<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, January 04, 2007                

Cleaning the ‘dust’ of the Blog-Links/ Tirando a poeira dos Links do Blog

Photobucket - Video and Image Hosting

Arrumei os links de amigos novamente. Tinha alguns blogs que acabaram e outros que me visitam que mudaram o endereço e outros que visitam que não estavam aqui. Pronto. Tem gente que não consegui linkar pois deixa mensagem no Blogger e quando clico no nome não aparece o blog. Esses vão ficar para outra vez.

Hoje estou com ‘preguiça’. Vontade de ficar em casa. Hihi
Ver meninos de folga e marido em casa e eu tendo que sair, ui foi difícil.

Preciso voltar `a ginástica para tirar o atraso das comidas de fim de ano. Férias. Isso faz com que a gente saia do ritmo de comer corretamente. Mas tudo bem, foi por uma boa causa.

Novidades? Sim claro que temos, mas conto a vocês `a medida que forem se concretizando. Por enquanto sei que vou mudar de função e portanto não vou mais ter que trabalhar até as 7 da noite.
Quando eu puder eu conto mais detalhes. Mas estou feliz em podermos finalmente ter jantar em família.

Estou ansiosa pelos resultados da escola do Lucas. Assim que eles voltarem `as aulas devemos ter reunião de pais. Depois desta reunião saberemos que ‘advies’ ele vai receber e assim teremos idéia da escola. Parece até um ‘vestibular’, entendem? Para aqueles que moram no Brasil, sabem o quanto significa passer para uma boa universidade. Para os que moram nos EUA, receber a cartinha da Universidade dizendo que o filho foi aceito. Aqui é o advies’ com o nível de Segundo grau que ele pode seguir. A partir daí o futuro da criança está traçado.
Filipe já está em training, na escola de Economia e Administração e como passou no exame pode seguir num nível mais alto. Estou feliz. Agora é a vez do Lucas.Vamos torcer e orar por ele ok?

Bem, deixa eu fazer de conta que trabalho ( o povo de ferias escolares, ninguém aparece hehe)

Bjs e boa semana a todos

PS: Mano, tentei telefonar ontem mas ninguém atendeu!
Boa sorte em seu empreendimento !


My Version:

I arranged the links of friends again. There were some Blogs that didn’t exist anymore and others that visit me that they had changed the address and other people that visit me and they were not here. Now it’s ok. There are some people that I could not link because they leave message in the Blog and when click in the name nothing happens, there is no address.
Today I am lazy. I want to be at home. Hihi To see the boys on vacation and husband at home and I have to leave, wow, it was difficult.
I need to come back to the gym to throw away the food of Christmas time.
Vacation. This makes us to loose the rhythm on how to eat correctly. But it’s all right; it was for a good cause.

News? Yes off course that we have, but I will tell you when it happens. For the time being I know that I’m going to move to another function and therefore I do not have to work until the 7pm anymore. I am happy in being able to finally have supper in family.

I am anxious for the results of the school of the Lucas. When they come back to school we will have parents meeting. After this meeting we will know which ‘advies’ he goes to receive and we will have idea of the school. It seems like a sort of Vestibular – exam in Brazil to go to the university, you know? For those who live in Brazil, they know how much it means to go for a good university. For those who live in U.S.A., to receive letter from the University saying that the son was accepted. Here we have this ‘advies’ with the level or a degree that the pupil can follow. So the future of the child is traced then.
Filipe is already in training, he is in the school of Economy and Administration and as he passed in the examination he is now able to follow in a higher level. I am happy. Now it is the time of the Lucas.
Let’s think about him and pray for him, ok?

Well, let me ‘pretend’ I work hard today (everybody on vacation around here and no customer)
Have a nice week to all

PS: Hey Bro, I tried to phone you yesterday but nobody answered!
Good luck this week!

13 Comments:

Anonymous Elizabeth said...

OI Naldy,
Tambem ando com uma preguica, hoje resolvi que vou tirar todos esses enfeites de natal, aproveitar que estou de folga.
tomara que tudo de certo para a escola do seu filho.
Beijos

6:45 AM  
Blogger Avassaladora said...

Oi Naldy,
Pode deixar que eu vou torcer por você e pelo Lucas também...hehehehe
Respondendo à sua pergunta lá no meu blog, os óculos são de charme apenas, no dia da foto estava uma friaca!!!
E as fotos das férias????
Bjs

7:03 AM  
Blogger Ciça said...

Vc acredita em inveja branca?? Aquela que não quer te tomar o que vc tem, mas somente ter o que vc tem sem causar danos?? Pois é essa que estou de vc agora. Meu Johan quando voltar das ferias tem uns 15 abacaxis para serem descascados cada um pior que o outro e somente com muita, mas muuuuita sorte e DEDICAÇÃO ele conseguirá ir para a uni "sem menos esforços". Oh coisa... pq esses meninos tem de passar por essa aborrecencia tão chatos??? Dá vontade de dar uns cascudos hehehehehehe

8:54 AM  
Blogger Naldy said...

Resposta a Ciça:
Amiga, guenta que o Johan logo, logo entra 'nos eixos' que nem os meus... e pensar que já arranquei os cabelos com os meus...
Bjs

1:56 PM  
Anonymous Daniela Mann said...

Querida Naldy, antes de mais Feliz Ano Novo!!!
Muito obrigada pelo link, é para mim uma honra fazer parte dos seus links!
Um abraço muito amigo da Daniela

5:04 AM  
Blogger Rose said...

Naldy, obrigada pelo link! Estou torcendo pelo Lucas! Bjs.

7:03 AM  
Blogger Marcio Nel Cimatti said...

Naldy,

Nossa que paciência de escrever português e inglês. Adorei o Blog novamente está nos meus favoritos.

Bjos!

Marcio

7:53 AM  
Anonymous Leo e Edmar said...

Querida amiga obrigada pela visita e o Louvor de domingo será o mais lindo de todos os louvores - sabe porque? Porque
Deus é contigo!"Eu, o Senhor seu Deus, estou segurando fortemente a sua mão direita e prometo: "Não tenha medo porque Eu vou ajudar você." Is 41:13
Beijos e um feliz fim de semana na paz de Jesus Cristo.

11:16 AM  
Blogger luma said...

Nota-se que é uma mãe muito amorosa e uma pessoa dedicada a tudo que faz. Isso lhe faz colher ótimos frutos. Continue assim!! Feliz ano novo! Beijus

3:46 PM  
Anonymous Sandra said...

Amiga querida, me perdoa mas tenho vindo tão rapidamente a net q estou em falta com algumas amigas, vc soube dos meus olhos, diagnostico de glaucoma e por isso a luz do PC por muito tempo me faz doe as vistas, perdoada eu?? rsrrs Qto ao Lipe n resisto ficar sem escrever p ele hehehe e um menino muuito abençoado, mande-lhe um bj enorrme = ah.. quero ver as fotos de Bruxelas heim!!! amo vc !!! bjss

7:17 PM  
Blogger Flávio said...

OK, tou torcendo pelo Lucas! Desejo o melhor "advies" possível, pra ele! E,graças a vc, já conheço pelo menos uma palavra de holandês! :) Bom fds, viu?

9:06 PM  
Anonymous Francy said...

Olá,
Feliz Ano Novo de 2007!!!!
Para ti e toda a tua família!!!
bs,
Francy e Carlos.

3:52 PM  
Blogger Jôka P. said...

Dy, é uma boa idéia essa limpeza de links.
De vez em quando tiro um ou outro, não porque tenha brigado, nem nada, mas são uns blogs que quase nunca mais postaram, fica aquela coisa parada, de um ou dois meses atrás, né ! Quando isso acontecem, deleto o link... se me visitarem, tenho prazer em retribuir a visita.
As pessoas começam blogs e enjoam.
A gente linka e enjoa também.
Tiro sempre mais links do que acrescento.
É batata.
Bjs!
:)

7:32 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog