiro.
Adorei os seus presentes.
Voce merece todo esse catinho!

Beijos

11:46 AM  
Blogger milladdy said...

Eu quis escrever, todo esse carinho.

11:52 AM  
Anonymous anna said...

Prabens pra voce pelo dia do bloqueiro tambem.
Achei o post lindo, tem tudo haver sim.
Que bom que vc recebeu esses presentes de suas amigas, isso mostra que vc e uma pessoa especial
Te desejo tambem uma otima semana e otima pascoa. amanha estarei saindo de ferias mas espero que nesse meio tempo vc nao esqueca de mim pois eu voltarei,s e Deus quizer.
um grande abraco
Anna

1:39 PM  
Blogger Angel said...

Oi...não sabia que existia o dia do blogueiro, mas fiquei contente de saber, pois, estou adorando ter um blog!! :)
Adorei o seu espaço...e vou voltar sempre!!
Se puder me visite tambem...
http://maisoumenoseu.blogspot.com/
Grande abraço,
Angelica

3:45 PM  
Anonymous Raphael said...

Vc perguntou se pode linkar meu post, claro que pode!!! Fique a vontade!!!

5:26 PM  
Blogger milladdy said...

O tal conserto era ainda o vírus.
Eu utilizo o Norton, AVG e Spybot.
Sempre atualizados.

Quando chamei o Técnico foi porque eu nao conseguia acessar o hd.
Ele achou que era vírus.

Beijos

9:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... kissimmee answering service Arthritis treatment liquid glucosamine arthritis pain relief

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog