<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-5652315787570153027', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Monday, January 29, 2007                

Pot Luk

Today we will have our POT LUK, day that we share meal, thoughts, and above all friendship.
I will try to make some pictures but I know for sure NICINHA

will do it ;-)

Guys, I'm still on vacation.
Saturday we went to Oberhousen, to the biggest shopping centre around here.
Check the website
HERE


Wow it was good. We drank coffee at

Starbucks


I must say I expected more from the sales time there. Anyway, at least I could check the difference in prices. We bought little things. But 'I will make it up for me today ;-)

The kids went to their friends to practice some songs. They played this Sunday at IBC


Yes, this Sunday was very special. It was the baptism of the sons of NICINHA

Olof, Sven and Jefferson and a friend of them Nino.
We made a little movie about it in our homepage, or click
HERE


To finish this short post, something from my course:

"There’s a difference between interest and commitment. When you are interested in doing something, you do it only when circumstances permit. When you are committed to doing something, you accept no excuses, only results."
- Unknown

Have a nice day!!


Minha versão:

-Hoje é dia de POT LUK, dia para compartilharmos pratos, pensamentos mas principalmente a amizade.
Vou tentar tirar umas fotos mas tenho certeza de que a NICINHA

vai fazer isso ;-)

-Ainda estou de férias. Fomos sábado a Oberhuisen. No shopping maravilhoso da Alemanha. Quem quiser ver o tamanho dele click
AQUI

Tomamos um café maravilhoso no
Starbucks

Gente, é muito bom.
Só fiquei meio desapontada pois liquidação mesmo já não tinha tanto. Mesmo assim compramos umas coisinhas. Foi bom para comparar os preços com a Holanda. Mas vou 'compensar' isso hoje hehehe
-Os meninos ficaram na casa dos amigos para praticarem as músicas. Eles tocaram domingo na IBC


-Sim, domingo foi mesmo especial. Foi o batizado dos filhos da NICINHA

Olof, Sven e Jefferson e do amigo Nino.
Nós fizemos um filme do Batismo e vocês podem ver se quiserem,Aqui


Para terminar este post 'vapt-vupt' deixo uma frase do meu curso:

"Há uma diferença entre interesse e compromisso. Quando você está interessado em fazer algo, você o fará somente quando as circunstâncias permitem. Quando você está comprometido a fazer algo, você não aceita nenhuma desculpa, somente resultados."
- desconhecido

Bom dia para você!!

10 Comments:

Blogger Diana Jaspers said...

My Dear Friend Naldy,
Thank you for the movie clips of Eunice's & Fred's sons baptism! It really blessed my heart to see everyone there. Congratulations Olaf, Sven & Jefferson!
Miss you so much.
Love,
Diana

3:15 AM  
Blogger Flávio said...

Naldy, preciso aprimorar o meu inglês... ou continuar lendo apenas a sua versão! Acho que vou fazer isto... ;)

6:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esta última frase é bem verdade!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos

2:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dy minha filha, assistir o video do batismo dos meninos, pena que não entendi nada, mas o problema é meu mesmo, pois o video tava otimo e dá para assisti-lo perfeitamente, beijos

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querida Mana/miga,

Obrigado a voce e Peter por tudo. Já passei o link para a familia e hoje vou passar para outros amigos. Não fiz antes por falta de tempo.

Esqueci de lhe perguntar, voce já passou o seu blog para o novo sistema?
Voce acha que é simples?Como não disponho de muito tempo, ainda não tive coragem para clicar o botão para mudar.

Foi muito bom ter voces todas aqui hoje comigo. Depois me fala o que realmente aconteceu com o Lucas. Espero que esteja tudo bem.

Resolvi que vou na conferência do aglow por todo o fim de semana. O que voce decidiu?

Um grande abraço.

Eunice
http://nicinhanaholanda.blogspot.com
NB: Obrigado pelo link.

Um grande abraço e até domingo.

1:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

" Trabalhar em favor do próximo é a terapêutica mais adequada para a cessação de todos desajustes do espírito.
A vida, meus amigos, é troca incesante. "
GRANDE ABRAÇO !!!!!!!!
S.Rey

1:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Naldy! Como estás?

Agradeço a Deus por ter conhecido tantas pessoas bacanas através do meu bloguinho, e uma forma bem simples que encontrei de dizer obrigada foi criar links especiais no meu blog para o blog de vocês! Quando tiver um tempo e se quiser dê uma olhada tá? Um abraço com carinho! Obrigada! Léo

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sempre me emociono em festas religiosas, acho lindo os rituais, tenho apego aos detalhes.
Amizade é tudo!! Comparti-lhe sempre! Beijus

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já ví que os shoppings do mundo todo estão em liquidação, mas só aqui no Brasil teve show do Leoni rs. Vai lá no jardim conferir.
Espiritualmente falando é o máximo ver nossos jovens entrando em comunhão com Cristo. O Olof é amigo de orkut das minhas filhas.
Parabéns pra ele e pra Nicinha que conduziu ele a esse encontro. Te espero no jardim. Beijo

3:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, depois passo c calma p ver fotos e video, no momento apenas um bj e o desejo de um fds lindo lindo - toda essa pressa ta por conta de uma insonia q ja n ta mais sendo insonia pos a boca ja abre hehehehehe bjs amo-te
bjss no meu lindo q ja n fala e nem conversa mais comigo rsrrs

7:16 PM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog