<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9613165\x26blogName\x3dDynaHolanda\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dynaholanda.blogspot.com/\x26vt\x3d-7226695563917687303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 


O Casal:

Photobucket

em portugues:

Carioca do Rio de Janeiro,casada com o holandes Peter,de Amsterdam.
Nos nos casamos no Rio, em abril de 2003 e chegamos a Holanda em dezembro de 2003.
Conheci o Peter em janeiro de 2001. Ele foi ao Brasil, de ferias. Naquela epoca, eu morava em Sao Paulo - pois estava terminando o meu curso de Direito.
Hoje ja estamos mais adaptados a toda essa mudanca. Ainda falta muita coisa. Leva tempo. Mas valeu pena. Estamos felizes.
Ja passamos muita coisa. Ja conseguimos falar um pouco o holandes. Os meninos ja falam tudo. Entendo bastante. Por que nao dizer muito? Falo menos que isso (rs...). Peter ja entende mais portugues do que diz saber. Desistir? Nunca. Vamos ate o fim em tudo. E enquanto prosseguimos, voce aproveita e compartilha com a gente da nossa historia e nossas fotos!!


in English:

Naldy, Brazilian, from Rio de Janeiro, married to the Dutch Peter, from Amsterdam.
We married in Rio on April 2003 and started living together in Holland in December, 2003.
I met Peter in january, 2001.In Brazil. He was on vacation. At that time I was living in Sao Paulo because I was finishing my studies to become a lawyer.
Now we are more used to our new life here. Off course there are so many things to know, to learn. It takes time. But it is worth it.
We are happy.
We have experienced a lot. I can speak some Dutch. The kids can speak Dutch already. I could say a lot. I talk less than this. (lol). Peter understands more Portuguese than he tells us! Give up? Never. We will go on until the end. And while we are here, why don t you enjoy sharing our story and our pictures?

Eu amo :
Musica-especialmente bossa nova- e a que toca aqui e PASSEAR do Helio Zaggaglia e eu canto!, gosto de dormir, amigos, cinema, filmes, shopping!!
Mas amo de paixao meus filhotes, o meu amor, minha familia e JESUS.


Eu odeio:
Inveja, ciume, falsidade, calor de 40 graus, frio com aquela chuva fininha
que nao dah pra usar sombrinha, suco de abacaxi.


Minhas Dicas:

Aulas de Holandes


Flog dos Nossos Filhos:

Fotolog do Filipe

Fotolog do Lucas
Orkut dos Nossos Filhos:

Orkut do Filipe

Orkut do Lucas

Sites interessantes:

BRASILEIROS NA HOLANDA
Mundo Pequeno
Dutch language links
Google - BUSCA
Expatica.com
Dutchnews.nl
IND - Imigracao
Traducoes
Traducoes Altavista
Empregos para quem nao fala holandes
Undutchables, empregos
Jornal O Globo
Tudo sobre a Holanda
Cidade de Eindhoven
Cidade Maravilhosa - Rio!
IBC-Eindhoven
PASTOR CORY HOMEPAGE
English Churches in Holland
E-Kerk - Igrejas na Holanda
Aglow International Eindhoven
English Speaking Aglow in Europe
Igreja Presbiteriana da Tijuca
IECT-Igreja Congregacional Tijuca

Dicas para vir para Holanda:


Blogo aqui também:


Familia Virtual:


Image hosting by Photobucket


Eindhoven:


The WeatherPixie

Rio de Janeiro:

The WeatherPixie



Quer me linkar no seu blog?

Pega meu selo:

Photobucket

Desenho do selo por Patibee!

Volte Sempre!


 Saturday, June 14, 2008                

EK 2008 - EUROCOPA 2008

EK 2008

E a Holanda vence Italia por 3 x 0 na segunda-feira...

Photobucket

E a Holanda vence França por 4 x 1 nesta Sexta-feira!
Photobucket

Considerado o 'grupo da morte', o grupo C está entre os mais difíceis.
A Holanda joga contra Itália, Romênia e França.
Veja o esquema AQUI

Quer ler tudo ?
Clica AQUI

Olha a FOTO DO TIME AQUI

Resultados esperados:
Técnico Holandês dirige a Sel.Russa.

Espanha goleia a Rússia.

Bem, esse resultado afetou os holandeses, pois o técnico da Rússia é holandês e considerado um 'operador de milagres' já que todos os times onde ele trabalha se classificam.

Apesar de a Rússia ter perdido feio para Espanha, o técnico Guus Hiddink continua bem cotado. Tão bem cotado que o CHelsea quer Hiddink para dirigir o clube.

Mas segundo os jornais Segundo o agente de Hiddink, "o pensamento atual do treinador é a disputa da Eurocopa e das Eliminatórias Européias ao Mundial de 2010". Afinal "Hiddink tem excelente desempenho no comando de clubes e seleções - levou Holanda e Coréia do Sul às semifinais das Copas de 1998 e 2002, respectivamente".



As SURPRESAS DA EUROCOPA 2008:

Grécia - campeã de 2007 perde último jogo;

Alemanha perde para Croácia!

Romênia não perde nem para Alemanha e nem para Itália!

Portugal ganha da Turquia e Rep. Tcheca
Com essas vitória, Felipe Scolari - técnico da seleção portuguesa é cotado para ser técnico de time inglês!

************************

Diário de Bordo

Por aqui continua tudo como antes no 'quartel de Abrantes'.
O todo poderoso da empresa anda mais calmo.
Mas não muito pois foi decretada greve dos caminhoneiros na Europa. Isso significa que a empresa vai ter sérias dificuldade de distribuição das mercadorias, e isso afeta as vendas.
Espero que isso não comprometa nossa empresa no semestre.
Todos os projetos acabam sendo afetados por falta de verba. :(
Enfim, coisas da vida.

Para nós, o nosso projeto é descobrir onde passar nossas férias de julho.

Os meninos estão aguardando os resultados da escola.
Lucas vai ter que fazer novo estágio no semestre que vem. Pelo menos já ficou acertado com a mentora dele e ele gostou do local.
Filipe ainda precisa fazer os últimos exames.
Ai que esses meninos deixam tudo para última hora.

No mais, aguardando vocês para deixarem suas mensagens que eu amo ler.

Desejo a todos um ótimo fim de semana. Os holandeses começaram ontem celebrando os 4x1 contra França.

Beijos!

2 Comments:

Blogger Luma said...

Eita, não entendo nada de futebol, ainda mais euro copa! Pra mim qualquer time que ganhar tá bom!

Naldy, vooê está com problemas nos feeds, estou fazendo uma nova lista de links e ele não entra de jeito nenhum, diz que não foi encontrado o feed. Vê aí, fiota!!

Que problemática! Não sabe pra onde ir nas férias? hahahaha me pergunta!!

Na Argentina os caminhoneiros também estão em greve!

Bom fim de semana! Beijus

4:36 PM  
Blogger Daniella said...

Dy!!!!

Saudades...

Achei que tinha perdido contato contigo!!
UFA, ainda bem que não!!!

AMEI ler seu Blog...

Devo concordar com sua amiga:"Que problemática! Não sabe pra onde ir nas férias? hahahaha me pergunta!!"
hahahahahahaha

Qto aos meninos: relaxa, brasileiro sempre dá um jeitinho pra coisa...
hahahahahahaha

Bjm, Ji

5:00 AM  

Post a Comment

<< Home

 
 

Patiplates Exclusivas + Alle Rechte vorbehalten + Todos os Direitos reservados + Dy na Holanda Blog