<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Sunday, August 28, 2005                

Agora vai começar mesmo!

Gente, hoje é domingo. Mais uma vez resolvi postar agora pois já sei que a semana vai ser complicada, viu?
Para quem ainda não sabe, estou numa nova empresa, bem melhor que a outra, em termos não só de salário mas também de organização. Se vou ficar lá? Só Deus sabe. Agora não me preocupo com isso mas com a possibilidade de aprender mais alguma coisa.
Novo projeto, novo horário, já que agora é integral. Não sei por quanto tempo pois talvez depois eu possa pedir para passar para part-time, que é o que eu realmente prefiro. Mas vamos lá.
Agora o pior é que tive curso de informática, mas imaginem eu tratando sobre Routers? hehehe vai ser uma beleza...

Mudando de Assunto:Bem, aqui vai uma foto minha com minha amiga SHARON. Sharom deu à luz a Shayana ontem. A menina é simplesmente linda, pessoal.
Gefeliciteerd, Sharon en Aart!
Image hosted by Photobucket.com
Prometo postar mais nesta semana. Só não sei se terei mais fotos.

Os meninos recomeçam às aulas já nesta segunda. Hoje fomos à igreja. Foi bom para eles reverem os amigos. Mas chegamos atrasados. Foi difícil levantar hoje.
Ontem fomos ver os shows de Jazz na cidade. Foi muito legal. Pena eu ter esquecido a camera em casa. Nem tirei umas fotos... snif snif
Fico por aqui pois hoje é dia de ficar com a familia!
BJS A TODOS

7 Comments:

Blogger milladdy said...

Naldy
Uma semana abençoada para voce e sua família.
Hoje tambem fui a igreja e estou gostando de voltar a louvar ao Senhor em comunidade.

Beijos
Milladdy

2:19 PM  
Anonymous Gislene said...

Dy...

Ah sim, agora entendi...rsrsr, depois que te mandei o e-mail é que entrei aqui prá ler seu post de hj ou melhor...de ontem !!!
Quer dizer então que está em um novo trabalho ?? Que Deus abençôe que dê tudo certo.
os Kids então já começam a estudar tbm ?? Nossa, vai ser uma correria em sua vida...parece até que está em Sampa.
Bem, passei só prá deixar um beijo.
Te cuida e cuida da família tbm na graça de Deus.

Bjs.

5:17 PM  
Anonymous Jack said...

Boa sorte então na nova empresa... bjoks e boa semana

10:46 AM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

Mulher, sumida!!!

pensei que vc tivese desistido da vida de blogueira, mas com trabalho full-time, o bicho pega(pega nada, tah amarrado!!).

Um beijo, some nao.

Lu

4:20 AM  
Anonymous Ana said...

Dy
Vc ta trabalhando né? Mas que máximooooooooooooooooo!!!!
Tomara que dê tudo certo mesmo!
Tb andei sumida por conta do serviço... e vou continuar!
Só to visitando a galera no meu horário de intervalo!!!
Amanhã estarei de aniver! Então, convido vc a passar no meu blog para comer um bolo comigo, ta?
Espero vc =))))))))))))))))
Fica com Deus!!!!!!
Bjss

8:34 AM  
Anonymous Zaratustra said...

Olá, eu estava visistando outro blog, procurando blogs interessantes pra frequentar e compartilhar histórias, encontrei o seu e não só acehir interessante, como também resolvi deixar um comentário e te dizer que seu blog é nota 10. No mais, bjs.

10:47 AM  
Anonymous zezinho said...

Parabéns pelo seu novo emprego, felicidades, desejo todos o êxitos profissionais, parabéns porque é uma mulher muito bonita; digo-lhe com toda a amizade e respeito, um elogio se deve dar quando é sincero. Naldy, abri um novo blog para as minhas poesias o http://zezinhoeseuspoemas.blogs.sapo.pt espero-a lá assim que o possa fazer. Entretanto seja feliz e desejo-lhe todas as venturas na sua vida pessoal e profissional. Daqui do Porto-Portugal bjnhs zezinho

1:12 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog