<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, May 05, 2005                

Aviso Importante!!! LEIAM QUE ESCREVI MAIS hehehe

Gente, fiquei sabendo que o blogger vai fazer manutenção até o dia 08, domingo do dia das mães. Mas não vamos nos desesperar hehehe

Minha homenagem está no meu fotolog, site pessoal de fotografias. O Link está aqui em cima na template. Vai que acontece algo né? Aí vai o endereço: www.veldhuis.org
Caso eu não consiga postar neste fim de semana, basta vocês clicarem no fotolog que verão minhas montagens. Sim, no plural! Foram tantas fotos que nem deu para fazer uma só! Para verem as duas montagens, passem o mouse em cima da foto que a outra apareceValeu a todas que participaram. Sem vocês, não teria ficado tão bonito!
Amei as fotos. As que não tinham fotos juntinho das mãe, hehehe supresa... arrumei um jeitinho!

Hoje é feriado na Holanda. Dia da libertação das tropas nazistas.
Ontem foi dia de lembrar os mortos da guerra.
Enfim, tudo calmo.
Amanhã vou a Amsterdam visitar Frank, meu enteado. Um gato, gente. Ah, ele tb está na montagem.
Agora para animar:
A Denise do blog Sindrome de Estocolmo
publicou post sobre questionario com o perfil da consumidora realizado pela Leila e eu amei. Por isso vou publicar aqui tb.
Se quiserem ver o original feito pela Leila,
Cliquem Aqui

‘Lembram daquela seção fútil e deliciosa do JB? Resolvi entrevistar a mim mesma e ver no que dava’. Essa foi a nota da Leila. Mas as respostas são minhas.

Perfil da Consumidora: Dy

Carro: Citroen Xantia mas o meu sonho de consumo é o Xsara Picasso.
Lugar mais estranho onde fez amor: Epa ! Esse é um blog familiar hehe
Quem levaria para uma ilha deserta: Minha família inteira.
Quem deixaria por lá: Os invejosos.
Pasta de dente: Crest e prevent
Desodorante: Sem perfume. De preferência, aerosol.
Perfume : CK one, Gió e Acqua Fresca, do Boticário
Cantora: Marisa Monte, Gal Costa, Elis, Maria Rita.
Cantor: Djavan. Aqui ? Marco Borsatto.
Sapato: Made in Brazil ou Italia.
Leituras: Gosto de romances e um bom policial. Mas quero comprar no Rio um livro gostoso do Veríssimo para curtir. Detalhe: Estou terminando a ‘Dieta de South Beach’- será que encaro essa?
Mania: Blogar.
Não viveria sem: Os meus filhos e maridon.
Poderia viver sem: Novela holandesa.
Novela: Vale Tudo.
Programa na TV brasileira: Comédia da Vida Privada.
Programa na TV americana: Preciso dizer isso aqui ? CSI, ER, claro !
Loja de roupas: Aqui a Zara, V&D, Miss Etan, M&S. No Rio, Folic, Corpo e Alma, Zara. Mas Jeans por enquanto Levi’s e Diesel, únicos com tamanho decente !
Onde gostaria de estar agora: Sentada no sofá da sala da minha mãe jogando conversa fora com ela.
Último filme que assistiu: Hitch.
Um bom programa: Qualquer um com o maridão.
Cidade: Rio de Janeiro, Paris, Amsterdam e Nova York, das que eu conheço mas pretendo conhecer outras.
Ritual de beleza: Hoje em dia tá difícil e aqui só tenho mesmo cuidado dos cabelos com meu cabeleireiro favorito Hammond, mas amo depilar, fazer unha, cuidar da pele. Aliás já avisei : Ao chegar ao Rio em julho, a ambulância estará me esperando para me levar a manicure!

Gente, a campanha continua ok? Faça um blogueiro feliz: COMENTE!!!

14 Comments:

Anonymous Laurinha© said...

Dy, to doida pra ver as fotos das mamaes e filhotas, deve ter ficado lindo mesmo :)

E como sao as manicures, depiladoras ai?Sao caras?! Aqui e uma fortuna, e nao e do nosso jeitinho, faco a festa quando vou ao Brasil-hehehe

Beijooo

8:07 AM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

hahahahah! meu questionário já tá pronto.. vou ver se posto + tarde. beijok!!

8:50 AM  
Anonymous Rode Veiga said...

Oi, Tia!
Mto legal seu blog! Parabéns! Aqui na Alemanha tb é feriado hj... aproveitamos pra ir passear em Monschau, uma cidadezinha linda q tem aqui perto.
Bjo grande pra vc!
=)

9:19 AM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

Postei a lista!
Naquela hora o msn caiu e ficou HORAS até voltar. desculpa!! beijok.

1:20 PM  
Blogger Anna said...

Novela holandesa?! Nossa, isso deve ser muito trash!! :)
Feliz dia das mães! Felicito logo agora pra não correr o risco de esquecer (minha memória anda horrível)...
:***

1:34 PM  
Blogger Monique said...

Oi Naldy; Adorei o perfil da consumidora, vou aderir. bjs,

1:51 PM  
Anonymous Laurinha© said...

Dy, eu de novo, ficou LINDA a montagem, fantastica, AMEI!!!
Brigada e coracao, ta?Tu es um amor...
Beijos grandes!!!

3:45 PM  
Anonymous yoshie said...

Olá, amiga passei p/deixar meu recadinho Feliz Dia das Mães que seu dia seja repleto de alegrias e paz e Deus abençõe!! Bjs,Yo.

11:46 PM  
Anonymous Joelma said...

Hahahah..amei a ambulancia te pegando!!!Naldy meu computer esta com virus!!! Por isso to aqui usando o do Marcel, dai o motivo de nao ter enviado fotos.Desejo uma otima sexta!!!Muitos beijos

12:04 AM  
Anonymous Joelma said...

Hahahah..amei a ambulancia te pegando!!!Naldy meu computer esta com virus!!! Por isso to aqui usando o do Marcel, dai o motivo de nao ter enviado fotos.Desejo uma otima sexta!!!Muitos beijos

12:04 AM  
Anonymous Dani said...

oiE Adorei a montagem das fotos. PArabéns e feliz dia das maes. Aproveita o domingo, o último dia do longo feriado.

inté

12:34 PM  
Anonymous Barbara said...

Olá Dy!!
Como é caro ser mulher na europa não é mesmo!!??
Não saia do sério por causa do blog na semana passada o problema foi com o weblogger cada um com a sua vez...
Beijinhos
Barbara

1:00 PM  
Anonymous Meire said...

Dy adorei tuas respostas..
E sobre manicure, ai como sofro a falta delas..
beijos e feliz dia das maes.
Meire

1:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... video editing programs

6:58 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog