<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Wednesday, August 24, 2005                

E eles voltaram!

Image hosted by Photobucket.com

Gente, obrigada pelas mensagens lindas no post passado!
Novidades: Meus filhotes chegaram ontem. Ah, correu tudo bem. Nós pedimos a TAP para dar ‘assistência’ a eles. Ou seja, aquela pessoa que fica com eles do início até o final da viagem. Valeu à pena, pois para variar, o avião do Brasil até Lisboa atrasou. Mas por causa da assistência, eles conseguiram pegar a conexão sem problemas. Sim, porque eles não enfrentaram a enorme fila dos passaportes (‘polícia federal’ ou duane) como nós tivemos que fazer.
Filipe sempre fica nervoso com a viagem, mas desta vez conseguiu ficar mais tranquilo. Sugestão para todos que quiserem ou precisarem mandar filhos para viajarem sozinhos. Aliás já disse a minha mama que até pra ela é legal, pois ela sempre vai aos EUA e quando tem que fazer conexão, não precisa se preocupar com o idioma ou o que dizer. Afinal, aeroporto americano é tudo o que um passageiro não quer. É um tal de revista daqui e dali…
Mas vamos mudar de assunto pois isso aqui é um blog e não uma homepage de Cia de viagem. (risos)
Continuo o meu curso na empresa. Ontem foi muito melhor que os outros dias. Portanto, há esperanças para mim !
Segunda a coisa começa ‘pra valer’. Torçam por mim.
Lu, recebi o cd. Obrigada.
Gente, as malas dos meninos chegaram ontem cheias de coisas do Brasil – como se nós nem tivéssemos trazido tb tanta coisa. Só de suco de maracujá, trouxeram 4 garrafas. Detalhe : Aqui não tem.
Nicinha : Trouxeram sua farinha de mesa !
Bem, fico por aqui que já está na hora de acordar hehe –sim, eu deveria estar acordando agora, mas ou acordo mais cedo para postar ou … não tem post no blog !
Bjs a todos

7 Comments:

Blogger Lu OlhosdeMar said...

Que bom que vc recebeu o CD! Ouve aí - é do Ministério de Louvor da minha igreja!!!

Um super beijo a todos.

4:26 AM  
Anonymous jack said...

Que coisa boa deve ser pra voces essas cositas tão prosaicas que temos por aqui, não é mesmo???
Bom final de semana, bjok

1:03 PM  
Blogger Priscila said...

Naldy, vc agora deve estar paparicando muito os filhotes né? :-)
Como está a correr o trabalho? espero que bem.

Um beijinho de bom fim de semana

5:16 PM  
Blogger milladdy said...

Agora que os filhotes chegaram vc fica mais tranquila, não é?
Coisas de mãe.
Bom fim de semana.

Beijos
Milladdy

10:15 PM  
Anonymous susi said...

OLÁ amiga, voltei prá agradecer a mensagem pra Karol e te convidar novamente pra ir lá no jardim ver as fotos do debute, tem um link lá no post anterior com quase todas as fotos, você não pode deixar de ver. Não veio à SP. né moça?

5:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it convex surveillance mirrors Cranberry and impotence

1:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... car dvd stereo xxasdf tiny tits topless modeling http://www.dedicated-server-8.info/Zenith_car_dah_tvs.html http://www.headsets6.info/trace-heating.html Neuro linguistic programming in sports Bike exercise fitness vital zithromax-azithromycin.netfirms.com zithromax z-pak.html hacktic17 lcd monitor Cache 5amramfb1sej articles paris hilton see up sk Adult+cruise+vacation yamaha tvs and car audio Mattresses+new+york seat covers with names or initials Pda s handhelds Dual car radio with tv wwww hairy women world com

11:12 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog