<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Monday, June 27, 2005                

A semana vai ser pequena pra tanta coisa!!!

Gente, estou correndo.
Domingo tocamos, fomos ao Barbecue mas não fomos à festa Junina. Estou triste pois havia prometido a Marcia, amiga tão especial para mim. Mas o Maridon estava de plantão e não podia sair da cidade. Ele trabalha para o corpo de bombeiros.
Puxa vida, tinha que ser logo neste domingo? Mas nem podíamos reclamar pois estaremos de férias durante o mês de julho. Já viu né?
Enfim, foi isso.
Fotos? Tenho, mas a Nicinha
fez fotos ótimas e montagem do Barbecue.
Eu não tenho como fazer agora. Cliquem lá para ver que legal!!!
Tenho fotos da gente tocando. Mas quem sabe nas férias terei mais tempo para isso?
Mas não vou fechar blog e nem entrar em hiatus. Pelo menos vou tentar pois amo escrever e isso me faz bem. Só tenho diminuído o ritmo e o tipo de posts.
Até que não está mal né?
Olha que gif linda que tinha aqui comigo.
Tem tudo a ver conosco!
Image hosted by Photobucket.com

Tenham todos uma semana maravilhosa!
Visitarei a todos, aos poucos. E não se esqueçam de comentar ok?
PS: E QUE VENHA A ARGENTINA!!!!!

10 Comments:

Anonymous Jack said...

É mesmo, os jogos estão sendo aí né? Da seleção sub-20... que legal... que venha a Argentina... bjoks Dy, boa semana pra vc

2:07 PM  
Anonymous Laurinha© said...

Dy, a viagem ja ta pertinho, ne amiga? :)
Sentirei falta de seus posts mas voce merece essas ferias, aproveite muito com os filhote e maridex!!
Adorei a montagem com as fotos, ja vui la conferir...
Amiga, um super beijo e desculpa pelo sumico, mas sabe que tambem to na correria, ne?rsrs
Te adoro!!!

3:09 PM  
Anonymous Debbie said...

Oi! tudo bem? Passando para deixar um bjo e desejar uma semana de paz. Andei sumida devido ao trabalho mas em pouco tempo estou de férias ( uebaaaa).
Sexta feira vou trocar o meu endereço vou fazer redirecionamento para todos visitarem.
Bjos

3:16 PM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

para as tuas lembranças dos 80... só uma palavra.... credo! kkkkk!!! a gente ' se achava', né?? rs... beijo

4:16 PM  
Anonymous SUSI said...

Querida Amiga...tá pertinho né?
Bom espero que quando você estiver em Sampa, você me ligue, para nos encontrarmos que seja no local mais perto de onde você ficará ou a combinar...vou te dar meu telefone por email e se for possível poderemos conhecer-nos pessoalmente, quero te dar alguns cds gravados no estúdio que administramos para serem divulgados na HOLANDA OK? e além disso precisamos nos ver nas meninas do nossos olhos né? Bom....é com você!!!dia 26 de agosto teremos MICHAEL W.SMITH no Morumbi, aqui em SP...já imaginou?
Te aguiardo heim...BEIJOS...

6:03 PM  
Anonymous Cléo said...

Bom dia, ta pertinho o dia da viagem, mas é legal curtir toda essa correria de preparativos! Vcs vao curtir a beça!!!Boa semana! Bjs

11:19 PM  
Anonymous Marta said...

Oi Naldy,
pois é tenho recebidos muitos e-mails de pessoas querendo informações, então achei melhor responder através do blog.
Suas férias já estão chegando. Que bom.
Beijos
Marta

3:41 AM  
Anonymous marcia Eimert said...

Ola minha querida Naldy,pra quando é o embarque? Eu to indo amnhã,ahhhhhhhh se Deus quiser!Ore por mim,por favor. Deixo filhote aqui no Brasil ainda,sabe como éo coração de mãe.beijos

5:11 AM  
Anonymous  said...

É sua viagem está chegando e espero que não fique longe da gente por muito tempo!Espero que descanse e aproveite bastante as férias!A gente vai estar mais perto..heh
Um beijo Amiga!
Tenha uma semana cheia de bênçãos!

9:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read » »

4:51 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog