<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Wednesday, February 08, 2006                

Update URGENTE!

Gente, vocês acreditam que eu só vi que hoje é quinta feira quando cheguei no trabalho? realmente, preciso descansar. Mas amanha é sexta, e para me animar vou ao shopping com minha amiga Sharon. Gente, o que que é isso? hahahaha o pior foi que só depois de ler os comentários é que vi. Quando postei caiu data de quarta feira. Achei estranho. Ué, pensei, será que mudou o 'fuso-horário' nos EUA? to mesmo ficando...


Como é bom ter amigos
Gente, hoje é sexta-feira, o dia está começando e eu resolvi deixar a preguiça de lado e vir aqui postar. Ontem chegou uma surpresa da Jozinha
Amei, Jo! Olhem só o que ela me enviou pelos correios:
Image hosting by Photobucket
Eu estava mesmo querendo algo novo para ler em português. Valeu amiga.
These are the magazines my friendJozinha
sent me by post office. I love it!


Mas tem mais: Minha amiga 'jurássica'Luciana
me enviou esta gif. Linda, não acham?
Image hosting by Photobucket
This is a gif my old friend Luciana
sent me. Pretty, isn't it?


Às vezes bastam presentinhos, lembranças para nos alegrar o dia. Eu precisava mesmo meninas.
Agora deixa eu contar um caso:
Ontem cheguei em casa, depois da aula de holandês e qual não foi minha surpresa, tudo revirado em casa, papel para todo lado, pastas pelo sofá da sala, chão, papéis rasgados em sacolas. Imaginaram a cena? pois é. Maridon resolveu arrumar os documentos da casa e por tudo em ordem. Oh, cheguei cansadona, crente que iria sentar e relaxar após um longo dia de trabalho e aula a noite e ... bagunça na sala. Ai que fiquei doida. E ele? Achando que estava 'abafando'... tadinho. Depois fiquei com pena. Mas nem pensar em 'dar o braço a torcer'. Primeiro disse que ele tinha que ter feito isso junto comigo. 'Agora não sei onde está nada'. Se bem que antes também já não sabia - motivo da arrumação- hahaha
No fim, tive que reconhecer que ele precisava ter feito. Aí disse, ok amore mio você está perdoado. Ele: - 'perdoado'? Eu -'claro, ou você achava que eu iria dizer você está certo?' No fim rimos muito.
Agora conta aí: Você reconhece que o outro está certo facilmente? Diz logo: 'você está certo'?
Pra animar o seu final de semana, aqui estão duas fotinhos que minha prima me mandou do Rio. Ela estava na praia e enviou pra mim por email.
Espero que se animem hehe
Image hosting by Photobucket
Image hosting by Photobucket
Two moments of Rio. Isn't it beautiful?

PS:Ainda hei de fazer a tal lista das manias. Pura falta de tempo. Será que vou conseguir coletar tudo? hummm tá difícil.
Beijos a todos e bom findi!

14 Comments:

Anonymous Meire said...

Naldy,
Certeza que na Holanda hoje é sexta feira?
Aqui na Italia, o calendario diz que 9 de fevereiro de 2006 é sexta feira....hehehe

1:51 AM  
Blogger Maíra said...

Oi Naldy!!!

É mesmo tão bom receber presentinhos pelos correios, eu ADORO!!!
Olha, eu nunca admito fácil não, geralmente digo, vc ta certo, mas... Hahahaha... Se tivesse me ouvido seria melhor, ou coisa do tipo, sabe?!
Bjão!!!

4:04 AM  
Blogger Naldy said...

Meire, querida to mesmo ficando né?
Já até fiz um update no post!

4:26 AM  
Blogger Vera Fróes said...

Naldy, é gostoso receber presentinhos dos amigos.

Quando estou errada, não vou dizer que de cara já admito, mas reconheço sim.

Boa quinta para vc!
Bjos.

8:21 AM  
Anonymous Meiroca said...

hehehe....isso é um problema de IDA.......IDADE AVANCADA....brincadeirinha

11:45 AM  
Blogger Sraake said...

Não existe nenhuma livraria virtual por aí que vende livros em portugues??? Puxa! Lindas fotos! Mas estou voando, foi update de que???? heheheheheheh

12:26 PM  
Anonymous sandrinha said...

puxa q fotos lindas, parece aqui no Hawaii!!!! hummmm o paraiso existe em muitos lugares :-)
Um beijo grande e bom final de semana

7:00 PM  
Blogger margretgibson56254889 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

http://www.juicyfruiter.blogspot.com

5:57 AM  
Blogger Jôka P. said...

É bom receber revistas brasileiras, né !
Eu adorava, quando morava na França.
Sabe o que gostava também ?
De ver novelas brasileiras na TV francesa, ainda que dubladas.
:)
Bjs!
JÔKA P.

10:31 AM  
Anonymous susi ^â^ said...

Não gosto de sumiço!!! Meu marido nunca fica sabendo quando ele tem razão. he he...bj

1:19 PM  
Blogger Patotinha said...

Oi Dy!
Voltei a blogar novamente não consegui ficar longe da blogosfera :)
Eu amo ganhar presentes e quando vem do Brasil parece que a alegria é maior.
Um final de semana abençoado.
Beijos
Lílian

4:50 PM  
Blogger Les said...

Sabe aqueles dias que vc pára e começa a relembrar de seus amigos? Então hj estava pensando poxa faz tanto tempo que não visito a Naldy :o)
Passei para dizer OI
tenha uma boa semana!

9:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » »

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Molasses cellulite tadalafil http://www.duck-jerky-in-the-oven.info Phentermine c o d sold in fl buy levitra online Subaru mini jumbo Powerpoint network projector spyware detector Ultram mode of action Brain damage litigation watch cialis online Center for medicaid and medicare services Cheap discount tramadol 120ct bad credit personal loan caribbean cruises Hard drive toshiba Buick caballero

2:47 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog