<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Saturday, September 03, 2005                

Olhem onde eu queria estar agora!

Image hosted by Photobucket.com

Agora me digam: Não é lindo esse lugar? Estamos em Búzios. Esqueci agora o nome da praia, fica perto da praia dos pescadores, para quem é íntimo do lugar, fica lá em cima, perto da igreja que tem uma vista panorâmica maravilhosa. Enfim, o que importa é que eu amo Búzios.
Foi um dia e tanto.
Estou aqui em casa agora e são quase 10 da noite. Resolvi postar pois amanhã o dia vai ser cheio. Hoje visitei a Nicinha
e depois fui ao Shopping com os kinderen (crianças - ô mania a nossa de chamá-los assim né?) e depois ensaiamos para tocarmos amanhã - de novo - na IBC. Mas antes já tinha ido ao supermercado, pois agora tenho que comprar tudo no sábado pois não quero ficar indo no mercado todo dia quando volto do trabalho. Adaptações à nova vida de 'trabalhadora fora de casa' SIM, pois nós sempre trabalhamos né, meninas?
Mas essa foto do post me traz ótimas recordações. Uma porque finalmente meu maridon conheceu Búzios, outra porque o dia tava lindo, nos divertimos e por último porque estávamos de férias no melhor lugar do mundo: Brasil. Rio de Janeiro! hehehe
E o Governador nem está me gratificando pela propaganda né?
Mas eu sinto isso mesmo.
Amo o Rio. Com tudo o que ele tem.
Amanhã teremos almoço comunitário na IBC. Vou levar uma saladinha básica só pra garantir a dieta.
Ah, hoje Lucas me pediu para 'achar' pra ele o Hino Nacional, pois tem que levar para a escola. Lá fui eu no 'google.com.br' e ... Voi lá! Com MP3 e tudo. Vai apresentar um trabalho e tanto.
Gente, hoje estou com papo de mãe né? hehhe
ME perguntaram sobre dieta, como foi, se ainda faço. Gente, depois dos '29' a dieta é eterna hahahahaha mas fiz a South Beach, perdi quase 3 kilos. Não to a fim de fazer novamente mas deu para perder o 'excesso'. Não estou como eu gostaria (quem é que está sem fazer uma lipo? hahaha) Mas pelo menos aprendi a comer. E mesmo no trabalho, como não posso comer quando estou atendendo cliente - o tempo todo - acabei com o meu problema básico: BELISCAR O DIA TODO. Assim, não estou engordando com facilidade. Por isso escrevi isso tudo, apenas uma dica pra galera que, como eu, vive precisando voltar ao 'caminho'!
Mas chega de papo diet que hoje é sábado!
O que vcs farão neste fim de semana? E os planos para a semana que vem? Contem aqui ok?

Dica da semana
A minha empresa está a procura de pessoas que falem SUECO, NORUEGUÊS, DINAMARQUÊS junto com inglês. Calma! É uma das línguas acima com inglês.
Você conhece alguém? Mora perto daqui?
Mande email pra mim!

Fico por aqui. Bjs a todos!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Where are Weblogs Inc and Gawker Media's Katrina Appeal ads?
Duncan Riley> I have a great deal of respect for both Nick Denton and Jason Calacanis, and indeed both have provided interesting and thoughtful coverage on the aftermath of Hurricane Katrina, but here's a ...
Bestof Business ShoppingassociateSave at bestof and associate items

1:21 PM  
Anonymous ©Laurinha© said...

Dy querida que saudades!!
Pelo visto voce esta na correria, ne querida?:)
Mas os filhotes serao "kids" pra sempre mesmo, coisa de mae ne?rs
Um domingo lindo pra voce querida...
Beijo!

3:33 PM  
Anonymous Gislene said...

Amiga...
Que felicidade abrir seu post e ver que escreveu um pouquinho...as vezes fico na saudade, pois sei que agora o seu tempo tá corrido.
Foto linda esta de Búzios (eu ainda ñ conheço, mas depois de toda esta propaganda gratuíta...dá uma baita vontade).
Bem, tenho novidades do love...abre o e-mail tá.

Bjão.

1:12 PM  
Anonymous yoshie said...

Aqui estou com a visitinha p/desejar que a semana seja cheio de surpresas e Deus te abençõe!!
"A luz da contemplação ilumina
os meus dias e me enche da
alegria de viver."
Bjs,Yo.

5:02 AM  
Blogger Regiane said...

Olá? Boa tarde!!
Mas que foto linda essa sua... você sestá maravilhosa, com um corpinho de fazer inveja, hein? he he...
Amei sua foto! Também sou suspeita, amo a região dos lagos... acho o lugar mais bonito do mundo!
Beijinhos e tenha uma ótima semana!

9:17 AM  
Anonymous  said...

Dy, não venho deixar meu comentário desde 21/08 que vergonha...Rs, mas passo pelo menos pra dar uma olhadinha..Que bom que seus filhos chegaram bem em casa, devem ter aproveitado bem essas férias né?
Parabéns pelo novo trabalho..tenho certeza que vai ser bem legal!!E parabéns pra sua amiga que ganhou nene, que Deus abençoe ricamente!
Quem não está acostumado a outras culturas estranha tudo, música, roupas,comida, etc..é engraçado essa situação pq de repente eles vem ao Brasil e tem a mesma sensação...Que bom que de alguma forma esta se integrando ao povo holandês..rs
Bom e por último que bom que esta foto te traz boas recordações, sinal de que viveu esses bons momentos com intensidade...
Quanto a dieta eu tô precisando fazer uma...buuááá...
Mas querida, que bom que pude vir aqui saber de vc!Estou feliz pq vcs estão bem, felizes e cheios de saúde!Que Deus conserve assim!
Beijo carinhoso e até breve!!!

6:03 AM  
Anonymous Susi said...

Búzios é Búzios. Continuo te esperando no jardim, bjs.

6:42 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog