<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Sunday, August 21, 2005                

Semana Nacional do Carinho

Image hosted by Photobucket.com
Gente, recebi este cartão da Cristiane Fadinha. Achei tão lindo que resolvi publicar aqui, já que ela pedia para eu enviar a todos os meus amigos. Ora, vocês estão sempre aqui, então achei que gostariam de ver esses rostinhos lindos.
Mudando de assunto:
Gente, tem fotos novas em nosso FOTOLOG - homepage!!
Cliquem acima em FOTOLOG. Basta clicar do lado esquerdo em VAKANTIE, Depois em 2005 que abrirá uma área do lado direito com todas as fotos até agora publicadas.
Ou se quiserem,Cliquem Aqui

Para lerem os textos, basta descansar o mouse nas fotos pequenas.

Meu domingo foi ótimo. Tocamos violão hoje na IBC. O som estava ótimo, nossas músicas também, pelo menos foi o que o pessoal veio falar comigo. Nicinha também estava lá. Apesar de ainda estarmos no período de férias, até que a igreja estava bem cheia.
Amanhã começa uma nova semana. Terei mais uma semana de curso. Hoje ainda vou ver onde é. Sei pelo menos como chegar até lá. Espero que tenha local para um bom lanche. Mas just in case vou levar lanche comigo, para a thurma que mora aqui, sabe bem como é o 'estilo holandês' de viver: Carregar lanchinho na bolsa! hehehe Enfim, essas são as novidades. Ah, essa semana chegam Filipe e Lucas. Estou com saudades deles. Apesar de que agora estou tenho tempo de curtir o maridon, mas nós dois já estamos com saudades deles. Talvez em 2 dias já não estaremos assim hehehe
Bem, fico por aqui.
Desejo a todos uma semana maravilhosa e cheia de carinho!

9 Comments:

Blogger Ciça said...

Então, um carinho muito especial para vc. Agora vou eu lá babar em cima das tuas fotos. Fotos de férias no Brasil sempre me deixam com gostinho de EU TB QUEROOOOOOO

10:23 AM  
Blogger A Noruega Brasileira II said...

Hei, querida aproveita mesmo o curso e nao deixe de dar seus passeios por ai...mas nao abusa dos lanchinhos, viu!!...ainda mais agora que vc ja esta esbelta...
eu vou aproveitar e ver suas fotos para matar as saudades da terrinha...
Beijos querida e tenha uma otima semana....

3:11 AM  
Anonymous  said...

Amiga, mais uma vez quero te desejar uma semana maravilhosa, cheia de novidades e muitas bênçãos...beijos

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Amiga...

Protesto !!!

Vou reclamar aqui heim...caracas...vc agora tá com pouco tempo mesmo...até e-mail manda curtinho...que peninha !!!
...mas um carinho tbm prá ti !!!

Bjs.

3:52 PM  
Anonymous Gislene said...

Oi Amiga...

Protesto !!!

Vou reclamar aqui heim...caracas...vc agora tá com pouco tempo mesmo...até e-mail manda curtinho...que peninha !!!
...mas um carinho tbm prá ti !!!

Bjs.

3:53 PM  
Anonymous zezinho said...

Está muito bonito este post, como todos os outros, mas onde estiverem crianças e então esses sorrisos tão lindos fazem das nossas vidas um paraíso, como deveria de ser, mas infelizmente o homem teima a não querer um mundo melhor.fique bem e felicidades para esse anjinho tão pequenino que vai sair das suas asinhas de mãe, mas é a vida. boa semana bjnhs zezinho

4:08 AM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

Eta que eu achei que os meninos iam no sabado passado...mas aproveita estes ultimos minutinhos de lua de mel pra dar uma canseira no maridon!!! he he he... Aqui, de volta as aulas, Mauro comecou o Doutorado, imaginou a correira, neh. E este teclado dele que nao sei onde se enfiou a tal interrogacao. credo. Vai lah no olhosdemar: tem uma charge otima do Miguel Paiva, o da Radical Chc. Um beijo e uma otima semana!

Ah, vi as fotos... A Cris desistiu da loirice, neh... ela ficava bem a beça, mas eu sei q dah um trabalho louco! Ainda meis com aquela turminha toda pra gerenciar...ui!

6:12 AM  
Anonymous Roseane said...

Naldy gostei da idéia da semana do carinho...depois vou conferir as fotos...boa semana para você!!!

6:42 AM  
Anonymous Helga said...

Adorei teu Fotolog ,super didático ,gostoso de viajar .Linda família.
Parabéns Naldy

6:46 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog