<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Wednesday, March 08, 2006                

Hoje é o nosso dia/Today is our day!

Image hosting by Photobucket

Gente,
Estou no trabalho, mas nao podia deixar de postar. Tinha uma montagem - do ano passado- que pensei em acrescentar novas fotos, de minhas amigas blogueiras que nos visitam neste ano, mas simplesmente, com as eleições de ontem, esqueci que era hoje o nosso dia.
Por isso, fica aqui minha homenagem a todas nós, mulheres maravilhosas, corajosas, e em especial aquela mulher que eu amo: MAE, TE AMO!

Afinal, precisamos ser heroínas para sermos mulheres, donas de casa, mae, esposa, namorada, amante, profissional e ainda por cima conseguirmos entrar naquela calça jeans que está lá no armário e que nao damos a ninguém com a esperança de que ainda vamos caber nela!!!
Enfim, parabéns a todas nós.


Quanto `as eleições de ontem aqui na Holanda PVDA ganhou disparado! o que eu achei bom, mudar sempre é bom.
Pelo menos o partido atual-CDA- vai ver que tem que fazer alguma coisa por aqui.

My version

Today is OUR Internation day! But unfortunatelly I'm not at home and photobucket does not open for me to insert a beautiful picture that We deserve. Anyway Congratulations to all of us !

Because we have to be a 'heroe' to be a woman, mother,wife, girlfriend, professional, housewife and to fit in that old jeans that is in our closet waiting for us!
Let's celebrate our day: CONGRATULATIONS! GEFELICITEERD!

About the elections in the Netherlands: PVDA won. Which I found good. At least the CDA will notice that people are not happy with what is going on here.

8 Comments:

Anonymous Meire said...

Naldy, feliz dia da mulher pra vc tb.
Um beijo

7:39 AM  
Blogger luma said...

Feliz dia internacional da mulher! Pra você e para todas que participam da sua vida!! Beijus

10:20 AM  
Blogger Daniela Mann said...

Amei a imagem, ficou muito bonito!
Um grande abraço neste dia tão especial!
Até breve,
Daniela.

3:28 PM  
Anonymous Dani said...

Oi Dy!!!
Nossa... depois de tanto tempo sem vir aqui cheguei de novo no seu blog!!! E... surpresa!!! Postamos a mesma imagem do dia da Mulher!!! hehehehe
Tb adorei esse gif!!!
Enfim, parabens pelo nosso dia!!!
Beijos, Dani

3:47 PM  
Anonymous Jorgiane said...

Dy, vim aqui ontem pra te desejar um dia feliz, mas deu problema aqui e não consegui deixar meu comentário, mas estou de volta..
Olha não te esqueci viu, é só a correria do trabalho..meu blog tá cheio de teia de aranha, mas vou ver se deixo algo lá amanhã..
Ri foi do comentário da calça, tenho uma lá no meu armário..eheh
Parabéns pois todo dia é o seu dia...mãe, esposa, profissional, mulher..não é pra qualquer um ser tudo isso e mais um pouco..
Beijos com carinho e cheio de saudades do seu bloguinho!!Volto pra ler os posts anteriores..

11:59 AM  
Blogger Vera Fróes said...

Dy, mesmo que atrasado, feliz dia da mulher para vc. Como eu disse no Verdes, eu gosto de ser mulher porque não somos 8 ou 80 e sim somos do 8 ao 80(várias coisas ao mesmo tempo).

Bjos.

7:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... 1955 chevrollet seats Calvin klein shoes Botulinum toxin policy Online forex training http www.forextips.com Levitra euro http://www.free-anal-destruction-movie.info/anal_inflicted_death.html wells fargo refinance Adrienne vitadinini handbags botox babson park memory cards xd

12:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. viagra impotence Aviater headsets homeowners insurance Free job resumes Firefighter themed wedding invitations Tax write off medical insurance for self employed http://www.outdoor-bars-furniture.info Mcse sample cheap dvd player laser eye surgery

11:34 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog