<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, May 26, 2005                

10.000 visitas!!!!!!


(achei essa gif linda mas nem lembro mais onde. Quem souber avisa que eu dou os créditos!)
Gente, hoje é o meu blog que está de parabéns! Sim, 10 mil visitas desde que colocamos o counter.
Isso quer dizer que já ultrapassamos esse número há tempos mas agora é oficial.
Eu disse que meu blog está de parabéns mas estou errada. Vocês é que estão de parabéns pois me visitam sempre. Sem vocês não chegaríamos onde chegamos. Obrigada! Thank YOU! Dank U wel!!
Logo hoje que eu queria 'encher' o blog de coisinhas, não encontro meus documentos por aqui. Coisas da vida...
Mas como temos festa e são vocês quem merecem presentinhos aí vai:
Achei uns sites bem interessantes:

1-Esse é para saber o significado do seu nome. Então, basta
Clicar Aqui

2-Esse é o famoso 'resizer':
Resizer Aqui

3-Para guardar suas fotos e ainda te dá a TAG para você publicar suas fotos no blog:
Photobucket


Diário de ontem:
Ontem fomos eu e o El Maridon a uma cidadezinha pertinho de Den Bosch, para comprarmos um equipamento de Som.(Tiramos o dia de folga!!!) Comprei um microfone Shure SM58- para quem lida com o assunto sabe do que estou falando. Muito bom esse mic. Enfim, estamos praticamente tendo um estúdio em casa. Mas é legal quando a familia toda gosta e tem momentos agradáveis tocando, então por que não investir nisso né?
Domingo é o grande dia: Lucas e Filipe vão ganhar a guitarra. 'Segunda mão' mas muito boa, Fender Strats alguma coisa sei lá o nome disso. Não é a Fender original, mas é da linha dela. Gente tanto detalhe que nem sei mais.

Muda o assunto!
Dieta: seguindo firme porém morrendo de vontade de entrar logo na fase II, quando se pode comer pão, ou algo do gênero. Mas estou bem. Conto mais detalhes ao final da segunda semana e direi se 'realmente' emagreci mais ok? Acompanhem a telenovela: 'a dieta do desespero'da DY' hehe
Fico por aqui pois a casa está um horror e não fiz nada. Confesso que deveria ter feito mais. Mas também para quem perguntou: COmeço o trabalho na quarta!!! Por isso ME DEI essa semana de 'moleza'. BJS A TODOS!

Não esqueçam da nossa campanha: FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ: COMENTE!!!!!!

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vi teu comentario e vim correndo, eu estava saindo pro cabeleireiro, mas atrasarei um pouco, pois afinal hoje tem festa por aqui..
Naldy, desejo a voce outras 100.000
visitas, pois voce è um doce de menina e por isso todo mundo passa por aqui...
Agora quero saber da dieta,
Me conta mais...Perdeu peso?
Um beijo
Meire

6:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Êh...menina Parabéns pelas 10.098 visitas, obrigada pelas rosas. Passe no meu jardim e pode pegar de presente para o seu blog,
um quadrinho de evangelização bem bacana(estilo Apóstolo Paulo)sabe?
Achei bacana e acho que não devemos créditos, que tal? he...he... beijos

6:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu de novo... o quadrinho é o que fala sobre (APENAS REFLITA)
tempo de pensar em DEUS.

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eta! daqui a pouco vcs vão poder gravar um cd em casa! ha ha ha !
adorei as novidades e ainda mais o número de visitas. parabens!!! nao tenho um contador de visitas. sabe onde arrumo um??
hoje é feriado aqui, fiz um café da manhã de hotel - waffles e tudo. agora eles estão lá... arrumando a cozinha. claro - tarefas divididas. e vc me conhece: sou o teu oposto: enfrento o fogão na boa, mas na hora de arrumar.... eca!!!! beijos!!

6:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tá correndo esse contador, hein?!
Já sou a 10.120a. visitante!!
Parabéns pelas mais de 10.000 visitas, e que o blog continue sempre esse sucesso!!
Bom "início de início" de findi!

8:54 AM  
Blogger Marcita said...

Naldy!
Depois que a gente entra no ritmo da primeira semana, tudo corre bem! A segunda semana é o paraíso porque entram as frutas e iogurtes, indispensáveis para mim!

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

nao e a toa que teu blog tenha recebido isto tanto de vistas. valeu a pena!voce e um anjo e se mostra se uma pessoa mesmo que vale a pena ter por amiga e nao e a toa que tanta gente te visitou.
eu entendi sobre o equipamento, acho que valeu a pena mesmo, embvora eu nao conheca bem.
Naldy vc esta firme com sua dieta? entao parabens!
Eu nao consigo fazer, mas entrei em forma depois do nascimento de meu filho caminhando todos os dias cerca de 40 minutos, depois aumentei pra 50 minutos. Alem disso passo um dia da semana so de liquidos ( sopas e frutas batidas no liquidificador) e tomo vimtamina C. Percebi que emagrecia aos poucos, uns 2 quilos por mes, pra minha supresa atingi meu peso idea( quer dizer, o peso maximo da tabela pra minha idade e altura) sem fazer muito esforco em 1 ano e nunca mais engordei. Pelo lado da estetica deveria ter uns 5 quilos a menos, mas nem ligo pra isso o importante e estar dentro do meu peso e com saude.
espero ter ajudado voce.
um grande abraco e um fim de semana cheio de paz pra vc.
anna

12:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Prabéns pro seu blog!!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Parabésn pra quem visita!!!! ÊÊÊÊÊÊ!!!!

5:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou precisando de um incentivo para fazer uma dieta e foi ótimo passar por aqui. Primeiro por causa da festa e depois pq estou aprendendo bastante sobre dietaUm abraço

9:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dy!Parabéns pra vc tb, se não fossem as histórias da sua vida não teria a gente aqui pra comentar!Que a cada dia Deus nos dê a oportunidade de estarmos dividindo nossos momentos...um beijão

7:54 AM  
Blogger Mirella Matthiesen (mikix) said...

Parabéns pelas 10.000 visitas!!!!!!!!!!!!!
ma delicia comemorar juntas, né?
Bjs

9:44 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog