<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Tuesday, June 14, 2005                

Olhem o que li!

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental..." Vinícius de Moraes

Calma gente! Estou a falar de Búzios hehehe
Procurava algo sobre Búzios quando me deparei com um site e lá estava essa frase do poeta. Não resisti. Tinha que escrever aqui!
Vejam o site
target="_blank"> Aqui


Estou em ritmo de contagem regressiva para minha viagem. Mas não sem antes contar as novidades da semana.
Ok, vamos lá:
Deusa: Recebi notícias de que ela está bem, apenas cheia de compromissos e por isso deu um tempo no blog.
Dieta:Estou bem. Esta semana não consegui seguir os planos do livro da dieta de south beach. Mas continuo 'vigiando'o que como. Espero poder voltar às minhas atividades normais na semana que vem, quando começo a trabalhar já no horário normal, pois agora estou em treinamento. Com dias à tarde, outros pela manhã e não consigo voltar à Fitnesscomo gosto.
Trabalho:Ontem comecei a falar com clientes, mas como ainda não começamos o trabalho com Portugal, falei ontem e hoje com clientes de UK, India, Irlanda, Noruega e até Nigéria! Todos em inglês, claro. Hoje recebi uma ligação de um cliente que estava em Caracas. Quase perguntei se preferia falar em espanhol hehehe
Eu estou gostando do trabalho.
Hoje trabalhei ao lado de outra colega. Ela é cristã. Já 'tricotamos' um bocado. Foi legal.
Música: Hoje fui à loja de instrumentos musicais. Eu amo música e toco violão. Acho que já disse isso aqui né? Bem, agora aqui em casa todos tocam. Os meninos já têm guitarra e o maridon tb comprou mais um violão semi-acústico pois tem tocado comigo. Agora estamos a procura de algo para termos ritmo em casa. Lucas, meu filho já abriu os olhos verdes dele e já disse que quer uma bateria eletrônica. Pois bem, foi só começar a dizer isso que o maridon já se animou tb. Eta nós. Imagina se vou querer uma bateria em casa!
Quem é que tem filho ou marido ou love baterista? Eu tenho um irmão que toca bateria. Coitada de minha mãe hehe
Mas acho que sou 'voto vencido' aqui em casa... hahaha
Então acompanhem a estória da semana: "A bateria eletrônica"!
Bem, queridos leitores do bloguinho: Estou cansada, pra variar. Acabei de dar uma aula e CSI vai começar em alguns minutos. Mas não podia deixar nossa casa assim sem novidades, né?
Espero poder escrever mais amanhã!
E não se esqueçam de comentar!

13 Comments:

Anonymous Laurinha© said...

Primeirona a comentar, ueeeeba! :)
Dy, que saudades de vir aqui espiar tuas novidades amiga, mas a correria ta grande, tanto que deixei o Colorindo em hiatus essa semana...
Mudancas estao por vir por ai, conto loguinho! :o)
E Vinicius e meu poeta predileeeeeeeto, amo de paixao!
Fiquei preocupada com a Deusa, que bom saber que ela esta bem, estou com saudades de ler o Sindrome.
E que joia que esta tudo super bem no trabalho amiga, isso e ooootimo mesmo.
Ta na contagem regressiva pra ir pro Brasil, ne?Nao voltei faz muito tempo, mas queria ir na tua bagagem-hehehe
Beijossssss e fica com Deus!!!

4:10 AM  
Anonymous Cleo said...

Oi Naldy, to na correria, mas sempre dou uma passadinha por aqui.
Que bom que vc está gostando do trabalho, cheinha de noticias boas, que bom!
Bjs. Fui, Cléo

5:15 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Naldy!! Será que um dia ainda recebo uma ligação sua???
Olha que o portugues a falar é um horror! As primeiras vezes é uma confusão para os entendermos..rsrsrsrs.
Tomara que vc goste da turma portuguesa :-)
O que é que o pessoal aí fala de Portugal?

Beijosss!

5:59 AM  
Anonymous susi said...

Oi... passei prá agradecer a visita e dizer que "o brilhinho" meu marido comprou para minha filha um programa de animação de gifs, mas às vezes consegue alguns dias de promoções grátis na net. BASTA PROCURAR ANIMAÇÕES DE GIFS.
Quanto a bateria, acho melhor
você preparar uma salinha, abafando com proteção para estúdio...Meu DEUS!!!
Talvez possamos nos encontrar na sua passagem por SAMPA né?
Beijão...prá tí

6:15 AM  
Anonymous jorgiane said...

oi Dy!Que bom que a Deusa deu notícias...Quanto a sua dieta, acho que o importante é se policiar em algumas coisas que sabe que não vai ser bom comer!Odeio dieta apesar de não precisar, eu amo doce e acho que morreria pela boca se eu não pudesse comê-los..eheheQue maravilha que está gostando do trabalho, parece que todo dia é uma novidade, e daqui a pouco vc se intera de tudo e vai tirar de letra!E essa sua nova colega cristã, é bom ter com quem compartilhar as coisas que talvez algumas nem entendam!Acho lindo quem toca e canta, mas não levo o menor jeito!Ai já dá pra formar uma banda..ehehe Um beijo amiga e bom descanso!

1:01 PM  
Blogger milladdy said...

Oi Naldy
Tenho um amigo que toca bateeria.
Para poder ensaiar ele preparou uma sala acustica.
Legal saber que voceestá gostando do seu trabalho.

Tudo de bom!

Beijos
Milladdy

9:56 PM  
Blogger Priscila said...

ah!!! que peninha! Tava torcendo para receber uma chamadinha sua..rsrsrsrs. Já que a empresa onde trabalho tem filiais no mundo inteiro!!
Mesmo assim, depois diz qual a sua impressão em relação aos portugueses, pelo menos por telelfone..rsrsrsrs
Beijocas grandes!

5:31 AM  
Blogger Regiane said...

Oi Naldy? Tudo bem?
Amiga, obrigada pelas dicas da dieta!

Eu também sou suspeita, amo música, com certeza é uma das coisas que mais gosto na vida, mas infelizmente não sei tocar nada!
Meu irmão também toca bateria, então eu entendo o que é ter músico na família.

Os filhos do Arnaldo (meu padrasto), são todos músicos profissionais e tem banda gospel.

Não tenho como escapar!
Amiga, um beijão e tenha um bom dia!

6:32 AM  
Anonymous Patrícia said...

E como vai ser o nome da banda?? Heheheh!!! Com tanto artista numa casa só, tá até sobrando talentos pra formar uma banda!!
Beijos!

8:43 AM  
Anonymous Jack said...

Oi Naldy, que bom que vc está gostando do emprego... E já vai sair de férias??? Uau, queria um serviço assim também... hehe
bjoks

9:27 AM  
Blogger Lilinha said...

Oi Dy!
Tem muito tempo que não comento no seu blog, mas sempre estou aqui lendo os seus posts. Eu ando bem devagar com meu blog, tem tempo que não escrevo.
Dy que bom que você vai para o Brasil. Aproveita muito hehehe. Você vai passear nas prais de Búzios? Eu tenho muita vontade de conhecer Búzios. As fotos revela que Búzios é um lugar maravilhoso.
Fique com Deus.
Beijinhos.
Lílian Carmo

10:39 AM  
Anonymous GISLENE said...

Amigaaaaaaaaaaa !!!

So passei prá te deixar um grande Beijo.
Ah, me mande o endereço do blog da Verinha na Alemanha, por favor ??
Outro dia consegui linkar direto do seu...mas não estou conseguindo mais achar o endereço..!!!

Tá quse chegando ao Brasil heim ???

Bjs.

3:45 PM  
Anonymous Mayara said...

Oie Dy!!!!
Esqueceu de mim neh?!?!? Pôxaaaa
Tô com mts saudadessssssss

BJUSSSS..seu blog tah lindo como sempre!!!

PS: "Não quero ser intromentida... :( ...queria um bolsa daquelas tbm...é mt caro?!?! Aiii q vergonhaaaaa...hehe"

Tchau!!!

6:11 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog