<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, December 29, 2005                

Balanço de 2005

Gente, o ano de 2005 chega ao fim. Coisas boas, maravilhosas aconteceram, dias em que choramos também, enfim, foram tantos eventos, acontecimentos que resolvi postar aqui uma espécie de
Retrospectiva 2005.
E como hoje é um post especial, também vou postar minha retrospectiva através de fotos. Sim, fotos dos momentos que marcaram este ano maravilhoso. Ano de vitórias. Sim, terminei meu curso de holandês (by the way ainda não falo o famigerado idioma como eu gostaria mas dá pra não passer fome hehe) ainda preciso fazer o exame NT2 – se Deus quiser em 2006 sai – ano em que consegui meu primeiro emprego na Holanda, meu Segundo emprego hehe, meu primeiro carro, mas não só de coisas materiais: maridon conseguiu finalmente a promoção tão esperada e sonhada, nossa volta ao Brasil depois de quase dois anos longe, maridon toca violão comigo na IBC e os kids tb, voltei a liderar a música, perdi peso, ‘achei’alguns que preciso voltar a perder, puxa, foram tantos fatos que jamais conseguirei lembrar de todos.
Por isso vou colocar algumas fotos de momentos que até já tinha esquecido que marcaram este nosso 2005 para mim e para os meus queridos daqui de casa, meus 3 gatos : Maridon, Filipe e Lucas.

Image hosted by Photobucket.com
minha primeira vez no patins
Image hosted by Photobucket.com
Djavan em Amsterdam, e nós estávamos lá
Image hosted by Photobucket.com
fachada de meu primeiro emprego
Image hosted by Photobucket.com
minha primeira vez dirigindo na neve
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
comemoração do nosso dia aqui no blog
Image hosted by Photobucket.com
a primeira guitarra dos kids
Image hosted by Photobucket.com
Lucas tb gosta
Image hosted by Photobucket.com
Primeira vez que tocamos juntos na IBC
Image hosted by Photobucket.com
meus gatos juntos em Amsterdam

Image hosted by Photobucket.com
as bolsas que comprei para levar ao Brasil de presente
Image hosted by Photobucket.com
Aviao

Image hosted by Photobucket.com
os homens da familia juntos
Image hosted by Photobucket.com
Olha nós juntinhas...
Image hosted by Photobucket.com
sogrinha visita em agosto
Image hosted by Photobucket.com
20 mil visitas no blog! Eh… vocês fizeram isso!
Image hosted by Photobucket.com
Shayana chegou
Image hosted by Photobucket.com
Nosso show do Michael Smith em outubro
Image hosted by Photobucket.com
Meu primeiro carro
E finalmente agora há poucos dias...
Paris, mais um sonho realizado para os kids
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Deixo esta imagem da Torre Eifel pra vocês.
Pra mim este foi um ano de vitórias. Desejo para vocês todos um 2006 cheio de paz, amor, alegria, e vitórias para que possamos juntos dizer, Obrigada Deus, por mais um ano maravilhoso!!


FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!

Ah, se quiserem contar comigo quanto tempo falta para 2006, cliquem
Aqui

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi !!
Que lindo post!! Desejo para vc e toda sua família um maravilhoso 2006 abençoado por Deus !!
Beijo,
Verônica

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Naldy!!!
Adoooooorei o post! Muito legal relembrar tudo. Se tivesse tempo, faria também!
Beijos e um ano maravilhoso, tá?

11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dy

Que benção, um ano de muitas alegrias, vitórias... e é assim e mais um pouco que eu te desejo o próximo ano!

Feliz Ano Novo, para vc e sua familia maravilhosa.
Flortje e Edje

4:13 AM  
Blogger Jôka P. said...

NALDY,
fiquei muito feliz com a sua visita à Av.Copacabana !
Na verdadade, a minha mãe, Gigi, já é sua leitora há um tempinho e ficou bem alegre também com as suas palavras !
Estamos aqui, lhes desejando um ANO NOVO bacanérrimo e agradecendo o seu carinho.
Já está convidada a voltar sempre e se sentir em casa lá no nosso blog, tá ! Vai ter acesso à nossa salinha VIP.
;)
Adorei as fotos, principalmente as de Paris, onde morei durante a metade dos anos 80 !
:) :) :)
Bjs,
JÔKA P.

5:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga Dy ...

Adorei seu post...uma verdadeira restrospectiva mesmo de 2005 (sua vida e dos que vc ama)...vc é uma mulher muito corajosa, admiro-a muito por isto.
Tenho muitas novidades para te contar, porém devido correria do trabalho e festividades de fim de ano, está ainda muito complicado enviar e-mails aos amigos, mas prometo que na segunda semana de janeiro farei isto.
....enfim meu love me visitou e foi mágico !! (conto detalhes depois ou quando de minha visita em Abril...acredito que será possível sim pelo menos um fim de semana...veremos !!)
Desejo a vc e sua família muita prosperidade e luz divina para o novo Ano que se aproxima !!

Te gosto muito !!

Mts Bjs.

7:13 AM  
Blogger Dani, Annie e Luiz said...

Um feliz 2006 para vocês!!

12:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querida Naldy,

A sua retrospectiva ficou linda.Fico contente por estar presente nela e em sua vida (nossa amisade). Que 2006 seja de novo uma ano de bençãos e vitórias.
Beijos
Eunice
www.nicinhanaholanda.blogspot.com

3:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi!!

Só passei mesmo pra te desejar um
FELIZ NATAL!!
E que Papai do Céu te abençoe muito!!

Fiique com Deus!!
Beijinhos...

Édina Gomes

3:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dy!
Nossa fiquei triste, acabei de escrever um comentátio ENORME de todos os posts que não tinha lido ainda e deu erro e perdi tudo......sniff's
Falei que estou muito feliz em saber que vai passar o Natal em Paris, deve ser lindo lá, e ainda mais que vc gosta de ir as compras, vai se deslumbrar..e tenho certeza que as crianças também..
Desculpa mas não vai chegar cartão de natal este ano via correios pra vc amiga!Eu não tinha seu endereço...mas deixa eu mandar por email só esse ano..pq foi o que pensei fazer!!!!!!
Olha, espero que tenha um fim de semana lindo e só não vim ante spq troquei de computador aqui no trabalho e esse novo as vezes por causa do antivirus bloqueia uns sites que entro, inclusive os blog, no da Lú eu não consigo ler uma linha...
Hj consegui entrar e ficar um bom tempo no seu, mas não consegui comentar..
Mas não me esqueço de ti..
Beijos
Com carinho,

Jorgiane Bezerra

3:28 PM  
Blogger Diana Jaspers said...

Nice pics! I enjoyed. Naldy...some english in your blogs for your friend? Bedank!

4:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Dy!!!

Muito obrigada por incluir-me nos homenageados do ano. Gostei muito das fotos, de todas, e chamou-me a atenção aquelas nas quais você dirige na neve... eu vou tirar a carta de motorista no verão, mas será que dirigir na neve é tão difícil assim?


Sinceramente, com este frio e ainda com o carro na garagem, eu dando conta de comprar alimentos para mim e mais dois gatinhos gulosos está de bom tamanho!!!


Um feliz 2006 para todos,




Verinha Rath - da Alemanha, Baviera, Donauwörth.

3:39 AM  
Blogger Luma Rosa said...

Seu ano foi 10!! E que o próximo seja mil!!! Beijus

7:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vim esternar meus votos de Feliz Ano Novo, pra você e todos os seus.Beijo

1:16 PM  
Blogger Ana Celia said...

Oi Naldy,
Feliz 2006 e em grande estilo! :)

Bjs,
Ana

3:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Feliz Ano Novo!

4:34 PM  
Blogger Pry said...

Oi Dina, obrigada pela visita no meu blog. 2005 foi bom ora mim, mas peloque vi aqui pra vc tbem, que bom! Muitas felicidades pra ti. Djavan ai, que tudo..vc gostou? eu fui num show dele em Sampa. Adorei.. ainda mais quando ele beijou minha mao..hehehe.
Andar de patins no gelo, humm isso ainda quero fazer. Bonitas fotos. Bjs

8:50 AM  
Blogger Luma Rosa said...

Voltando pra deixar beijus!

8:04 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog