<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Tuesday, December 20, 2005                

Feliz Natal, Merry Christmas, Prettige Kerstdagen!

Hoje é terça feira e eu não fui trabalhar. Estou gripada. Mas estou bem. Aproveitei para descansar e escrever aqui.
Este post, talvez seja o último antes do Natal e eu queria fazer algo super, hiper lindo, mas a gripe, já viu né ?
Porém, achei um cartão na internet que mostra o verdadeiro sentido do Natal, além das nossas compras, presentes, etc.
O Natal é amor, paz, alegria, tudo aquilo que nos traz felicidade. Essa felicidade nós só temos quando o Deus nos dá. Jesus nasceu para nos dar a paz, aquela paz de verdade.
Eu desejo a vocês todos que me visitam durante todo o ano que o Natal seja maravilhoso, cheio de alegria, junto daqueles que vocês amam.
Para verem a mensagem do cartão que eu preparei para vocês, cliquem
To see the message of the card I prepared for you, click
Aqui/here


Feliz Natal !Merry Christmas! Prettige Kerstagen!Image hosted by Photobucket.com
Este cartão eu recebi e resolvi postar aqui para vocês :
This card I received and I want to share with you:
Image hosted by Photobucket.com

Noticias/News:
Estamos indo para Paris. We are going to Paris.
Aqui tem um site super, cliquem para ver /There's a site here really cool, click to see
Aqui/here

Se vocês quiserem ver a vista da Eifel Tower, cliquem
If you want to see the Eifel Tower, click
Aqui/here

Agora se vocês quiserem fazer um ‘tour’ on line, cliquem
If you want to make a 'tour'on line, click
Aquihere

Bem meus queridos, a todos vocês que eu amo, que me visitam, Feliz Natal !
Até a volta ok ?
I wish you all a Merry Christmas, and see you next week!

9 Comments:

Blogger Blömer said...

Boa viajem e tudo de Bom.....



feliz 2006

5:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oie! Feliz Natal! Adorei o cartão. As pessoas já estão tão controladas, que só acham que o Natal é para ganhar presentes e presentear outras pessoas... Essa mensagem mostra o oposto. :P
Não sei se já agradeci sua visita ao meu blog, mas vou agradecer de novo. Muito obrigada. Fico feliz que meu blog te ajudou com seu aluno. Espero que você possa desfrutar mais dele. Está parado, mas sempre que posso, e tenho vontade, eu o atualizo.
Eu adorei seu flog. Vou te favoritar.
Feliz Natal de novo, tenha um próspero 2006. Ah, não esqueci, boa viagem. Curta bem Paris. :P
Bjos!

5:27 PM  
Blogger Zé Carlos said...

Oi Naldy, mesmo você não tendo tempo para aparecer num simples Blog do Brasil, eu venho sempre desejar a você muitas felicidades e que o menino Jesus esteja durante o próximo ano sempre presente sua vida e de toda a sua família.
Zé Carlos

5:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola Querida Dy, venho aqui lhes desejar um feliz natal e muitas alegrias e vitórias no novo ano que irá se iniciar. beijossssssss mil!

3:37 PM  
Blogger milladdy said...

Oi Dy
Quero desejar a voce e sua Familia um Feliz 2006 repleto de paz prosperidade.
Aproveite bastante Paris.

Beijos
Milladdy

5:10 PM  
Blogger Mirella Matthiesen (mikix) said...

OI Naldy,
Tudo jóia?
Como foi de Natal??? O meu foi 10... mas estava super ocupada que estou passando nos blogs amigos para desejar um feliz ano novo... eheheheh
Beijos

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi amiga linda

gostaria muito de conhecer pessoas que moram na Holanda gostaria de ser minha amiga?

www.belene.zip.net

3:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dy!
Espero que seu natal além de cheio de luzes tenha sido maravilhoso...
Estou aqui esperando as novidades..
Beijos e Feliz Ano Novo!!!

5:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
Cosmetic favourite glamour in issue magazine october myrtle beach golf course reviews 2006 High efficiency water heater canada benefits of enterprise voip Blinds awnings and canopies Best cosmetic case Convertible top for mercedes 450sl tax software http://www.cosmetics-6.info youngblood skincare and cosmetics structure of cholesterol Cosmetic plastic surgery surgery free online it training Management training assessment interviews Victoria cosmetic surgery Cosmetics in dunedin fl florida Jupon cosmetics Cosmetics manufacturers in florida Reduce impotence safely looking for audio conferencing vendor listings

10:00 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog