<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Friday, April 15, 2005                

Promessa é dívida!


Olha que lindo o que a Deusa
fez pra mim.
Gente, to correndo. Tenho reunião, não pude fazer o meu post ontem a noite, pois sempre gosto de 'caprichar' para vcs verem as coisinhas legais. Mas, ou eu corro ou chego atrasada.
E como não queria deixar de colocar aqui a gif pois prometi as novidades, então aqui está. O PC continua ainda sendo 'trabalhado' e por isso tive que ir no blog da Deusa, buscar a gif, enfim, fazer tudo de novo o que já tinha feito.

Diário da Plantinha sem vergonha:
Hoje continua sem sol. Ameaçou sair um solzinho mas voltou a ficar nublado. A planta tá bonitinha. Acho que ela está com medo de a Dri ficar triste e resolveu tomar jeito. Eu tb já dei um ultimato: Aqui ninguém morre. Nem planta! hahahaha


Diário dos 'homens da casa': Todos levaram o lanche hoje hahahaha, mas eu avisei.
Detalhe: Os 3 disseram que foi pq eu não avisei. A culpa então é minha? Fala sério.


Homens leitores do meu blog: Respondam. Então vcs esquecem as coisas e a culpa é da mulher?
Meninas, e vcs o que acham?

Bem deixa eu correr. Se der quando voltar conto mais novidades. Amanhã é o aniversário de minha amiga Priscilla. Vou sair com ela hoje pois amanhã terei aulas para dar. Prometo tirar fotos e coloco aqui. Se o PC estiver bonzinho hehehe

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Dy!
Você correndo e eu morrendo de cansada... essa vida de cursinho tá me matando...
Engraçado que, inexplicávelmente, as minhas plantas também resolveram não morrer. (Sabe, eu não tenho muito talento com elas não!)
E quanto aos homens esquecidos... eu acho que não adianta lembrar ou não lembrar...

4:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dy que bom que a palntinha colaborou!!!Nem me fala desse tempo.Falaram que ir dar sol..bom ate deu..mas acho que durou somente 1..2 horas..e depois cabummm..chuva!!!

Aiaiai..vamos criar raizes, mofar..enfim..cade o bendito sol???

E aqui em casa"o homem" e igualzinho, tudo pergunta, esquece onde pois..e a culpa..a culpa e de "moi"..ahahah..beijao!!!
Boa sexta!!!

5:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dy que bom que a palntinha colaborou!!!Nem me fala desse tempo.Falaram que ir dar sol..bom ate deu..mas acho que durou somente 1..2 horas..e depois cabummm..chuva!!!

Aiaiai..vamos criar raizes, mofar..enfim..cade o bendito sol???

E aqui em casa"o homem" e igualzinho, tudo pergunta, esquece onde pois..e a culpa..a culpa e de "moi"..ahahah..beijao!!!
Boa sexta!!!

5:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Naldy, e engracado mesmo como essa homarada culpa a gente, ne?hehehe
Meu marido ainda que e um anjo, mas ja aconteceu de eu desligar o celular que uso como despertador e ele se atrasar pro trabalho e quem pagou o pato fui eu-hehehe Ah, mas depois ele pediu desculpas e ficou td certo!
Bjsss

*Linda a gif*

6:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Naldy, me conta uma coisa, qual è a "raça" desta plantinha? hehe
Meire

9:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

uai.. tava certa de q tinha deixdo uma mensagem aki... hhah! eu, heim; acho q o blogspot me deletou. buá. anyway:> a gente acabou postando as imagens q a deusa fez no mesmo dia. ô sintonia... um beijo!!! tenha um finde ótimo, ok??

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que a plantinha gostou de vc, por isso está cooperando :) E os três reclamam que vc avisa para não esquecerem o lanche? Depois dizem que mulher é que é complicada...:)

3:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dy, ki bom ki a plantinha ta vistosa, carinho e amor , eh por isso...ela ta sentindo a sua atencao...rs!
mil bjuzz e um FDS cheio de novidades!

3:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

::Dy::

Como vai? Espero q esteja tudo bem contigo!!.. vim retribuir o cometário deixado no meu blog.. valeu pela presença, e pelas palavras q disse sobre o "dia do Beijo"...rsrsr.. com certeza nao existe dia, pois todo dia é dia de beijar, mais a moda é essa sempre inventam um dia p cada coisa...rsss... Ótimo final de semana p vc!!! Bjs Paulla

9:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá...eu sou a Eliana que conversou com você no último chat! Tudo bem? Passei aqui para visitar o seu blog! Mas um para eu ler e mais uma amizade! Obrigada! Sobre os esquecimentos destes homens...acho que é falha no processamento mental deles! hahaha O meu namorado chega em casa e joga as chaves em cima da mesa, os óculos em outro canto! Não falo nada, só vou memorizando porque depois ele pergunta: onde estão as minhas chaves e os meus óculos!?!?!?! hahahaha Não tem jeito...é a natureza mesmo! Beijos e até mais! Virei sempre te visitar!

5:00 AM  
Blogger Josiane said...

Poxa, porque os homens agem assim?? Nao devia ser culpa nossa coisa nenhuma! :( Bjos!

9:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Preocupa não, o post caprichado ou não ele sempre fica bom. ABração e t+! Bjus!

10:21 AM  
Blogger milladdy said...

O que é um homem sem a mulher?
Nós somos tudo e ainda deixamos que eles pensem que estão no comando.
risos

Lindo o presente de sua amiga!

Bom fim de semana.

Beijos
Milladdy

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

E menina, correria é isso ai... as vezes acho bom... as vezes fico meio de saco cheio!!!
Ah, brigadim pela dica de como postar foto... mas acabei entrando no tal do photobucket q me falaram...
Gostou da bolsa??
Beijos, Dani

7:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy,

Aqui em casa é igual... ele esquece de tudo, nao sabe onde coloca as coisas e a culpa é sempre minha...Rsrs
beijos

8:52 AM  
Blogger Jack said...

A culpa é dos meninos, com certeza... que aprendam a cuidar das suas coisas... Sei lá, fui radical?? rs bjoks e bom domingo

10:21 AM  
Blogger Michelle said...

dy,
uma ótima semana para vc, depois dê uma passadinha no meu blog e veja como estou conseguindo prosperar com html ( que coisa dificil )
beijos

2:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga que saudades de você querida!!!Como vc anda? Passei pra te desejar uma ótima semana e que DEUS te ilumine. Beijjinhos carinhos de quem te adora muito.

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog