<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, August 17, 2006                

UPDATE - SEXTA-FEIRA

Os meninos embarcaram ontem no Brasil com 1 hora de atraso.
Ainda bem que eles vieram com acompanhante. Eles têm esse direito até completarem 15 anos. Paga-se 30 euros mas eles nem as malas carregam e se há atraso, vão para sala VIP. Se perdem conexão, a aeromoça fica com eles o tempo todo. Por isso estou tranquila.
A TAP atrasou no Brasil, prá variar, e a conexão em PT foi cancelada. Agora estão lá em Portugal, na sala VIP.

Acho que são os 30 euros mais bem pagos do mundo!
Além de outros detalhes como servirem a comida primeiro para eles, serem os primeiros a sair do avião. Mimos maravilhosos.
Acredio que a KLM tb tem, entre outras cias.
Quando o vôo é direto, menos mal. Mesmo assim ainda acho que se for a primeira viagem dos filhotes, vale `a pena pagar acompanhante.

Enfim, update postado. Daqui há pouco eles chegam. A noitinha estarão conosco. Estou ansiosa pela chegada deles.

Pena eu ter perdido a chance de encontrar-me com vc, Jozinha. Mas quem sabe no próximo ano? hehehe Eles vão de KLM. Vôo direto. Mais fácil e menos horas no avião.
AH, by the way, a meteorologia por enquanto falhou: O SOL brilha por aqui.
Lu, foto dos primos no fim do post. Pronto. Todo mundo feliz! hehe

As férias acabaram, meninos

Hora de voltar para casa!
Sim. Os meninos voltam para cá. Amanhã estão chegando.
No Rio o tempo estava muito bom. Era inverno mas meu mano disse que esta semana tiveram mais de 30 graus.
Agora a previsão do tempo para a Holanda, vejam só:
Photobucket - Video and Image Hosting
Fala sério!
Chuva, chuva e mais chuva.
Se bem que, aqui também a meteorologia não é lá de se confiar. Hoje estava previsto muita chuva e o sol abriu. Espero que essa previsão esteja errada novamente.

Close da foto da ‘oma’ com os netinhos
Photobucket - Video and Image Hosting
Aqui dá pra ver o tamanho dos meus ‘pequenos’(os maiores da foto)
Photobucket - Video and Image Hosting
Com tia Chris
Photobucket - Video and Image Hosting
Com os tios Cacau e Cris
Photobucket - Video and Image Hosting
Com os primos em Búzios
Photobucket - Video and Image Hosting

Agora é só esperar. Malas enormes, cheias de ‘farinha láctea’, balas, biscoito goiabinha, imagino se abrirem as malas deles. Só coisas de comida? Hahaha E camisas pretas, claro. Tênis tamanho 44, e jeans.
Hoje tentamos encontrar o vôo na internet mas não achamos. Tomara que o avião não atrase. Não tem o que fazer naquele aeroporto.

Bem, fico por aqui. Se der faço um update com notícias dos kids.
Photobucket - Video and Image Hosting
Uma tulipa para vocês, bonequinha que a Lu - Olhos de Mar mandou para mim.

11 Comments:

Blogger José Leite said...

Como deve ser bom viver aí Netherlands!!! eu adoro a chuva se não for fria... As fotos são uma chuva de alegria de viver! gostosas!

8:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga! Nossa, imagino como eles voltarão para casa.... cheios de coisas para contar e gostosuras nas malas, claro, rsrs....q delícia isso... q o Senhor abençoe vcs e q vcs tenham um ótimo final de semana, cheio de alegria e paz! Beijo no coração.

9:10 AM  
Blogger Zé Carlos said...

Oi Dy, que bom receber os filhotões de volta.... garanto que alguma malandragem também de brasileiro vão levando nas malas.....
Uma recepção feliz.... bjs do seu amigo, Zé Carlos

11:47 AM  
Blogger Milton T said...

NALDY AQUI EM SP REZO POR UMA CHUVA. HOJE O TEMPO MUDOU E A MÁXIMA DE 30 GRAUS NO INVERNO CAIU PARA 22. AINDA BEM, SÓ FALTA AGORA UMA CHUVINHA.

MENINOS, DÁ PARA JOGADORES DE BASQUETE, NALDY!

PELO QUE VI NOS POSTS PASSADOS DO DIA DELES, ACHO QUE SE DIVERTIRAM MUITO.

PARABÉNS PELA LINDA FAMÍLIA NALDY.

CURTA A VOLTA DOS MENINOS E BOM FIM DE SEMANA.

BJS

3:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como é bom ter a sua visita lindona. E como é bom ter os filhotes por perto, não? Espero que a viajem deles seja tranquila. Beijos nestes gatões!

ps: Agora o clima mudou aqui no Rio, acho que vem chuva, beijosssssss

3:55 PM  
Blogger Vera F. said...

Dy, imagino a sua ansiedade pela chegada dos filhotes. Já preparou algum quitute para eles? Imagino a quantidade de malas que eles vão chegar por aí?Será que cabem num carro? Rssssss.
Lindas fotos. Os meninos estão enormes, e as gatinha já devem andar em volta!
Bjos.

4:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu marido também levou biscoito goiabinha! :)
Eu já perdi conexões graças à TAP, mas depois de voar pela Iberia, eu fico muito feliz por entrar num TAP, até porque meu vôo é directo mesmo! :) E os meninos nem ficam tão entediados porque falam a língua lá de onde estão!
Beijos

1:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querida amiga (irmã),
Vi todas as fotos. Lindas. Gostei muito de ver a sua mãe tambem.
Amanhã lhe vejo na igreja.
Beijos,
Eunice
http://www.nicinhanaholanda.blogspot.com

9:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dy, que bom saber dessa novidade, pois tenho 3 filhos. Um de 15, uma de 13 e outra de 14, e como pretentem viajar sozinhos já fiquei aliviada com essa novidade de acompanhante, espero que a cia aerea tenha esse serviço, beijos

7:31 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Oba!! Adoro casa cheia!! Benvindo ao lar meninos!!
E você Naldy, mesmo estando distante do Brasil, está presente no mundo, um mundo que se torna a cada dia mais violento. Estamos programando pra dia 22/terça-feira uma blogagem coletiva. Participe!! Boa semana! Beijus

9:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » » »

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog