<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Friday, July 15, 2005                

Ai gente, que saudades de blogar!!!

Gente, estou aproveitando muito as férias, mas confesso que estou com saudades de blogar!
Essas duas semanas têm sido muito boas. Os meninos estão aproveitando. Já viram todos os primos, e nós já visitamos muitos shoppings hehehe
Também fomos a Petrópolis!
Aqui vai uma foto linda do Quitandinha:
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Essa é uma foto das montanhas. Ai que saudades de ver montanhas!
Aqui é o Palácio de Cristal:
Image hosted by Photobucket.com
Claro que também passei na Rua Teresa para fazer umas comprinhas.
As malas já estão ficando cheias hehehe
Mas hoje passeamos pelo Rio, os kids foram para a Barra e nós fomos à Botafogo.
Foi super.
Gente, desculpe não estar visitando vocês. Mas como prometi, estou postando pelo menos uma vez por semana.
São muitos parentes, amigos, lugares para ver.
O tempo é curto a fazermos tudo aquilo que queremos.
Mas logo logo vou a um internet café e assim terei mais tempo on line.
Agora estou no PC da minha irmã e tem uma fila atrás de mim hehehe
Estou super feliz e isso sim, é muito bom.
Nicinha, querida, minha mama amou sua lembrancinha!
Lu, amiga, aguardo nosso encontro!
Os meninos não vêem a hora de ver os primos.
Meninas de Sampa, não faço idéia de quando irei. Mas se eu for até lá eu aviso ok?
Estou no Rio e Petrópolis e Friburgo. Devo ir ainda a Búzios e Cabo Frio com minha família.
Bjs a todos!

18 Comments:

Anonymous elda said...

Oi, tudo bem???
Eu agora tou melhor e quero agradecer a todos voces pelo apoio que tenho recebido.
Coloquei a receitinha da Caipirinha, a famosa bebida brasileira. Confere.
Bjao ;-)

5:40 AM  
Anonymous  said...

Oi Dy, que bom que está se divertindo e as fotos estão lindas!
Que Deus abençoe vcs onde estiverem..Continuo aqui torcendo pra que vc seja bem feliz nessas férias!Um beijo no coração!

11:31 AM  
Anonymous Gislene said...

Oi Amiga...

Que bom que está se divertindo bastante.Isto mesmo heim, não desperdice seu tempo dormindo aqui no Brasil, aproveite e bata bastante perna, faça muitas compras, muitos passeios....!!! Deixe prá dormir quando voltar prá Holanda que é muito frio.
Pelo andar da carruagem parece que não vai dar as caras aqui em Sampa...tem muita coisa ainda prá ver, prá curtir. Olha lá heim !!!

Bjs.

3:25 PM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

beleza! aproveite meeesmo. estou quase voltando!

4:23 PM  
Anonymous Meire said...

Entao aproveite bastante minha cara ..
meire

1:01 AM  
Anonymous Andréa (DéaBrasil) said...

Oi Dy! Que maravilha, matando as saudades da terrinha e da família.. nossa.. é uma lavagem na alma não é????

Divirta-se bastante!

Muitos beijos

3:38 AM  
Anonymous Marcelle said...

É isso ai amiga.. aproveite muitooo....

10:05 AM  
Blogger Priscila said...

Eita!!! Naldy! Nada de se preocupar com visitas! Tem mesmo é de curtir muito, porque daqui a pouco vcs estão de volta e a gente continua por aqui..rsrsrsrsrs.

As fotos estão lindas! Ai que inveja..hehehehe

Beijocas!

10:17 AM  
Anonymous  said...

Dy, Hj dia 20/07 é Dia Internacional da Amizade e estou passando aqui pra te desejar um dia bem feliz, tb aproveito pra dizer que é bom demais tê-la em meu ciclo de amizades tão especiais..
Que Deus te abençoe..Beijos e Saudades..

8:29 AM  
Blogger Angélica said...

Oi Dy,
É a primeira vez que passo por aqui e já amei de cara...
Espero que esteja tudo bem aí no Brasil...
Beijocas

12:20 PM  
Blogger Dani,Luiz e Annie said...

Oi Naldy,
Que maravilha de férias! Vc foi perto da minha terra Teresópolis, fiquei com vontade de ir na rua Teresa também hehehe...Se vc vier a Sampa avisa!!
Feliz dia do amigo e aproveita bastante as férias!
Bjinho,
Dani.

3:42 PM  
Anonymous Ana Lúcia Klein said...

Oiii! Passei por aqui para lhe desejar um FELIZ DIA DO AMIGO atrasado e dizer que tem post novo no Mundo dos Gifs. Espero sua visita e que você tenha um ótimo final de semana!
Bjs
Ana
PS: Aproveitei bastante suas férias!!!!

11:07 AM  
Anonymous ...HeLeN... said...

Hey Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Pô, legal que vcs estaum gostandu das ferias por aki =)

Soh lamento de nós não termos nos encontrado mais vezes, né? Mas okay...

Então eh isso

apreveitem qnt puderem!

Ah, sim... não sei mais por onde vcs andam, c eh no Rio ou em Sampa¬¬
C puder, manda u tel de contado, blz?

Bjaum!

...HB...

6:52 PM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

oi!!! os meninos chegaram aqui - tá tudo bem. qdo vcs vem pras minhas bandas?? beijoks

12:09 PM  
Anonymous Priscila said...

Ah Dy q bom q vc e sua família estão se divertindo muito, férias eh assim msm.

Tenha uma ótima semana
Grande Bjo
Pri

10:29 AM  
Anonymous Ju said...

Ola Dy quanto tempo não venho a seu blog vc tbm sumiu. que vida boa heim esta no Rio de férias aproveite bastante. bjus

10:59 AM  
Anonymous Jack said...

Oi Dy, que bom que vocês estão aproveitando as férias... bjoks e boa semana pra vc

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info discovery land rover review Electro magnetic battery dicovery fibromyalgia topamax How long do systems from stop smoking last Auto seat covers ford taurus 1990 porsche s2 for sale virus scan Cash day fast http://www.1997-dance-hits.info how to repair hotpoint clothes dryer Xtreme fitness usa inc. Montana dialup internet provider

3:15 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog