<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Friday, August 05, 2005                

Contando um pouco sobre as férias

Gente, tenho tantas coisas pra contar que nem sei por onde começar. Por isso resolvi escrever um pouco sobre o início, nossa chegada e claro, nosso passeios pelos shoppings do Rio.
Mas antes disso, ontem os ponteiros marcaram 36 graus aqui na minha varanda! ÉÉ ... verão ainda firme. Mas como alegria de brasileiro na Holanda dura pouco, hoje o dia está cinzento. Claro, estamos chegando no fim de semana né?
Chegamos no Rio e logo tivemos chuva. O que não nos impediu de irmos até Petropolis. Foi muito legal. Fomos com meus tios de carro.
Image hosted by Photobucket.com
Eles chegaram a mostrar um mapa com pontos turísticos, mas como já tínhamos passado uma semana no hotel 'chic' da cidade da outra vez, queríamos mesmo é ir para a Rua Teresa: compras!
Foi tão bom, gente. Claro que almoçamos lá, tomamos café, enfim, aproveitamos.
A primeira semana no Rio foi mais para passarmos com a família. Também fomos a Botafogo praia Shopping, de onde filmamos aquela vista linda do Pão de Açúcar. Sexta tocamos todos na igreja onde meu irmão frequenta.
Tem muito mais para contar, mas como o maridon esqueceu o MP3 com 1 mega de fotos dentro dele no trabalho, vou tentar neste fim de semana fazer o update das fotos para nossa homepage. Mas claro que vou colocando aqui as fotos dos momentos mais gostosos.
Agora vou indo pois neste domingo vamos a Lelystad buscar sogrinha, que irá passar uns dias aqui conosco. E ainda quero ir a academia e terminar a arrumação da casa. Eta que a Amélia tá querendo passar por aqui!
Ah, para vcs que gostam de notícias light: emagreci 2,5 kilos nestas férias. Não é o máximo? Também com mamy de 'personal trainner' já viu né?
Fico por aqui. Bjs a todos vocês!!!

15 Comments:

Blogger meiroca said...

Minha linda, seja benvinda ao lar..
Neste tempo fora vim aqui varias vezes acompanhar tua viagem..
Voce viu que eu tive mudanças no P&P?
Naldy, semana que vem serà minha vez de ir ao Brasil.
Beijos
Meire

2:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Seja muito benvida...
Férias boas e ainda com perda de peso... FABULOSO!!!!
Melhor impossível...
Bjok pra vc e um ótimo final de semana...

2:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy,
bem vinda a Holanda.
Pelo que li vc aproveitou bastante.
Beijos e bom findi

3:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tudo bem? Aguardo as fotos passeou bastante e matou as saudaes do Brasil.
Bjos

6:51 AM  
Blogger Mirella Matthiesen (mikix) said...

Emagreceu?????????????? No Brasil???????????????? Sua mãe vai pro ceu... que delicia... eu só engordo :0).
bjs

10:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, quer dizer que você emagreceu nas férias? Legal...eu sempre engordo...Vou ficar na expectativas das fotos...bom final de semana para você!!!

12:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oieeeeeeeeeeeeee
HAUhAUhauha, legal q vc perdeu uns kilinhus nas feria.. Geralmente eh u contrario O.o'
Bom pra vc, certo?(eu axu, vai saber, neah...)
Intaum... Espero q tenha aproveitado ao maximo!
êêêêêêÊ, u Fill no tel aki XD
dexa eu lah por as fofocas em dia
Bjaum
...HB...

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens pelos -2,5! Todo mundo engorda nas férias! Beijos!
Bisa Maith

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy e daí não deu vontade de ficar no brasil???
Vamos esperar as fotos adoro, um lindo final de semana.Bjus

8:50 AM  
Blogger milladdy said...

Agora sim, ja li as 1ªs noticias da viagem.
Muito bom saber que voces aproveitaram bem os passeios.
Quase me ofereci para dar uma abraço ja que moro aqui no Rio.

Beijos
Milladdy

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy !

Eu voltei na terça passada, mas fomos direto para a Bélgica.
Voltei então sexta e estou tentando me ajeitar por aqui.
Como minha viagem não foi exatamente um passeio.... não trouxe fotos porque não visitei nada nem ninguém. Mas, fiz o que tinha em meta, que era ficar com minha família.
Fico feliz que tenham se divertido e que você voltou mais magra... eu ainda estou engordando, mas tudo por conta dos hormônios do tratamento. Um dia termina, né ?....
Desejo uma boa semana e fiquem com Deus,

Susana

2:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dy!Estou voltando hj do meu descanso pq férias mesmo só o ano que vem se Deus quiser!Bom, estou lendo e comentando aos poucos, mas não posso é deixar de vir ver vocês..Pelo visto foi muito bom mesmo, já estive em Petrópolis, mas eu era aborrecente, mas amei..
Adorei a notícia de vc ter emagrecido esses kilinhos eu tb preciso..Um beijo no coração..

1:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Fuck anal hard Anti-depressant usage in america James street cooking school valium without a previous prescription Dog coats sewing pattern Property tax id 36-10402-00007 valium peach xxx girls with big tits Decks patios driveways summers arkansas Pet free e cards flash free previews videos hardcore anal ass peeing mexicana airlines editorial Ford lt8g tractor

1:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! http://www.used-land-rover.info/land-rovers-for-sale.html building security system Messenger bags big totes Canada+credit+report automatic forex trading signals 15snorting and ultram loan sweet ass penguins Sympthoms of when you stop using paxil Buy ultram 50mg tramadol

4:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... Chick pea flour acne mask bad credit personal loan http://www.onlinehpunixtraining.info facial liposuction

7:35 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog