<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Thursday, January 11, 2007                

UPDATE UPDATE !!!!!

Gente, hoje é sexta-feira. Estou muito feliz. Deus é bom.
Acabei de receber a notícia dos exames do Peter.
Tudo bem com ele.
Gente chorei de alegrias.
Foram 3 dias aqui inquieta, ansiosa. Sei que a gente deve confiar, entregar, mas o pensamento fica ali...
Li blogs que me confortaram muito, da Marquinhas, da Sandra(Sombra do Altissimo), da Leo e Edmar, perdoe se esqueci alguém. Todas as mensagens e emails. Obrigada.
Claro que ele precisa fazer terapia para a coluna. Mas estamos felizes pois foi gripe e nada mais.Passava pela nossa cabeça pneumonia, tanta coisa. Enfim. Obrigada pelos pensamentos positivos, torcida,orações!

Portanto o primeiro tópico das resoluções de 2007 já foi realizado!
Para todos um fim de semana maravilhoso!



5 Resoluções para 2007


A Ale
convidou a Meire
para participar de um blogagem com Meme…Wow, o que é isso? Você sabe? Eu também não então Clique Aqui
e fique informado.
Achei super interessante, blogagem com pedigree.
A brincadeira começou com com o Bruno Alves
e se você conferir Aqui
verá uma lista enorme e atualizada dos blogs que aderiram.

Agora Meiroca
passou a bola para mim.

Devo postar 5 resoluções para 2007 e escolher 5 pessoas para passar. Confesso que não tenho todas as resoluções e algumas continuam aguardando resultado, mas tudo bem, vamos lá.

Em 2007 eu quero:

1. Saúde. Para maridon, filhos, para mim e minha família no Brasil.

2. Emagrecer. Novamente. Como já tinha dito aqui, liberei nas festas. Preciso mandar de volta os 3 kilos extras (quem sabe incluo mais uns 2 ? hi hi)

3. Realizar um dos objetivos que traçamos e que começou a se concretizar em 2006. Quando acontecer nos 100% eu conto aqui. Prometo!

4. Ver os dois filhos de vento em popa nos estudos.

5. Esse é um dos objetivos que venho trabalhando desde que cheguei aqui, mas gostaria de ver realizado este ano: Passar nos 4 exames de NT2. Ou seja, falar Holandês fluentemente.

Para quem eu passo?

1. Lu,Olhos de Mar


2. Jo Na Holanda


3. Vera Froes


4. Milton Toshiba


5. Sandrinha, a Brasileirinha no Hawai


Ah, você quer fazer a sua lista? Quer deixar nos comentários? Então manda!
Aqui a casa é sua.

16 Comments:

Anonymous Alexandre Fugita said...

Olá!

Atualizei a planilha com a inclusão de seu blog. Só um detalhe: o seu link para Lu, Olhos de Mar está "quebrado".

Agradeço o link para o Techbits!

Abraços!

8:09 AM  
Anonymous Robson Marcos said...

Putz, também detonei nas festas. Voltar, está sendo difícil...

5:49 PM  
Blogger Chico said...

Oi ,

Eu nem sabia, mas estou participando no Meme... O Casa aparece duas vezes lá na relação .. hahaha

Espero que esteja tudo bem com o maridão..

Posso saber em que área vc trabalha?

Se não quiser responder no blog.. o mail é fcocarlosfl arroba yahoo.com.br

Abraço,

5:12 AM  
Anonymous Alexandre Fugita said...

Olá Dy!

Ok, até! Agradeço a visita também!

Abraços!

6:34 AM  
Blogger Vera Fróes said...

Dy, eu estou caminho diariamente(essa semana foi meio furada porque não pude fazer todos os dias.
Que bom que uma de suas resoluções já deu resultado. Saúde é tudo!!!

Bjos.

5:18 PM  
Blogger Priscila said...

Naldy, que todas suas resoluções se realizem em 2007, são os meus desejos pra vcs! Que bom q seu filho n tem nada demais, quando mexe com saúde, a gente até treme nas bases né? aff!

menina, o IKEA além de vender a comida congelada, posso dizer que ela é optima!! mt saborosa, um bom quebra-galho pros dias de preguiça-rsrsrsrs

beijos!!!

5:54 PM  
Blogger Flávio said...

Bem, eu nem sabia que o Peter tava doente... mas fiquei feliz em saber que ele já está bem! :) Abração, bom fds

7:17 PM  
Blogger david santos said...

Olá!
Naldi, teu trabalho está na perfeição.
Parabéns e bom fim-de-semana.
Abraços.

6:55 AM  
Anonymous Lizzie said...

Amiga, belas perspectivas para 2007!
Graças a Deus não era nada além de gripe, sempre passam mil e uma possibilidades pela nossa mente...
Beijão flor

12:42 PM  
Anonymous Lizzie said...

[Estou linkando-a ;)]
Beijão

1:48 PM  
Blogger milladdy said...

Desejo que seus projetos se concretizem.
Boa semana.
Beijos

3:53 PM  
Blogger Divã de Noiva said...

amiga fico feliz pelo resultado positivo dos examens.....
que bom, bjs

5:15 PM  
Anonymous celia said...

Oi, desejo de coracao que seus planos se realizem. Tenha um bom 2007. Que bom que Peter esta melhor. Bj

6:51 AM  
Blogger brasileirinha no hawaii said...

missao cumprida fia! tah tudinho lah, inclusive a foto do meu tsunami, heheheheh
bjssssssss

2:42 PM  
Anonymous Daniela Mann said...

Que bom saber que está tudo a correr bem!
Que Deus vos continue a abençoar grandemente!
...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='Beijinhos

5:21 PM  
Blogger Naldy said...

EU nao confio meus dados a ninguem. Nunca comprei na net.
Um dia estava aqui, e tentei usar o cartao (quase nunca uso) o banco havia bloqueado (olha o mico no meio da loja, todo mundo me achando a caloteira) porque (so descobri depois) alguem havia utilizado o meu numero em outro pais para tentar comprar on line. Como nunca faco isso, o banco esperou minha ligacao.
Imagina se eu utilizasse. Nunca iriam saber se eu usei ou nao.
NAO. NAO CONFIO!

9:45 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog