<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Wednesday, December 14, 2005                

A pedidos!!

Ola gente! Como vocês estao?
Eu continuo no trabalho. Agora achei a fórmula para poder postar. Pelo menos eu posso escrever o texto via meu próprio email e enviar a mim mesma, assim pelo menos escrevo o que eu quero colocar no blog. Ganho um bom tempo e aproveito para contar as novidades enquanto ainda estão fresquinhas, não acham?

Hoje eu acordei com vontade de ficar em casa. Ok, "de novo"? vocês podem perguntar, mas é que maridon tinha que tirar folga, pois ele não tem mais como vender os dias extras que não conseguiu tirar do ano passado, então, ou tira o dia livre ou vai perdê-los. Que luxo né? Eu aqui querendo dias livres e não posso.

Pelo menos eu já garanti o meu fim de ano, pois como pedi cedo, não tive problemas. Outros colegas já não tiveram a mesma sorte. Quando se deram conta de que o Natal e o Ano Novo estava chegando, aí é que foram pedir, 'agora é tarde, Inês é morta' já diz a estória. Pois é, um monte de gente não pode tirar dia livre nem no Natal nem no Ano Novo.

A galera 'escolada' como eu e uns poucos colegas espanhóis, já garantiu os dias livres.
Ok chega de papo.
Como estão todos? Como está sendo essa semana para vocês?
Não vou mais falar em cartão de natal hahahaha
Nem de gatenhos.

A pedidos ! Lá vai:
Quem vai ganhar a Copa do Mundo de 2006? Será que vai dar Brasil de novo? Bem, para 19% da população holandesa, vai dar ORANJE hehehe

Eu guardei o jornal sobre o Esquema de jogo da Copa do Mundo de 2006. Em holandês Speelschema WK Voetbal.
Bem, fui a internet procurar algo para vcs verem como a coisa está quente por aqui.
Tem até enquete para sabe o que os holandeses pensam sobre as chances da Holanda em chegar às finais e -para espanto meu- eles realmente acreditam.
Vejam
aqui

Kansen Oranje (chances da Holanda, ou Laranja) pois é...
19% acreditam que podem ser os campeões,
13% acreditam serem pelo menos finalistas ,
23% vão as semi finais,
15% quartas de finais e por aí vai, ou seja: eles realmente acreditam. E você o que acha disso ?
O esquema completo está
aqui

A foto oficial:
aqui

cadê os loiros ? hehehe
Cruijff e Pelé : pois é...
veja os dois aqui

Me digam: Quais as chances do BRASIL??Fico por aqui desejando a todos um ótimo fim de dia e uma semana cheia de paz!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Dy, como vai querida ?? Que maravilha heim vc ter conseguido escapar do trampa no Natal e Ano Novo ne? Beleza...Qto a copa não vejo mais nem de longe o nosso Brasil penta chegar nas finais qto mais vencer.. estou muito pessimista nesta parte por td que tenho aompanhado aqui sobre a seleção canarinho, mas.. vai saber..! Bem, tenha um fim de semana muito lindo e com muito amor e paz. bjos

11:03 AM  
Blogger milladdy said...

Ola Dy
Tudo bem?
Tenho receio desse favoritismo do Brasil.
Estão todos muito confiantes por causa do sucesso que alguns de nossos jogadores fazem lá fora.
Claro que eu torço muito por eles mas convem ter bastante atenção porque os outros Países estão com muita fome de bola.
Além do mais a Alemanha em casa já viu, ficara bem valente.
Beijos
Milladdy

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Naldy, aí vai a receita do meu marido pra Holanda ser campeã:
Vamos ter 3 meninos e mudamos pro Rio, daí eles tem aula de futebol com o Romário. Ficam craques.
Voltamos pra Holanda, os meninos são holandeses e jogam pela Holanda e os "oranje" ganham o mundial!!!
Quanta imaginação.
Feliz Natal e felicíssimo ano novo

9:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Saudades...Beijos

4:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiê...miga, excelente semaninha e Com Amor" desejo que você e família tenham um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus.

E um Ano Novo repleto de saúde e realizações.

Feliz Natal!!!
Feliz Ano Novo!!!

2:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

3:52 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog