<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Friday, July 01, 2005                

Tá chegando o dia da partida!!!

Gente, tanta coisa pra fazer e contar aqui, acho que não vai caber num post só! hehehe
Estamos super felizes com tudo o que está nos acontecendo.
Estou de férias.
Kids passaram de ano.Estão de férias. Maridon tb. Hoje é o último dia tb.
Quase tudo pronto. Ontem separei papelada, documentos que sempre temos que levar conosco, enfim, quase tudo pronto.
Jantamos ontem à noite com Danny e Miguel e a mãe da Danny que está por aqui de férias. Foi ótimo!

Recebi tantos presentinhos que vou postar hoje para vcs verem ok?
Meu amigo Zé Carlos
fez duas montagens tão lindas que resolvi colocar as duas! hehehe
Olhem só que lindo!
Image hosted by Photobucket.com
Olhem a outra:
Image hosted by Photobucket.com
Valeu amigo. Amei!
Eu não vou parar o blog nem dar férias. Apenas devo voltar a postar depois de segunda. Tudo depende de como será a viagem no avião, se vamos conseguir descansar, e claro, se consigo acessar PC rapidamente.
Mas como estou indo rever a familia, esse mês será essa nossa prioridade.
Contudo - gostaram do 'contudo' ? tipo carta! (risos)- eu amo postar, contar sobre nosso cotidiano, e isso me faz feliz. Hoje em dia isso é o que importa. Fazermos aquilo que nos deixa felizes!
O resto? Não importa.
Mudando de assunto, mas nem tanto.Minha amiga Laurinha
fez uma gif linda para nossa viagem.
Eu achei super bonita e exprime o nosso sentimento atual!
Image hosted by Photobucket.com
Laurinha, minha amiga, obrigada pelo seu carinho.Foi demais!
Bem gente, agradeço as visitas, continuem vindo aqui que prometo postar as novidades do Brasil.
Até lá!

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dy, desejo que tenha uma excelente viagem e com certeza não deixarei de vir aqui pra ver como estão sendo suas férias!Adorei as montagens, ficaram lindas e a Laurinha é uma linda mesmo, ficou muito legal a gif que ela fez pra vc, tem tudo a ver com suas férias!
Querida, o que importa com certeza é fazermos o que nos agrada e nos deixa felizes..Que Deus te abençoe e o Brasil te espera aqui de brações bem abertos, pois nós aqui AMAMOS VOCÊ!!!Beijos

4:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei Naldy! boa viagem!! aproveitem!
beijos

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a gif da moldura - linda!!! merece tanto ser impressa e ei pra um porta retrato de veedade, quanto virr um gravatar!!! beijok. tá chegando oba!!!! me diz\ aí - qual foi a última vez que nós nos vimos, heim????

9:17 AM  
Blogger Dani, Annie e Luiz said...

Oi Naldy,
Boa viagem!!! Aproveita bastante.
Bjinho,
Dani.

9:21 AM  
Blogger Lonestar said...

Dy querida, que lindas ficaram as fotos com efeitos...vc merece!!..olha nao poderia deixar de passar e desejar uma otima viagem para vc e sua linda familia...que seja uma viagem linda como vc tem planejado a tempos e mande noticias, viu!!...
Beijos e vao com Deus!!!.PS..e se divirta por nos no nosso Brasil maravilhoso....

10:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

O seu cabelo ficou muito bonito. Parabéns!
As gifs lindas. Até amanhã!
Beijos,
Eunice

1:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já passaram de ano? Legal.

Conta aí com vão ser suas férias aqui no Brasil.

Gostei das molduras, ótimas!

2:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Beijos

A blogueira dos "enta"

2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy, quanta coisa boa! Os kids que pasaram que aprovaram na escola (parabéns aos dois),o novo visual que ficou joia, todos de ferias, viagem, ufa! Agora, merecidas férias no Brasil, com o coraçao cheio de emoçao, como deve ser! Boa viagem, e que o Rio de Janeiro lhes receba de braços abertos!Bjs. Cléo

3:15 PM  
Blogger milladdy said...

Naldy

Que voce e sua familia façam otimas viagens!
Aproveitem bastante!

Deus os acompanhe.

Beijos
Milladdy

11:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que vocês tenham uma ótima viagem... bjoks

3:21 AM  
Blogger Diana Jaspers said...

Have a wonderful vacation in Brasil Veldhuis Familie! See you when you get back.

9:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dy... as fotos ficaram lindas, e por favor qdo. estiver em SAMPA me liga, talvez possamos nos encontrar, dependendo do lugar que você estiver...vou dar meu telefone no seu email...beijos

6:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns e boa viagem com a familia. Divirta´se muito. Deus é contigo. beijos

3:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiiii! Será que você lembra de mim, pois faz tanto tempo?! Mas eu não esqueci de você!!!
Passei por aqui p/ dar uma espiadinha e lhe desejar uma ótima semana. Aguardo sua vista em meus blogs:
www.bloganalu.blogger.com.br
www.gifsanalu.blogger.com.br
Amiga um excelente retorno ao Brasil!!!!
bjs
Ana

2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oiiii! Será que você lembra de mim, pois faz tanto tempo?! Mas eu não esqueci de você!!!
Passei por aqui p/ dar uma espiadinha e lhe desejar uma ótima semana. Aguardo sua vista em meus blogs:
www.bloganalu.blogger.com.br
www.gifsanalu.blogger.com.br
E um feliz retorno ao Brasil!!!!
bjs
Ana

10:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dy minha querida, voce deve estar agora curtindo demais da conta o nosso Brasilzao, ne amiga? :o) Oooooo delicia...
Amei as montagens, ficaram lindas, mas voce ja e fotogenica por natureza, sortuda hein?!
Querida, nao tem o que agradecer, faco com o maior carinho essas coisinhas pra voce, sabes que quando precisar e so falar, ne?
To com saudade e correndo muito, mas nao me esqueco de ti, viu?Curta demais, tire muita foto e to doida pra saber o que andas fazendo...
Super smackssssssssssssssss

9:28 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog