<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Sunday, December 03, 2006                

Christmas trees all over the world / Árvores de Natal pelo mundo

Today is monday.
But we are in December and for me, Christmas is the most important time when we celebrate the birthday of Jesus.
Christmas tree is one of the things I love the most during this period, specially to decorate and to see them.
My special place, off course is Rio de Janeiro, my place,which has a very beautiful tree as you can see in this picture


Hoje é segunda.
Mas nós estamos em dezembro e para mim o Natal é a data mais importante em que celebramos o nascimento de Jesus.
Árvore de Natal tem um significado para mim e eu amo decorar e também de vê-las.
Meu lugar especial é o Rio de Janeiro, claro, minha terra, e como vc pode ver pela foto tem uma árvore linda
Photobucket - Video and Image Hosting

Hoje vou colocar algumas árvores de Natal para vocês/Today I will select some Christmas trees for you

Árvore de Natal em Amsterdam/ Christmas tree in Amsterdam
City of my husband/cidade do meu maridon
Photobucket - Video and Image Hosting

The New York Christmas tree/ Árvore de Natal em NY:
City of my family/cidade de minha família
Photobucket - Video and Image Hosting

Christmas tree in Sao Paulo/ Árvore de Natal em SP:
Cidade em que aprendi a amar/city I've learned to love
Photobucket - Video and Image Hosting

Christmas tree in Brussels/ Árvore de Natal em Bruxellas:
City I want to visit/cidade que quero conhecer
Photobucket - Video and Image Hosting

Christmas tree in Norway/ Árvore de Natal na Noruega:
City of some friends/cidade de alguns amigos
Photobucket - Video and Image Hosting

Vou decorar minha árvore de Natal esta semana, depois de Sintklaas. E você, já decorou a sua? conta para mim!
I'm going to decorate my Christmas tree this week, after Sintaklass. And you, have you decorated yours already? Tell me!

10 Comments:

Anonymous Maíra said...

Bem, nem vou dizer, né porque vc já viu lá no blog!! Adorei as árvores, cada uma mais linda que a outra!
Bjinhos

2:10 AM  
Blogger milton toshiba said...

A nossa de SP foi inaugurada ontem, com queima de fogos..

boa semana Dy

bjs

7:04 AM  
Anonymous Agridoce said...

Oi, miga, tudo bem?
Pois é, eu nem vou decorar a minha não, estou em ritmo de viagem mesmo...
Eita, é amanhã já o Sinterklaas!
Feliz Sinterklaas para você amiga! hahaha
Fiquei curiosa, você ganha presente amanhã ou os presentes ficam para o dia 25 mesmo? hahaha
Namorido me ligou agora e está na casa da sogra, todo faceiro...
meio bobo né? deve estar esperando o bom santinho chegar no seu cavalo branco hahaha
Pois é...vi o seu comentário no bloguito agora, e já estou de volta a Porto Alegre, mas estou indo no Iguatemi hoje, as decorações são lindas, vou tirar fotinho depois posto, viu?
Beijos e aproveita!

11:06 AM  
Anonymous Susana said...

Oi naldy !

Pois é, já é tempo de Natal ! Aqui em Breda ainda não montaram a árvore na praça...

Passei para dizer que reabri meu blog e vou utilizar o espaço com mais racionalidade e provavelmente menos frequência, mas estarei por lá.
A "casa nova" foi presente da Grace.

Um abraço,

Susana

4:10 AM  
Anonymous Nikita said...

Nossa, adoro ver as filmes com temas natalinos...essa época é linda...pelo sentido cristão mesmo e pela beleza em decoração...

7:21 AM  
Anonymous Denise gpb said...

Dy, você acredita que ainda estou pintando a casa, depois de 5 anos chegou o mes de dezembro e ainda ñ arrumei a casa, ´sou apaixonada pelo natal, beijos

6:04 PM  
Anonymous Francy said...

Amiga,
Natal é festa da família... ainda vamos montar a nossa..
beijinhos,

7:24 PM  
Anonymous Elizabeth said...

Oi Naldy,
Aqui na Suecia as arvores das ruas já estão prontas, eles costumam colocalas para o primeiro advento, mas nas casa normalmente somente mais próximo do dia 24 porque colocamos pinheiros naturais e com o aquecimento eles não duram muito tempo.
Parece que em Portugal eles teem uma arvore enorme, a maior do mundo.
Beijos

12:02 AM  
Anonymous ingrid said...

oi naldy. adoro seu entusiamos na escrita, e tb suas fotos, vc é muito criativa, inventa cada coisa. eu ainda nao montei minha árvore, na verdade quem monta mais é minha mãe. MAs espero q ela fique bem bonita, apesar de ser pequena. Vc está participando do amigo secreto de cartoes da Meire. eu tou. bjs e bom final de semana!

5:05 PM  
Anonymous Karol said...

Estou passando pra dizer que hoje é o aniversário da minha mãe, a Susi, e apesar de não ter festa, gostaria muito que você fosse até o jardim e deixasse um beijo pra ela!

Conto com a sua visita,

Beijos :*

7:47 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog