<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, November 03, 2005                

Novidades VAPT-VUPT

Gente, que horror! Eu escrevi apredejamento... mas eu sei que esta errado! Creeedo!
Foi a pressa pois estava a sair para o trabalho.
APEDREJAMENTO. Agora sim. Obrigada pela dica thurma!
Estou no trabalho. Estou correndo mas o vicio nao me permite ficar sem passar por aqui.
Este fim de semana vai ser super agitado. Aniversario de minha sogrinha maravilhosa. Minha teacher de HOLANDES. Quando ela esteve em nossa casa passei a falar holandes muito melhor. Foi otimo. Mas sabado vamos ate la. Ela mora perto de Amsterdam e apesar disso nao vou passar la. Vamos a Lelystad. Ah, vou dar um retoque no cabelo, unhas etc... que ninguem eh de ferro.
Se der tempo hoje a noite eu coloco aqui um UPDATE deste post, que esta muito ' magrinho' ... vcs sabem eu adoooro umas gifs, fotos etc. Mas nao dava pra ficar aqui so com noticias dos outros, ne?
SUSI fez aniversario de casamento e prometi um bouquet que minha amiga LU, Olhos de Mar mandou pra mim. Vou ver se consigo postar hoje.
Enfim, nao se esquecam de mim e comentem. Hoje o post esta totalmente sem acento que nem o Jo, no programa dele fala.
Mas eh pq eu estou no trabalho.
BJS a todos!

6 Comments:

Anonymous Gislene said...

Não se preocupe Amiga...sabemos que é ótima em seu Português...até dá aulas, não é mermo ?? rsrsrsrs !! Isto acontece com qualquer pessoa que esteja com pressa, não é mesmo ?? rsrsrs !!
Passei só para falar um "OI" ...e me aguarde...próximo ano vamos nos conhecer quando eu for visitar a Bélgica !! Tudo de vento em polpa !!

Bjocas.

2:47 PM  
Anonymous yoshie said...

Oii...amiga!! Espero que esteja muito bem aqui estou fazendo minha visitinha e que seu fim de semana seja na paz e alegria....Deus abençõe você e família!!
E uma pequena mensagem com carinho: Hoje é meu dia de ser Sadio

A fonte da verdadeira saúde é a divindade interior que a todo instante procura nos aproximar do padrão perfeito do tecido cósmico de cuja intricada beleza somos parte. A energia amorosa que nutre o nosso ser está sempre disponível para curar qualquer desvio ou esquecimento que resultem em mal-estar ou doença. Visualize agora qualquer área do seu corpo ou da sua vida que necessite ser curada sendo envolvida na luz transformadora do amor que cura. Beijinhos...

1:14 AM  
Blogger Regiane said...

Oi Dy, bom dia!!!
Amiga, em breve estarei com computador em casa e poderei visitar com mais frequencia.
Estou passando para desejar um ótimo final de semana!
Beijos!

2:57 AM  
Blogger Monique said...

Oi Naldy;
Bom final de semada e capriche nos cabelos... bjs :)

6:42 AM  
Blogger Lu OlhosdeMar said...

também dei um trato geral - amanhã tem casamento.. de novo. oba! um beijo!!!

ps - Moreira?

8:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! » »

3:30 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog