<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Friday, April 22, 2005                

Hoje é sexta, aniversário de Vinny, meu sobrinho!

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com


Espero que essas 'gifs' que inventei aqui saiam legais. O bonequinho achei on line e coloquei o nome. Ainda não sei fazer isso. To aprendendo. Aliás, a Laurinha está me ensinando. Esse findi vou me dedicar a aula que ela me passou via email.

Vinny é o filho de meu irmão Paulo e minha cunhadíssima Chris. Ele faz 10 anos hoje.
Não é uma graça? Joga voley, já fala inglês... um gato.Parabéns meu lindo! Titia te ama muito viu?

Mudando de assunto...
Cortei o cabelo ontem. Só tem um detalhe: Levei celular que tira foto. A Dri, que foi comigo tirou a foto. Pergunta se eu sei enviar a foto para meu email?
hahahaha então vou ficar devendo fotos aqui. Talvez neste findi eu tire.
Então não vou prometer mas vou tentar colocar fotos aqui.

Hoje amanheci o dia mal, com início de gripe e nem tive vontade de sair de casa, mas vou na fitness só fazer esteira ou algo assim, para não ficar parada.
Gente, bom findi para todo mundo. Tentarei postar no sábado ou domingo.
Vocês aproveitem bem, e curtam esses dias de folga.
Tenho recebido muitos emails com pedidos de informação e tenho procurado responder a todos. Nem sempre a gente consegue responder tudo.
Mas vou tentar reunir aqui algum material e faço outro link sobre dicas de viagens. Mas como sempre digo: o site da Marcia Curvo,
Brasileiros na Holanda
tem muita informação.
De qualquer forma eu vou reunir material dos emails que já escrevi e publico por aqui alguma coisa ok?
Bjs a todos e além de visitar o blog, pois vejo aqui pelo contador que tem muita gente visitando: Faça uma blogueira feliz: DEIXE MENSAGEM!!

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dy tbem nao to muito legal, pode ser gripe.E tambem tenho visitas desde ontem.Melhoras e se cuida, toma um solzinho gostoso.Beijocas

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi!estou com saudades...Eu adoro mudar o cabelo!ja usei longo,medio,curto,liso,enrolado,preto,vermelho,rs...Bom final de semana p vc e sua linda familia.QUe Deus a abencoe!Continue fazendo as aulinhas.Se quiser,tenho um site q ajuda e,e facil fazer assinaturas e gifs.E so me falar,ta
Beijinhos,paty

7:02 AM  
Blogger Bibi said...

Xiii miga... eu tb estou com gripe!! Espero que vc fique melhorzinha!!!
Espero tb poder ver o seu novo visual... Vc achou um bom cabelereiro ai!? Aqui 'e uma lastima... estou deixando pra cuidar das madeixar no Br mesmo!
Bitocas
Fabi

7:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy, tadinha ta gripadinha è, toma cha de mel com limao.
Qierida parabens a teu sobrinho Vinny.
Depois se der passa no pensamentos que tem festa.
Meire

7:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

nem me fala de gripe. a minha tá fazendo aniversario. 7 dias hoje., alias, quando ela deveria estar me deixando.. sei lá. Lindo, o Vinny! Mande um beijo meu pra ele.
A Virginia, minha aluna q vem aqui, tá precisando comprar um presentre pro sogro holandes... alguma sugestao??? beijok!

9:46 AM  
Blogger Jack said...

Que legal... felicidade pro sobrinho lindo Vinny, tudo de bom... bjok

1:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá...vou deixar mensagem então! Parabéns ao sobrinho. Aliás a minha sobrinha Sophie também completa 3 anos no mesmo dia!!! Que coicidência!
Bom...espero logo poder ver seu novo look! Até mais!

4:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Amiga!
Vim saber das news, heheh!
Parabens pro Vinny, Deus te Abencoe Abundantemente Vinny!
Miga entaum mudou o look? To pensando em fazer uns cachinhos nos meus...mas to com medo pq meu cabelo e taum fino...
Estimo suas melhoras dessa gripe, viu e te desejo um excelente domingo com muita paz e novidades!!!
Um bjaum da miga mara*

10:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá minha amiga... desculpa pela demora... é que agora estou trabalhando a tarde tb e por isso que estou aqui somente agora...
Obrigado minha amiga por fazeres parte do meu mundo...
Hoje não mais me bate a solidão ,
pois tenho a ti no mundo virtual ,
na minha tela , no meu coração ,
no nosso encontro sempre tão real .
Quanta amizade perde quem não tem
esta riqueza , o mundo virtual !
E a nossa vida corre tão segura
neste teclar de tanta lealdade ,
que neste mundo , nem a flor mais pura
mostra o sorriso da nossa Amizade !

Um grande beijo cheio de paz e luz em seu coração
Vânia

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oii...querida amiga tudo bem? Passando p/avisar que voltei já postei e aqui estou fazendo as visitinhas que sua semaninha seja de muita luz e paz...que Deus abençõe!!Bjs,Yo.

6:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dy, lindo teu sobrinho, uma gracinha mesmo, um Feliz Aniversario pro Vini :o)
Ah amiga, fiquei aqui curiosa pra ver teu novo look, mostraaaa pra gente vai-hehehe
E espero que esteja melhor da gripe amiga.
Otimo domingo ...
Beijoca !!!

6:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

OIE lINDA..
Eu amei seus presentes, s[o estava sem tempo de postar decentemente :)

Estou louca pra ver seu cabelo novo :)
Bjks

7:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola dy,
ja estou de volta das ferias e na nova casa. por favor nao comente mais no meu blog antigo, vou apaga-lo daqui a uns dias.
Senti muitas saudades e que bom voltar ao mundo virtual.
um grande abraco e espero que vc sare da gripe.
anna

12:02 PM  
Blogger Michelle said...

oi dy,
espero que esteja melhor, passei para desejar uma ótima semana, beijos

2:53 PM  
Blogger Michelle said...

oi dy,
espero que esteja melhor, passei para desejar uma ótima semana, beijos

2:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

oii
Feliz aniversario atrasado pra seu sobrinho, espero que vc melhore da gripe
boa semana
beijos
carla

5:38 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog