<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, April 20, 2006                

Oi para todos!

Gente, estou sumida, eu sei, mas vcs sabem o porquê. Com mamy por aqui, todo o tempo que temos queremos passear, curtir.
Mas hoje resolve fazer um resumo das atividades.
Sábado: fomos a Madurodam. O tempo não estava lá essas coisas, mas mesmo assim valeu . Ficamos resfriadas hahahaha mas foi bom. As fotos estão no nosso fotolog. Cliquem em 2006.Ali, temos as fotos do batizado dos meninos e também da nossa ida ao Madurodam.
Pois é… marido atualizou. Mas ainda faltam as fotos de Paris, pode isso?
Um dia a gente vai colocar. Eu já nem prometo mais.
Domingo: foi o batizado com almoço na IBC. As fotos e o filme estão no fotolog.
Segunda: foi feriado por aqui mas eu trabalhei. Os kids ficaram em casa e estava tudo fechado nesta cidade.
Ontem tive folga. Fomos `a Alemanha – Oberhausen. Na verdade, fomos ao maior shopping center do pedaço. O shopping é como o Morumbi -SP ou Barrashopping-RJ, para quem conhece os shoppings do Brasil. Bem, para EUA eu não lembro mais os nomes, mas lá os shoppings são todos grandes. Aqui na Holanda não temos nenhum como este ‘Centrum’. Neste shopping tinha uma praça de Alimentação enorme com comidas de toda a Europa e Asia. Mas como estou de dieta, comprei a tal salada do Mac Donald’s.
Cafés maravilhosos. Eu pedi um médio e veio numa caneca que mais parecia aquelas da OKTOBERFEST para chop. Enorme! Morri de rir e pensei, imagina se tivesse pedido a grande? Aqui eu sempre peço grande pois a pequena é mesmo pequena, tipo xícara de cafezinho no Brasil.
Mamy estava que nem ‘pinto no lixo’. Tadinho do maridon. Ele andava 20 metros e a gente dizia: peraí, amor. Ele sentava e a gente entrava nas lojas.
Eu vou tirar uma foto do que ela comprou para postar depois, pois estou no trabalho agora. Mas tudo o que brilha, ela comprou. Hahahah 'madame brilho' ou 'Mrs.Glitter'!
Super.
Bem, agora fico por aqui. Tenho cliente na linha. BJS a todos!

‘Short version’

Guys, sorry for being away for so long, but with mom here the time I have we spend together. But today I post just to update the news for you.
Saturday we went to Madurodam. A beautiful place, sort of mini Netherlands. We have pictures in our homepage. Click here in fotolog and then in 2006. There you also can see the pictures of the baptism on Sunday.
Monday I worked here but yesterday I had a free day. We went to Germany – Oberhausen. It’s better to say that we we went to the biggest shopping centre of Europe. (at least I haven’t seen any other so big like this one).
It was wonderful. For me and mom, off course. Peter had to walk, stop, walk, stop. But he knew it should be like this.
Wonderful coffee. Big place to eat. All kind of foods from all over Europe. I am still on a diet so I took chef salad from Mac Donald’s.
I would write more but I have a customer waiting for me. I d rather go.
I hope I can visit you this week.
Kisses to you all.

14 Comments:

Blogger Ciça said...

Jura que vc tem um shopping desse por ai??? Arri égua o mais parecido que tenho com shoppingcenter aqui são duas galerias emendadas. Não dá nem pra espantar a depressão quando bate!!! Será que vc não aceitaria uma vizitinha minha por ai não??? Por sua causa, lógico, nada de seguntas intenções!!!! ehehheheeh

3:39 AM  
Blogger Dani Pontes said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:32 AM  
Anonymous Dani said...

Dy, q delicia de passeio!!! Adoro esses super shoppings, ainda mais se estiver com dindim pras compras!!! hehehehe
Mas meu amor fica doido, desesperado... hahahahaha
E a gripe, ja ta melhor?!?!
Beijos, Dani

5:33 AM  
Blogger Diana Jaspers said...

Hello Naldy!

Glad that you and your mom had fun at Oberhausen. We have been there many times. It's a fantastic shopping center. I had to laugh at how you phrased it about Peter. I enjoy your sense of humor!

Love,
Diana

6:24 AM  
Blogger Vera Fróes said...

Dy nem me fale em Shopping. Quando morava no Rio , morava quase colada ao Barrashopping(3 a 5 minutos a pé, dependendo da travessia da faixa). Ia quase todos os dias. Sabia quando era promoção e quando era enganação...
Então quer dizer que sua mãe é chegada nos brilhos? Se gosta que aproveite...

Amanhã é feriado(Tiradentes) e o maridão chega!

Bjos.

9:32 AM  
Blogger milton toshiba said...

Naldy continuem se divertindo. Aqui é feriado, o 2o seguido.
Bom final de semana.
Bjs

9:05 AM  
Anonymous Marcia Eimert said...

Ola Dy, eu ainda nao conheço Oberhausen. Mas, espero que seja uma cidade legal e que vc divirta-se muito. Um grande beijo!

5:29 AM  
Anonymous Susana said...

Oi Naldy !

Passei para ver se você tinha novidades... já planejou a ida aos campos de tulipas ?
Espero por aqui as news, OK ?
Desejo uma ótima semana para vocës !!

Bjs,

Susana

11:02 AM  
Anonymous Meire said...

eita, q vc ta aproveitando muito e faz bem....Curta muito, mas muito mesmo...
Beijos
Meire

11:45 AM  
Blogger anny said...

oi amiga que saudade eu estava de vc...é isso ai aproveite ao máximo beijos e ótima semana tá?

3:07 AM  
Anonymous Nicinha said...

Amiga,
Eu achei que voces tinham gravado tudo não só o batismo, o sermão também. Ficou muito bom. Parabéns para o Peter.
Desejo uma ótima semana para todos.
Beijos,
Eunice

4:22 AM  
Anonymous Sandra said...

Oii amada... td muuuito bem por sinal né? Que ÓTEMO !!! RSRSR Estou curtindo td juntinho com vc , ah.. e a D. Su heim??? Mrs.Glitter rsrsr - curta muuuuuito querida, aproveite o maximo a sua mãe, a companhia dela, o colo dela, o amor e o carinho dela e de-lhe em dobro tuuudo que vc esta recebendo.. Uma semana abençoada e de muitos passeiso viu? Bjs

12:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» »

9:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site neurontin and rls internet roulette Richards plumbing & heating roulette simulators Roulette system mp3 Toyota fiberglass sunrader How to sell time share how to win at roulette Results on the south carolina lottery casino roulette slot gmc envoy buy cheap roulette wheels online

4:34 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog