<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Saturday, June 25, 2005                

Brasil despachou Alemanha : Duas vezes!!!

Gente, já tinha até pensado em só escrever na segunda, mas diante do espetáculo do nosso BRASIL por aqui pela Europa, vou abrir uma exceção e posto hoje.
Pois é… Brasil despachou a Alemanha 2 vezes. É... ganhou de 2x1 na Copa de Sub-20 e de 3x2 da Copa das Confederações.
Ou seja: nosso findi ficou bem animado.
Eu trabalho com duas alemãs. Hehe Pena que não posso ir com a camisa do Brasil na segunda, já que o ‘chefe’ já pediu pra turma ir ‘arrumada’.
Mas vou levar uma bandeirinha e colocar ‘discretamente’ na minha mesa. Hehehe
Agora vem Argentina, que ganhou da Espanha. Tem jeito não. É sempre a mesma coisa. A gente roda, roda e acaba jogando contra Argentina. Tudo quanto é campeonato. Até se tivesse campeonato de ‘cuspe à distância’ teríamos que enfrentar os argentinos. Eta ‘sina’.
Olha a foto aí de um dos ‘meninos’ da seleção dos sub 20. Acho que é Rafael, mas corrijam-me se eu estiver errada ok ?
Image hosted by Photobucket.com
Achei fotos da seleção do ‘Parreira’, que também venceu a Alemanha, pela Copa das Confederações.(Na Alemanha) Na foto Adriano, autor de 2 dos 3 gols do Brasil:
Image hosted by Photobucket.com
O Campeonato dos sub 20 é aqui na Holanda, mas a Holanda perdeu hoje e o tão sonhado jogo Holanda x Brasil nas finais não vai acontecer.
Enfim, ‘Esporte Espetacular’ terminou hehehe
Mudando de assunto :
Gente, dei aulas hoje, ensaiei e tocaremos amanhã novamente.
O findi mais uma vez está cheio. Temos Barbecue (churrasco de gringo, pois só tem hamburgers, salsichas hehehe) e a Festa Junina. Quero ver se conseguimos fazer tudo isso.
Maridon está de plantão. Espero que o telefone dele não toque. Ele até carregou o lap top do trabalho, just in case. Espero que não precise ir até ao trabalho. Ainda teríamos a tão famosa Festa del Sol, em Eindhoven, mas não dá nem pra ver. Snif snif.
Engraçado que tem dias que não temos nada pra fazer, né ?
Ah, maridon passou o restante da roupa enquanto eu dei aulas. Gente, ele é um gato, né ?
Agora é esconder as roupas dos kids, senão eles usam essa semana hehehe
Lu, tamancos na mala !
Tem mais presente e roupas para dar do que roupas nossas . Também é uma desculpa pois quero fazer ‘boodschappen’(compras) hehe Ik ga na de Winkel! Ik moet boodschappen doen! ( eu vou ao shopping preciso fazer compras!)
Isso eu sei em holandês que é uma beleza !
Bem, fico por aqui. Amanhã tem mais!

8 Comments:

Blogger Lu OlhosdeMar said...

ha ha ha - aposto q foi a 1a frase q vc aprendeu!!!!
escuta: papai falou q a seleção sub 20 d gente é mais ki boa. ótimo. lá vem a argentina de novo... ui!! aproveita o finde. o meu tá calmo - realmente, tem dias q a gente nao dá conta, e outros mais parados. hoje fui fazer compras com mami - mauor volta amanhã. beijok!!!

5:04 PM  
Blogger milladdy said...

Oi Naldy
Tambem estou contente com as vitorias do Brasil.
Anda sumida dos Meus Botoes...
Brincadeirinha, sei que voce anda muito o cupada.

Bom domingo!

Beijos
Milladdy

6:37 PM  
Anonymous Cleo said...

Ai Naldy, haja coraçao...Brasil e Argentina de novo...Bjs bom fim de semana.Bjs

2:46 AM  
Anonymous susi said...

DÁ-LHE BRASSSSSSIL....que venha os ARGENTINOS... boa semana...bjs

3:17 PM  
Anonymous Dani said...

Oiê, espero que tenham dançado bastante quadrilha na festa junina.
Nós fomos à Fiesta del Sol e correu tudo uma maravilha com o sol brilhando, vários grupos se apresentando, muita batucada e animação.
Boa viagem para vocês e muito boas compras.

12:15 AM  
Blogger Cris said...

Oi Dy,
Tambem adorei saber que despachamos os Alemaes DE NOVO! Hehehe.
Nada como uma vitoria brasileira no sabado pra comecarmos a semana com animacao.
Um beijo,
Cris.

2:39 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Naldy!!
Pois é o Brasil sempre vai parar na Argentina, mas da ultima vez perdeu...e dessa..o que será que vai ser???
Eu e amore queremos muito ir ao Campeonato do Mundo de 2006, eu num jogo do Brasil?? Acho que morriaaaa....rsrsrsrsrs.-
Beijão!

4:27 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Naldy!!
Pois é o Brasil sempre vai parar na Argentina, mas da ultima vez perdeu...e dessa..o que será que vai ser???
Eu e amore queremos muito ir ao Campeonato do Mundo de 2006, eu num jogo do Brasil?? Acho que morriaaaa....rsrsrsrsrs.-
Beijão!

4:27 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog