<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, March 31, 2005                

Olha ele ai gente!



Esse eh o meu mano, irmao, amigo, enfim, Paulo Vininius.
Como estamos em ritmo de Copa, futebol, ai vai um pequeno historico desse meu mano.
Ele tambem ja foi jogador de futebol. Foi goleiro, ja jogou contra o Maradona no Mexico, depois foi tecnico de goleiros e hoje eh professor de esportes do projeto da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Na foto ele esta com minha super cunhada, a Chris. Eles tem um menino lindo que, como o aniversario do Vinny esta chegando, aguardem aqui a foto dele neste dia. Ele fara 9 anos em abril.
Ta jogando voley hehe.
Ok, meninas, ele nao eh Ruud van Nilsterooij mas a familia eh bonita ne? Hehehe Obrigada pela parte que me toca!

Alias, fiquei sabendo do jogo do Brasil aqui na Holanda. Pela TV. Alias, em se tratando do Brasil eles passam tudo. Ate quando Romario nao paga a pensao para a ex mulher eles noticiaram no jornal daqui. Pode isso?
Que joguinho do Brasil foi aquele? Ok, ja estamos classificados, mas puxa, so empate ?

Mudando de assunto: Disse que tinha novidades aqui para hoje. Ganhei um celular novinho. Bem, na verdade, trocamos o modelo do que eu tinha do ano passado. Agora tem de tudo.
Leiam a saga: Eu vejo uma amiga tirando foto com o celular. Comecei entao a pedir ao maridao. “ai, eu queria um assim” ... ai ontem, ele liga: ‘amor, vc disse q queria um celular novo.’ Sim, digo eu. ‘qual o modelo ?’- pergunta ele. Alias, modelo eh pergunta de homem. Eu digo : Aquele q tem tudo. Ele responde : 'Ah, o mais caro ?' Nao, nao foi isso que eu disse, enquanto ouco as gargalhadas como eco, ja que esta falando do trabalho. No que ele diz: 'Mas eh a mesma coisa, nao eh?'

Que papo mais futil esse, né ? Mas so pra animar nossa sexta com um papo super Mulher, tipo aquele programa da Marilia Gabriela antes de namorar o italiano maravilhoso dela. Alias, caiu aqui : Ela ainda namora ele ? Esqueci o nome do lindo. Credo, ficar longe do Brasil um tempo da nisso.

Gente, amanha vamos assistir Djavan, em Amsterdam. Sei que vamos encontrar um monte de brasuca por la. A Dani e o maridon Miguel
vao conosco! Ta ai o link dela.

Agora a Novidade do Ano:Eu fiz uma entrevista para emprego.
Nao queria divulgar antes de trabalhar, mas como ja fui escolhida e recebi a noticia ontem, ai vai para animar a sexta de vcs. Agora eh oficial.
Vou trabalhar na Holanda com portugues. Eh uma empresa holandesa que vai iniciar o projeto com Portugal e eles precisam de gente que fale portugues e ingles. Ora Pois!
Gostei da ideia tambem porque vou poder falar holandes com o pessoal la, o que vai me forcar a praticar esse idioma! Enfim, hoje so tem noticia boa, apesar de que so comeco em junho, mas como ja tinha gente sabendo publico logo em primeira mao para vcs todos.
Obrigada a todos que torceram por mim, oraram, me apoiaram enquanto eu resmungava, chorava, enfim, valeu! O emprego foi dica da Dri, que tambem ja assinou contrato de trabalho. Olha que a brasileirada esta chegando na Holanda pra virar o jogo!!
Lembrei, Gianecchini!!!! Eta cabeca! Achei na internet, vejam so fotos do gala Aqui

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy,
parabéns pelo emprego. Tudo de bom para você. Mais uma batalha vencida.
Beijos
Marta

2:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi! querida tudo bem? Que chic celular novo e com foto.eheheheh
Espero que o show seja tudo de bom e mate as suas saudades do Brasil.
Tenha um bom final de semana com muita paz e felicidades.
Bjosssssss

4:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah é... bota foto do celular! e a Gabi tá com o bonitão, sim!! heheeh. é tanta coisa, q acabei eskecendo.beijim.

5:09 AM  
Blogger Jack said...

O lindo da Gaby é o Reinaldo Gianechinni... aff Jesus Cristinho viu... cada vez mais lindo... hehe Que vc tenha muita sorte do trabalho, e bom final de semana, bjok

6:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom, só notícia boa!! Eu hoje tô rererererereenviando emails pra ver se consigo reiniciar a faculdade aqui... aliás, até tinha me desanimdo, porque tá difícil fazer alguém prestar atencao em mim... mas notícias boas de amigas (mesmo virtuais) já servem pra animar a gente, nao é?!
Ah, e o nome do dito-cujo, Gianecchini, esse eu nao esqueco, viu?! Heheheh!
Beijos, e bom findi!

7:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei todas as novidades!Parabens pelo emprego.Espero que faca grandes amizades e tenha muita sorte,para q faca muito sucesso.Peco a Deus q lhe de muita luz e tranquilidade por la.Familia e sempre bom ter pertinho,da calor ao nosso coracao,nao e verdade?!Celular novinho,hein?!Q chic!!!
Nosso Brasil ,pais do futebol,tomara q nao faca com q passemos vergonha,rs...Vamos chegar la,rs...Se cuida e tenha um lindo final de semana,juntamente com sua familia linda.Adoro ser sua amiga.Ah,tira fotinha la no show,hein.Desde o dia q vc mencionou que estou na expectativa.Paga mico,mesmo...king-kong se precisar,mas seja feliz.Seja autentica,seja vc!!!
Te adoro,viu!
Beijos,
Paty

10:38 AM  
Blogger AleB said...

Dy!!
Parabens pelo novo emprego!!!
BJS

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi querida,
Sem problemas. Caprice esta' aqui pro fim de semana e conversei com ela sobre a possibilidade da gente ficar separada por algum tempo. Acabamos chorando, mas nao dei a coisa como certa ainda. No meio da conversa eu falei sobre ela poder me telefonar, ela me contou que o pai tem "surveilance cameras" dentro de fora de casa, ele poe a camera pro telefone e se ele ve que ela foi no telefone, poe ela de castigo, ela tambem nao pode atender o telefone. Ainda vou tentar uma ultima vez conseguir a guarda dela aqui quando tiver a cidadania e ver no vai dar. Enquanto isso, vou levando e aproveitando o meu tempinho com ela o maximo que posso.

Meu tio tambem morreu do coracao aos 58 anos, foi dificil pra' gente aceitar, depois da morte dos meus avo's, mas e' vida e so' Deus sabe quando e' a nossa hora de ir!!

Forca pra' sua amiga.
Beijo carinhoso,
Pati.

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esqueci de dar os parabens pelo emprego novo !!! Boa sorte !!
Beijo.

3:00 PM  
Blogger milladdy said...

Parabéns pelo emprego e pelo celular novo!
Seu irmao e a familia sao realmente bonitos!

Sobre a data no meu blog, eu que coloquei a mensagem antecipadamente e como chegou o 1º de abril, Dia da Mentira, resolvi deixar.

Beijos

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiiiii! Passei pra desejar bom fds e bom show, hehehehe... Bjus!

1:11 PM  
Blogger Paulo Patriota said...

Vixe,Naldy o Brazuca empatou na marra. E o lance estava empedido!

Gosto do Djavan. Açaí já foi meu "standard" predileto.

Parabéns pelo teu irmão,meu xará,pelo gosto pelos desportos!

Belo domingão.

PS: Raphael postou. Então aqui não é um "Clube da Luluzinha"... (brincadeira).

Nota: como se põe imagem aqui no "comments"?

5:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens pelo seu novo emprego!! É Brasil na Holanda! Vamos lá! Você merece!

PS se tiver um holandês sério querendo casar e amar recomende-me lol

Beijos Tera

9:12 AM  
Blogger Naldy said...

Paulinho Patriota, para vc ter a foto aqui, precisa te-la em seu blog.Naquele local onde tem seus dados e onde vc entra com sua senha. Se a foto está ali, aparece aqui automaticamente. Tentei deixar mensagem no seu blog, mas aqui aparece como 'enable'.

2:28 PM  
Blogger Michelle said...

eu nao sei usar html, estou iniciando nesse negócio de blogg, e adorei o seu, dê uma passada no meu e me dê umas dicas, eu não sei bem esse negócio de html, mas quero muito aprender, beijos

5:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work 2004 email contacts of marketing managers in switzerland Dd cup swimwear Anti depressants suicidal tendencies Loan processor sample resume Medication control blood pressure effexor and acne hairloss effexor side effects 1 eyeglasses Blytheville courier times sports newspaper ads auto kansas loan online http://www.woman-wearing-tight-sweaters.info/bmw.html 315 camera digital easyshare kodak philadelphia dancing date 'chemical cure tire patch'

7:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! new dodge Wellbutrin weaning

3:53 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog