<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Sunday, September 11, 2005                

Bateu saudades dos velhos tempos que não voltam mais !

Sim, hoje é segunda feira, dia de começar a trabalhar, a semana chegou mas estou aqui só pensando…
Sabe aqueles dias em que você dá uma paradinha e de repente … puf… cá está você… pensando em dias tão remotos? Bem, isso aconteceu comigo. Na verdade, meu amigo Jetro Silva me enviou um email porque finalmente, digo finalmente pois até eu já tenho um CD gravado (risos) e ele é um verdadeiro profissional da área. Bem, voltando, recebo um email dele, após vários de lá para cá (leia-se entre Holanda e EUA) e a surpresa : Jetro lançou o seu CD. Gente fiquei tão contente. Mas passou e nada de mencionar por aqui.
Mas ontem, na IBC, tivemos uma reunião sobre um domingo só para música. Aí minha mente retornou a 199 ? Credo, não sei mais a data. Luciana, você lembra de quando nós tocávamos no Teatro da Tijuca ? Paulo, lembra mano? Até o nome do lugar eu esqueci. Ai que estou ficando velha (quem concordar comigo está perdido ! hahaha) pois então, do tempo que tocávamos lá. Jetro já era um profissional ainda no Brasil. A gente (olha a pretenção) tocava junto. Na igreja. Foi um tempo em que aprendemos muitas coisas. Casa cheia. Enfim, hoje ele está nos EUA, tocou já com muita gente, já se apresentou no Free Jazz Festival no Rio, mas eu não fui pois na época estava em Sampa. Mas agora posso ouvi-lo comprando o CD.Quem quiser saber como
Se quiserem saber mais sobre Jetro Silva, cliquem Aqui
ou Aqui

Gente, esse post não é para fazer propaganda pois ele não me pediu isso. É que pra mim é tão legal compartilhar essas coisas com vcs. Gostaria que soubessem desse pedacinho da estória da Dy, afinal, eu amo música e ele foi um dos que sempre deu força. Tem mais gente, e vou postando aqui sobre meus amigos. Tem o Murilo, que aliás tem o blog dele na minha lista, e tantos outros.

Mudando de assunto pois vcs sabem como eu sou, não sabem ?
Finalmente consegui ‘visitar’ a lojinha preferida e comprei roupitas lindas na ‘aanbieden’ (promoção) de final de verão. Tudo por ‘apenas’ 5 euros. Não é demais ? Agora me digam : Eu poderia passar sem comprar ? Por esse precinho nem no ‘saara’ do Rio ou 25 de março em SP. Hahahaha
Agora vou mesmo. O trabalho me chama.
E não se esqueçam de que :
Image hosted by Photobucket.com

1 Comments:

Anonymous susi said...

Obâ, cheguei primeiro!!!
Menina, que saudades, você tá demorando ir no jardim. Liquidação é irresistível né?

6:01 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog