<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Monday, March 20, 2006                

Hoje é dia do BLOGUEIRO!!

Meire escreveu um texto maravilhoso sobre isso, se tiver tempo passa lá.
Eu tenho umas gifs para vocês no meu FOTOLOG.
Aliás elas já estavam ali, mas como tem muita gente que passou a me visitar este ano, acredito que ainda nao tenha.

Agora, para animar nossa segunda-feira, vai aí um texto que meu mano me enviou e minha amiga Vivi tb enviou por email.
Obs: MENINAS, precisamos dar uma resposta `a altura!!


43 VANTAGENS DE COMO É BOM SER HOMEM...

01. Uma viagem de cinco dias requer apenas uma mochila.

02. Conversas telefônicas acabam em 30 segundos ou menos.

03. Nada de filas para o banheiro.

04. Você consegue abrir as tampas dos potes.

05. Ao passear pelos canais da TV, você não tem que parar quando vê
alguém chorando.

06. Todos seus orgasmos são verdadeiros.

07. Você não tem que carregar uma bolsa cheia de tralha para cima e
pra baixo.

08. Você pode ir ao banheiro sem um grupo de apoio.

09. Se seu trabalho é criticado, você não fica achando que todo mundo
lhe odeia.

10. Você economiza tempo e dinheiro lavando a roupa de 3 em 3 semanas.

11. Se alguém esquece de convidar você para alguma coisa, é apenas um
esquecimento,e não evidência de que odeiam você.

12. Você não tem que fazer a barba abaixo do pescoço.

13. Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de fazer você
chorar.

14. Se você tem 34 anos e é solteiro, ninguém liga.

15. Chocolate é um alimento como qualquer outro.

16. Flores resolvem tudo.

17. Você não tem que se preocupar em "ferir os sentimentos" dos outros
a cada telefonema pronunciado.

18. Você consegue estacionar em vagas que têm menos de 2.5 vezes o
comprimento do seu carro.

19. Ana Maria Braga inexiste no seu universo.

20. A revista "Caras" inexiste no seu universo.

21. Você não tem compulsão de arrumar sua casa inteira em 15 segundos
quando alguém toca a campainha.

22. Os mecânicos lhe dizem a verdade.

23. Você está se lixando se alguém percebe ou não que você cortou o
cabelo.

24. Se você está assistindo a um jogo com um amigo seu e ele está no mais
absoluto silêncio por 45 minutos, é porque o jogo está bom, e
não porque ele está de mal com você.

25. O mundo é seu mictório.

26. Você não depende do seu cônjuge para programar videocassete/DVD.

27. Cera quente e suas partes íntimas estão sempre a uma distância
respeitável.

28. Cabelos brancos e rugas somam charme.

29. Ninguém fica olhando para seus seios enquanto conversa.

30. Você tem um relacionamento absolutamente normal com sua mãe.

31. Se você diz que vai ligar para um amigo e não liga, ele não fica
choramingando e os outros não formam um comitê para solucionar o problema.

32. Você não tem medo da velhice.

33. Você não tem que se lembrar dos aniversários de casamento e
nascimento de todo mundo.

34. Quando se encontra com os amigos, você sabe que não vai enfrentar
a frase "Então, está notando algo diferente em mim?".

35. Seus amigos não o obrigam a falar sem ter sobre o que falar.

36. A continuidade do Universo não depende da roupa de cama ser
trocada todo dia.

37. Ter barriga não o impede de usar camiseta.

38. Quando elas fazem uma lista esculhambando os homens, você também
se diverte.

39. Você não tem um chilique se acha a tampa da privada levantada - e
se ela está abaixada você simplesmente a levanta.

40. Por mais imundo que você esteja, tomar banho e arrumar-se
integralmente para sair leva apenas 7 minutos.

41. Você não precisa experimentar 9 vestidos para escolher 1 para
sair.

42. Você percebe quando um pneu fura.

43. E um pneu furado não o coloca em pânico absoluto à espera do
Apocalipse imediato.

NOTA DA BLOGUEIRA: Agora me diz: qual é o ítem que mais tem a ver com você?

Os meus : 07, 21,41 e 43! hahahaha

7 Comments:

Anonymous Levitikus said...

Fala tia Naldy...como vc tah...tava bem navegango pela net e resolvi passar por aqui pra dar um oizinho....saudades de vcs....um beijao bem grande pra ti...jahhhh vcs vao no casamento da rode???

5:16 AM  
Blogger Denise! said...

Olá Naldy, já visito teu blog a algum tempo, mas hoje resolvi comentar por ser um dia especial: Feliz Dia do Blogueiro! pra nós, pois agora também faço parte deste time.

7:55 AM  
Blogger Vera Fróes said...

Feliz dia do blogueiro para vc tbm.
A única resposta que eu dou é a seguinte: Mesmo com todas essas justificativas, prefiro ser mulher, porque não somos 8 ou 80 e sim do 8 ao 80. Somos várias coisas numa só.

Obrigada por cuidar do Verdes enquanto estive fora.
Boa semana.
Bjos.

9:05 AM  
Anonymous Marta said...

Oi Naldy,
gostei do texto e feliz dia do blogueiro (nem sabia que existia).

11:31 AM  
Anonymous Meire said...

vixe, e voce? qual delas tem a ver contigo?

3:37 AM  
Anonymous Marcia Eimert said...

Parabéns pelo dia, mesmo atrasada. rs To blogando menos, mas sempre que posso venho aqui, felicidades beijos

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... »

12:54 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog