<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Saturday, December 30, 2006                

Feliz Ano Novo!!! Happy New Year!!!

Este post é para desejar a você um
Photobucket - Video and Image Hosting

O ano de 2006 trouxe tanta coisa boa que não caberia neste post.
O ano começou com meu contrato efetivo, os meninos foram batizados, Peter recebeu a promoção e no finzinho do ano ganhamos carro novo. Maridon deu um presente inesperado.
Os meninos estão super bem no colégio, Filipe estagiando, passou no NT2 em nível 3!!
Lucas este ano também vai receber o ‘advies’. Estamos confiantes que ele também irá para uma boa escola.
Enfim, foram tantas bênçãos que nem sei como agradecer!

Desejo a todos o mesmo que eu recebi e que sei que ainda vou receber em 2007!

Aqui está um texto que achei na net e traz uma mensagem para todos nós:
Photobucket - Video and Image Hosting

Semana que vem conto como foi nossa viagem de férias. Nossa, temos muita coisa para contar e compartilhar com vocês. Mas hoje o meu desejo para você é:
Feliz 2007 !

Photobucket - Video and Image Hosting

My version:

This post today is to wish you a wonderful Happy New Year!

I found this figure that shows the feeling I want to share with you:Photobucket - Video and Image Hosting

Yes, 2006 brought us so many good things that I could not write them all here.
I got my ‘vast contract’, the kids were baptized, Peter got his promotion and now we just got a new car. My husband made me a surprise!
The kids are doing great at school, Filipe has training, he passed in NT2 in “niveau 3”!!
Lucas is also doing great and he is going to receive his ‘advies’. We trust he will have a good school, too.
Wow – so many blessings that I don’t know how to thank!

So here is a picture of Amsterdam for you:
Photobucket - Video and Image Hosting
I found so beautiful, and represents the light moment!

Next week I will write here about our vacation time. We have lots of things to share. But for now we wish you a WONDERFUL 2007!

7 Comments:

Anonymous Susi said...

Dy, vim te desejar um Feliz ano todo. Um beijo

5:31 PM  
Anonymous rydianne said...

Esse ano foi lindo pra vc. Acredito que papai do céu olha para vc e sua família com muita ternura, por isso ele não desampara nunca.
Que esse ano de 2007 seja muito mais abençoado e que através do seu blog as pessoas possam continuar a ver o brilho do espírito santo, e que ele continue ajudando pessoas que se aventuram nessa nova estrada (como eu). O seu blog foi fundamental na minha estadia na holanda.

Obrigado

Feliz 2007

7:00 AM  
Anonymous Lizzie said...

Belíssimas imagens.
Que 2007 seja pleno de boas realizações.
De amor
De união
De saúde
De alegria
De fé!
Beijão

8:36 AM  
Anonymous Luci Lacey said...

Oi Dy

Feliz Ano Novo para vc e familia.

Fui visitar a Lizzie e resolvi, visitar vc tambem.

Moro nos USA, e sei que adaptacao leva algum tempo.

Abracos

9:37 AM  
Blogger Naeno said...

Ainda é tempo de te desejar uma Vida Felis. Que o Deus bondoso, regue tuas raízes da mais pura água e que em ti floresçam, lindos cravos, rosas, paroaras.
Um beijo
Naeno

4:19 AM  
Blogger Avassaladora said...

Naldy,
Bem vinda de volta!!! Que 2007 venha cheio de alegrias para você e os seus!!!!

5:18 AM  
Blogger Rose said...

Obrigada pela visita ao meu blog e feliz 2007 para vc e toda a sua famlia! Bjs.

6:39 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog