<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Friday, March 04, 2005                

Template novinho em folha!!

Oi gente,

SURPRESA!!!
Gostaram? Template novo!
Bem, quero saber a opiniao de vcs todos que me visitam, afinal somos amigos e vcs fazem parte deste blog.
Estou correndo pois tenho umas coisas importantes para resolver hoje. Fui a escola dos kids ontem, e prometo contar tudinho ainda neste post de hoje. Portanto, quem entrar antes saiba que pode voltar mais tarde e "pegar" as novidades fresquinhas para o fim de semana ok?
Deixa eu ir. Nem ia postar, mas sabe como eh o vicio ne? Alem do mais nao poderia deixar o blog "entrar" assim novinho sem dizer nada!
Boa sexta a todos!
Vejam tudo, visitem mas o meu email para contato ainda esta desativado. Dentro de poucos dias ou quem sabe horas, ele estara em funcionamento? Eu aviso aqui!

Post - parte II

Gente, andei visitando blogs mas estava muito cansada e por isso so agora resolvi escrever um pouco sobre ontem. Estamos muito felizes pois estivemos no colegio dos kids e finalmente depois de muita conversa, eles tiveram um "rapport" muito bom.
Eles ficarao mais um ano neste colegio que ira prepara-los para irem para um nivel mais adiantado. Como se fossem agora para um cursinho pre-vestibular. So que aqui tudo comeca aos 12 anos. Estoria longa mas so para vcs terem ideia do porque de toda a ansiedade: Tem alunos que nao alcancam um nivel legal e ai recebem o tal ADVIES da escola para irem para outro curso, num nivel mais baixo. Nao tendo acesso a cursar universidade, nem um tecnico bom.
Fiquei muito feliz pq eles poderao seguir estudos por aqui.
Enfim, valeu todo o bla bla bla .

Estive procurando uns GIFS para colocar aqui mas nao tenho encontrado algo diferente.
Entao amanha eu coloco algo para inspirar nosso fim de semana ok?
Bjs a todos!

16 Comments:

Blogger Lu OlhosdeMar said...

adorei!!!! viu como o laranjinha tinha tudo a ver??? quem sabe um dia uma grande agencia publicitária me descobre?? heehehheh! parabens pela casa nova.
pede a ela para aumentar a letra do post... tá minúscula!!! tô ficando véinha, precisod e uma lente de aumento. no mais, tá 10. beijo! viu meus comments no blog dos meninos??

ah, desisitu de usar os comments do Haloscan? este do blogger causa confusao em quem nao tem login no blogger - eles tem q postar como anonomi e muita gente nao gosta... ou não lê ingles...

3:51 AM  
Anonymous Debbie said...

OI! querida adorei a sua nova roupinha está linda. Tenha um final de semana com muita paz.
Debbie

5:17 AM  
Blogger Pururuca do Brejo said...

Achei UM MUST. Super cheio de estilo. Gostava muito do antigo também, mas esse parece mais "arrumadinho", tudo pequeno... E AMEI esse tamanquete da joaninha!

5:44 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Tá lindo mesmo! adorei as cores, bem suaves. E adoro as fotos :) beijos!!!

6:37 AM  
Blogger Pati said...

Oi Lu,

Os coments do Blogger não desaparecem como o do Haloscan. Vantagem sem parâmetros.

E quem não gosta de postar como anônimo posta do do Haloscan. Os coments do Blogger aqui estão abertos a todos, mesmo os não registrados.

Fora isso a identificação na Template está fácil de ser vista, pois o coment do Blogger está direto no post area e do Haloscan em espaço de destaque abaixo.

Espero ter esclarecido! =)

Patibee (a responsável pela criação da template)

8:59 AM  
Anonymous Zilá said...

Oi Naldy! Os templates da Pati são muito legais. Eu gosto. Se não fizesse os meus, pediria à ela pra fazer pra mim.
Eu gostei, tá tudo muito bonito e organizado!
Beijos e muito obrigada pelas visitas!!!!

10:04 AM  
Anonymous Flortje said...

Dy

Caramba!!!!!Lindo o template!!!A cara da Holanda.

12:21 PM  
Blogger Pati said...

Ouvindo o "Kane" da Holanda!!! Dica da Driscully!
http://driscully.net

http://www.kane.nl/

12:48 PM  
Anonymous Patrícia said...

Amei encontrar um comentário teu no meu blog!!!!
É ótimo encontrar pessoas que têm tudo a ver comigo: casada, com filhos, morando fora do Brasil, e bolsólatra!!!!
Bom findi pra ti tb!

12:57 PM  
Blogger Les said...

Ficou show... lindo mesmo Dy!
Bom fim de semana
:o)

1:32 PM  
Anonymous Priscila said...

Parabéns para os seus kids! :)

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cada vez fico mais impressionada com o profissionalismo desse pessoal.... Parabéns pelo novo blog e pelo capricho de sempre...

Beijos mil

Dani

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi amiga, nem fala nada do novo lay, sniff!
um bjaum e otimo FDS de Paz!!!
da miga mara*

8:39 PM  
Blogger Rose said...

O teu novo template está lindo!
O que mais gostei foi do sapatinho em cada post, um charme!!!

10:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy..adorei o template novo..ta fofo..e acho que mais seu jeitinho!!
beijos
Aline-Polonia

1:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site Information about effexor xr Fiat spider Kosten creditcard Zoloft and hot flashes Face lifting bremen

6:07 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog