<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Saturday, February 09, 2008                

Weekend

Gente, chegou o fim de semana. Precisaria ser de uns 5 dias para eu ter tempo de fazer tudo o que eu quero :)
Anyway, estamos aqui em casa após um dia super gostoso e de sol. É pessoal, apareceu o 'margarido'!
Ontem curtimos a casa e hoje saímos por aí, passeamos de carro e compramos uma spinning bike. Será que consigo perder peso com isso?
Photobucket
Gente, engordei. Credo, é só pensar e eu já ganho uns kilos. Por isso, pernas para que te quero em mim.
Agora ou vai ou racha.

Dica para quem gosta de viajar: Travel Channel
Agora veja só o que apareceu na minha telinha quando eu cliquei nesse web site:
Photobucket
Agora me digam: Não é demais?
Shopping. Minha paixão e terror de El maridon.

PESQUISA JÁ!
Vou colocar a pergunta de minha blogueira amiga para vocês responderem. Ela quer ficar 5 noites em Amsterdã, 2 em Bruxelas e 1 em Bruges... O que vocês acham: está de bom tamanho ou não é necessário uma noite em Bruges?
Minha opinião: Pelo menos 3 dias em Bruxelas. Eu adoro cidade grande, com mil coisas para se fazer, portanto eu passaria 3 dias lá.
Bruge eu vi em 1 dia mas tem que prefira passar o fim de semana. Sei não.
Dicas, outros locais mais interessantes neste itinerário? Arriscaria um palpite?
Vamos lá: ajudem uma blogueira a viajar

Detalhe:
Nossa homepage (FOTOLOG aí nos links do blog) está mudando. Temos uma foto nova da família.
Estou colocando MP3 de nossas músicas, além de vídeos. Vamos incluir links e mais informação. Vou avisando do 'progresso' desse nosso pequeno projeto.
Tudo pelo social :)

Bom finde
Photobucket

6 Comments:

Blogger Luiz e Dani said...

Adoro viajar, pena que não tenho dica, ainda não conheci esses lugares...
Força na Bike!
Bjos
Dani

1:04 PM  
Anonymous Dani said...

Adoro viajar!! Ta faltando tempo e "tempo" (dim dim...)
Beijos, Dani
PS: eu tb sou a favor d eum fim de semana com 5 dias!!!

1:39 PM  
Anonymous Eliana said...

Pois é...o sol apareceu e espero que fique...logo a primavera...ai que delícia! Gostei da sua bike...olha lá hein?!?! Vai ter que encarar... novinha em folha...não pode deixar passar a oportunidade de se exercitar em casa. Boa semana pra vcs. Bjs.

7:07 AM  
Blogger Loira Carioca said...

Oi! desculpe-me pela demora em vir aqui!!!
Só de olhar para a foto da bike eu fico com dor no bumbum! rsrsrs... Mas, força!!! vc consegue!!!

beijossssssssssss

9:54 AM  
Blogger Ciça Donner said...

Ai Dy, eu vou comecar a pegar no teu pé. Comprou essa bichinha, foi?? Entao vamo malhar mana... malhar

6:34 AM  
Blogger Ingrid said...

OI Naldy! Que bom saber que está firme e forte para emagrecer, força nesse aparelho, q vai dar certo. Olha, estive meio desaparecida. MAs agora voltei a postar com assuntos serios. PAssa la e veja o que é, coisas tao triste q andam acontecendo aqui, nem imagina, e pior , com pessoas conhecida da minha familia.^Tou querendo fazer uma postagem coletiva, mas nao sei se coloco o tema sobre os crimes da minha cidade ou violencia geral no Brasil. Gostaria de sua opiniao, e tb de quando poderia ser essa blogagem. Tou pedindo opiniao a todo mundo que conheco aqui na blogosfera. Quanto mais opiniao melhor. Bjs e boa semana!

11:50 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog