<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, March 24, 2005                

Olha que lindo presente recebi!



Recebi da Carmem,Armario da CA

esse presente e queria mostrar a voces. Nao eh lindo?

Ok gente. Hoje estou sem inspiracao. Nao consigo escrever. Acontece isso com vcs tambem? Aquele dia que vc quer falar sobre algo e nada de encontrar o que quer escrever.
Ai fui visitar blogs amigos. Novo blog na lista de amigos eh o
BlogAnalu

que alem de ser lindo, traz uma mensagem linda sobre a PASCOA. Vale a pena visitar.
A Ana fez umas bonequinhas lindas e eu me arrisco a coloca-las aqui fazendo os devidos creditos a ela.



Tambem visitei o Blog da Meire

Ela tambem escreveu super bem sobre a PASCOA.
Aproveitem para fazerem uma visitinha la.

Agradeco os cartoes enviados para mim. Muito lindos. Amei!

Amanha vamos nos reunir na casa daNicinha
pois teremos o Pot Luk Lunch e os kids estarao la conosco pois nao terao aula. Vamos fazer um almoco de Pascoa com o grupo de mulheres. vai ser animado.
Que sua semana tambem seja maravilhosa!

8 Comments:

Blogger Jack said...

Passando pra desejar uma linda Páscoa pra vocês todos aí... Vou lá conferir os seus links... bjoks

2:55 AM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

Oi!

Ih, tem dias que não sei o que escre escrever meeeesmo. é uma coisa.
Hoje tava meio assim, então só desejei boa páscoa a todos. Um beijão prá todos daí.
Love,
Lu.

4:46 AM  
Anonymous Barbara said...

Uma ótima Pascoa Naldy!!
Beijinhos
Barbara

7:10 AM  
Blogger Dani,Luiz e Annie said...

Oi Naldy,

as vezes agente acorda assim sem inspiração, ainda bem que isso passa hehehe...

Desejo a você uma boa páscoa, aproveita bem o almoço de amanhã, depois conta tudo, principalmente sobre as guloseimas, hummm.
bjin,
Dani.

9:16 AM  
Blogger Regiane said...

Naldy, esse seu presente é mesmo muito bonito.
Estou passando aqui para desejar-lhe um bom final de semana e que o coelhinho da Páscoa traga muitos chocolates para você!
Bjs!

11:28 AM  
Anonymous Debbie said...

Oi! querida voltei o meu pc está curado. já li as novidades. Estava com suadades de vc. Um beijo. Boa Páscoa.
Debbie

12:36 PM  
Anonymous Sandrinha said...

Naldy...tem dias que meus pensamentos me traem ....me sinto como nauqeles comerciais de idiomas...sabe quando te fogem as palavras e vc fica gaguejando? rsrss. POis é...isso é normal...Visitar blogs de amigos quando estamos assim é uma ótima idéia...;0)
Quero deixar meus votos de uma "Feliz Pàscoa" pra ti e pra tua família

Bjs

2:19 PM  
Blogger Ana Celia said...

Happy Easter, Naldy!!! :)

Bjs,
Ana

8:06 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog